História Criminal Love - Imagine Kim Namjoon (Rap Monster) BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Álcool, Assassinato, Briga, Bts, Drama, Imagine, Ladrão?, Long Fanfic, Originais, Romance Policial
Exibições 126
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora
Finalmente voltei kkkkk
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 3 - Capitulo 3



- Namjoon, onde conseguiu isso ?- perguntei ao ver ele chegar com uma bolsa feminina nas mãos, ele parecia desesperado, como se tivesse corrido quilomentros ou talvez fugindo de algo. Ele desviou o olhar e depois abriu um forçado sorriso.
- isso não importa, podemos jantar ?- ele disse colocando a bolsa dentro de um armario e depois o fechando e indo para a cozinha, eu ja havia acabado de preparar um macarrão com molho de tomate, pois tive de improvisar ja que nessa casa não tinha quase nada para fazer. De todos os dias que passei aqui (exatamente 5 dias) eu percebi muitas coisas em Namjoon, que ele vivia preocupado e sempre saia de casa estranhamente, que quando estava comigo era muito fofo e engraçado, da maneira dele logico. Ele era misterioso, seu jeito era diferente, parecia esconder algo, alguma coisa em mim dizia que tinha algo de errado com ele, mas como poderia ajuda-lo se ele não se abre comigo ? Depois daquele beijo que tivemos ele nunca mais tocou no assunto de gostar de mim ou coisa do tipo, deve ter sido a adrenalina do momento, nada mais, eu também não posso dizer muito, não sei o que sinto por ele, talvez apenas uma amizade e nada mais, eu preciso descobrir isso antes que me engane quanto meus sentimentos.
- Namjoon....- o chamei enquanto o via enfiar uma enorme porção de macarrão na boca o fazendo ficar com as bochechas cheias parendo um esquilo. Ri de leve- por que voce faz isso ?- perguntei e ele fez uma cara confusa.
- encho a boca pra comer ?- ele perguntou com a sobrancelha arqueada.
- não...não se faça de besta, voce sabe do que estou falando- ele desviou o olhar- voce sai sem me dizer nada, sem dizer para onde vai, o que vai fazer, e depois volta com objetos estranhos ou atordoado, isso é estranho, sabia ?- o encarei sem dó e ele se sentiu desconfortavel ameaçando sair dali- nem pense em sair daqui nesse momento.
- e com voce é para me dizer o que fazer ? eu não aceito isso- ele disse com um sorriso sarcastico, aé ele pensa assim ?
- ok então- me levantei e peguei meus sapatos e meu vestido.
- onde pensa que vai ?- ele disse pegando de minhas mãos.
- vou embora, se voce não aceita que tem uma pessoa que se importa com voce, então adeus, Kim Namjoon- disse abrindo a porta e saindo dali sem olhar para tras, não acredito que ele pode ser tão hipocrita e arrogante assim.
- ____ , espera , por favor !!- ele correu pelas escadas atras de mim, apressei o passo e sai daquele predio.- eu disse sem pensar, me desculpe- ele pegou minha mão mas me soltei abrupta e desviei meus olhos para a rua, tudo estava claro e varios carros nas ruas, provavlemente trabalhadores em horario de almoço ou descanso. 
- eih, olha só quem esta aqui- ouvi uma voz muito familiar.
- Louis ?- me virei e ele me empurrou contra o muro ( parede atras de um predio) e bati minha cabeça.- voce tem algum problema, idiota ? esta me machucando- ele estava apertando meus braços com força me impossibilitando de sair dali.
- cale a boca, vadia- ele desferiu um tapa em meu rosto fazendo o mesmo arder.- olhe para mim- ele pegou meu rosto a força me fazendo olha-lo.
- com muito prazer, querido- cuspi em seu rosto o fazendo desferir outro tapa e soltar alguns xingamentos baixos em meio de resmungos. 
- não acredito que ainda ousa em cuspir em mim- ele começou a rir maligno e depois me desferiu um soco no estomago me fazendo cair, ele começou a me chutar varias vezes, eu ja estava ficando fraca, não consigo nem me defender....- onde esta seu amiguinho pra te salvar ?- ele debochou e pude ver ele cair no chão graças a um soco bem dado em seu rosto.
- ele esta aqui- Namjoon o prendeu na parede começando a lhe desferir varios socos e joelhadas, pude ver o canto da boca de Louis sangrar assim como seu nariz, me levantei e peguei o braço de Namjoon o impedindo de continuar.
- ja esta bom, Namjoon....deixe ele- disse e Namjoon tentou se acalmar um pouco, senti seu braço rigido e seus ombros tensos, passei minha mão pelo local e o vi relaxar os musculos.
- vamos sair daqui, não quero olhar na cara desse covarde novamente- disse ele me puxando pelo braço ate o outro lado da rua.
- Namjoon....obrigada....
 


Notas Finais


Desculpinhas por ter ficado curto, é que foi dividido em tres partes kkkkk
obrigada a todos os comentarios e favoritos
estou super contente kkkk
ate o proximo cap
kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...