1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love - Capítulo único >
  3. Capítulo Único

História Criminal Love - Capítulo único - Capítulo Único


Escrita por: JenySantos

Notas do Autor


Olá, amigos <3
Eu tive essa ideia para a One, quando eu escutei essa música da Britney Spears, o nome da Música é Criminal.
Eu resolvi fazer com o Natsu falando com a mãe dele, por que se fosse com a Luce, séria muito clichê.
Bem, deu nisso;
Link da música notas final;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo único - Capítulo Único

 

X – Amor Criminoso –X

 

“ De Natsu Dragneel

Para Grandeeney Marvel Dragneel

 

Ela é uma trapaceira, Ela não é boa de jeito nenhum.

 

Oi, mamãe. Aqui é o Natsu, seu único filho homem. Faz tempo que não fala com a senhora, não é? Desculpe-me. Luce e eu, viajamos para Inglaterra a negócios.

 

 


É uma perdedora, Ela é um mafiosa
Ela mente, Ela blefa, Ela não é confiável
Ela é uma otária com uma arma.

 

 

Sim, mamãe. Nós ainda continuamos juntos, e sempre iremos continuar. Ah, nós estamos aqui, para resolver uma coisa sobre a máfia. A senhora já sabe que ela é uma mafiosa. Sim, mamãe, a senhora já sabe, que ela tem uma arma.

 

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe
Eu sei que você me falou que Ela é um cão vira-lata
Ela é uma garota má com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato

 

Sim, mãe. A senhora, já me disse que eu deveria ficar longe dela, assim que te contei que eu estava ficando com a única filha dos maiores mafiosos do mundo. Também já me falou que ela não me amava. E mãe, eu sei que ela tem um coração duro como pedra. Eu até sei que não é sensato ficar junto á ela. Já que a qualquer momento uma bala pode me matar.

 

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminosa
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, eu ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquela Garota.

 

Mãe, eu estou apaixonada por uma criminosa. Esse tipo de amor, é tento físico quanto racional.

Mãe, não chore novamente. Sabe, colocando a razão de lado, eu amo aquela garota má.

Á Luce, é incrível; Seus cabelos loiros e olhos chocolates são lindos, juntando a sua personalidade explosiva, ela fica ainda mais incrível.

 

Ela é uma vilã pelas leis do diabo
Ela é uma assassina só por diversão
Ela é um dedo-duro, imprevisível
Ela não tem consciência, Ela não tem nada.

 

Sei que ela é uma vilã, até pelas leis de Hades. Ela é uma assassina.

Eu sei que ela mata por diversão, mãe. Ela é totalmente imprevisível, mas não se preocupe, eu estou seguro com ela, mãe. No mundo dos mafiosos, ela é conhecida como  Dama Celestial. Já eu, sou conhecido como E.N.D., mãe.

 

 

Oh-oh... Eu sei
Deveria abandonar, mas não
Porque Ela é uma garota má com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato.

 

Mãe, eu sei, que eu deveria abandona-la, mas eu não consigo.

Mas eu estou perdidamente apaixonado. Ela fez uma tatuagem escrita “Fire”, por que eu falei que essa era minha palavra preferida.

Mãe, nós estamos planejando ter filhos. Nós já estamos vendo tudo, hoje será a última viajem a negócios, da Luce. Ela irá deixar tudo, nas mãos da sua prima Michelle e do seu namorado Zeref.

Nós já compramos uma casa, bem longe de toda essa bagunça, que fizemos. Ou melhor, que a Luce fez.

 

 

E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquela garota.

 

 

Mãe, eu não posso negar que eu amo essa garota.

Lembro que a conheci quando estava fugindo de um assaltante. Eu corri muito, mas fiquei preso em um beco sem saída, eu tinha que lutar.

Quando estava pronto para a luta, a Luce, ou melhor, a Lucy, o acertou pelas costas, e ele caiu desmaiado.

Eu apaixonei-me naquele exato momento, foi aí que começamos a sair. Ela abriu o jogo, e me contou no primeiro encontro que era uma mafiosa.

Eu não fiquei com medo. Ele levou-me para conhecer seus pais, que gostaram muito de mim. Então eu a levei para conhecer os meus; A senhora, Grandeeney e o meu pai, Igneel. Tirando a pirralha da Wendy. Vocês gostaram dela.

A senhora ficou assustada por saber que a Minha Luce, era uma mafiosa. Ficava aflita sempre eu saía com ela.

Até que um dia eu fugi. Eu fugi com a Luce.

Hoje faz exatamente dois anos, de fuga, não é? Desculpe, mas eu amo demais a Luce, para deixa-la partir sem mim, por isso vim com ela.

 

E Ela tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem
Ela está comigo
E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)
Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar
Mas eu nem escuto
Eu não ligo

 

Mãe, eu já contei que ela tatuou o nome  ”Fire”, por que eu disse que gostava desse nome? Eu gosto desse nome, por que era assim que a senhora me chamava quando eu era pequeno.

Então eu acho que está tudo bem.

Ela está comigo, cuidando de mim, e tudo mais.

As vezes, eu escuto algumas pessoas dizendo que nós não combinamos. Porém eu não me importo. A Luce me ama, e eu, á amo.

Eu não ligo, pro que os outros falam.

 

 

Mamãe, eu estou apaixonado por uma criminosa
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquela garota.

 

 

Mamãe, eu estou realmente apaixonado, me Luce.

Ela acabou de chegar, e já está tudo resolvido para finalmente irmos para nossa nova casa, estamos livres.

Claro, que teremos que conviver com toda morte que nós cerca, por que, vamos admitir, nunca vamos está totalmente seguros.

Mas não chore, mamãe, nós somos felizes.

Eu só queria dizer que está tudo bem, com nós três. Isso aí, três.

A Luce chegou dizendo que estava sentindo uma tontura e ânsias de vômitos, quando estava matando um cara, de uma gangue rival. 

Sabe o que significa?

Que provavelmente, nosso pequeno Luke, está chegando. Depois dele, virá a Nashi, por isso, espero que esteja preparada para seus netos.

Ei, mamãe, fique bem certo? Nós já iremos voltar para Tóquio, para fazermos as mudanças para nossa nova casa, onde poderemos viver felizes, com nossos filhos.

Pondo a razão de lado, mamãe, eu não posso negar, eu estou amando a minha doce mafiosa, Luce.

Tchau, mamãe, te vejo daqui á uma semana.

De: Natsu Dragneel

 Para: Grandeeney Dragneel Marvel”

 

 

 “ – Eu estou apaixonado por uma, criminosa –“

 

 


Notas Finais


Não ficou muito bem feita, nem foi revisada Q-Q
Não tenho ninguém para beta-lá, então me perdoem pelos erros :3
Eu amei, escreve-la, e espero ansiosa os comentários, ok?
Dicas, sugestões elogios e críticas =^-^=
Bem, acho que esse perfil meu, será mais para One's, então se tiverem algum pedido, me falem que irei criar uma One sobre o que quiserem :3
Obrigada se leram até aqui :3
Beijoscas :3

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Link da Música :
https://www.youtube.com/watch?v=ZVWaJokST9U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...