1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Innocence

História Criminal Innocence


Escrita por: XanaaBelieber

Sinopse:
Madison é uma rapariga bastante diferente de qualquer outra garota ela é doce, simpática, e por vezes essa doçura acabam por feri-la, 16 anos, o mundo dela é os estudos, não à tempo pra o amor depois de tanta desilusão passada, tem a casa perfeita e a família perfeita que ela tanto sonhou só que ela não sabe que por trás de tanta perfeição à uma grande mentira que a qualquer momento pode rebentar e ganhar ódio pelas as pessoas que ela um dia achou que a amavam.
Justin um rapaz bem complicado, aos 13 anos da sua vida foi obrigado a recorrer à criminalidade por problemas familiares até que epois de tanto envolvimento até aos seus 20 anos de hoje pra ele é a coisa mais normal do mundo, ele frio, calculista, arrogante, e não liga pra o amor, a única mulher que ele amou na vida o traído na sua própria casa, e fechou se pra o amor, desde então o seu coração permanece congelado.

Justin neste mundo do crime perante uma grande divida de dinheiro em 12 milhões de dolares seu inimigo, Adam Beer, deve a Bieber descobre que o mesmo tem uma filha e pra atingi-lo tem de conseguir pegar a filha dele, pra que ele lhe pague o que deve já as ameaças ele não leva a sério a filha é o único caminho de chegar até Adam, mas se esse caminho levasse ambos ao amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 157
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 4.689
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beginning
0
38
1.289
 
2
Isto aqui é só o começo do seu Inferno Boneca!
0
78
1.663
 
3
Eu ainda amo você
2
41
1.737

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.