História Criminal Love - (Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Fanfic, Respectkira, Suga
Exibições 15
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* Essa fanfic é original minha. Qualquer cópia é plágio! *
* A personagens originais *
* Não tem data certa para sair os capítulos *


Olá!
Outra fanfic para vocês,espero que gostem XD <3
Pra quem quiser saber o nome da menina é a Alexandra Reid ou Alex do girlgroup de jpop: RANIA.
Ouçam esse girlgroup
Pro capítulo c:

Capítulo 1 - Capítulo 1 - RUN


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - (Yoongi) - Capítulo 1 - Capítulo 1 - RUN

A bela menina corria. Seus músculos cansados não aguentavam mais correr. Ela não sentia suas pernas e suas pernas não á sentiam.

Corra! Corra! Corra! Sua mente lhe-dizia. Ela corria desesperadamente,seguindo o conselho de sua mente. Suas roupas estavam encharcadas por conta da chuva,seus cabelo escorria pelos seus ombros e eu seus sapatos estavam jogados em alguma estrada.

Correu até o final da rua,achando um beco. Virou no mesmo e foi correndo até o final e viu que era sem saída. '' Merda ''  A garota pensou. Sem saída,não adiantava mais se esconder,esse era seu destino.Parece que o jogo de pique-pega havia acabado. Se escondeu atrás de uma lata de lixo e fez uma oração,para que na sorte,os rapazes não entrassem lá. 

Ela ouviu passos e tremeu de medo,sabia qual era seu destino,e tinha que aceitar de qualquer jeito. Ela faria aquilo pelo seu pai.

— Irei te dar 3 segundos para sair dai,caso ao contrário serei obrigado a te tirar daí — Uma voz fina falava,fazendo a mesma ecoar no estreito beco — Um! — A menina estremeceu,soltando em seguída um gemido de frio. Saiu de trás da lixeira e viu o menino da voz fina. Não teve tempo de falar,só sentiu um pano tocar em sua boca, e logo em seguida,desmaiar.

[...]

??? - Point OF View

Acordei numa sala escura e vazia. Olhei para o lado e vi que havia um colchão do lado esquerdo da sala. No direito havia uma balde e uma garrafa d'água. A sala havia uma grande porta de metal com um pequena janela.

Meus pés e mãos estavam amarrados numa cadeira de madeira,e eu estava sentada na mesma.

Ouvi um ruído e logo vi a porta sendo aberta,adentrando 7 rapazes e 1 garotas.

Eles entraram no local e logo me olharam. Eu sabia o que ia acontecer.

— Ola! Meu nome é Kim Namjoon, e eu sou o líder dos Bangtan Boys! — O rapaz que estava no meio se apresentou. Ele usava um terno preto,sapatos sociais,uma gravata azul escura com listras horizontais claras. Usava também um relógio de ouro e um pequeno brinco na orelha esquerda. Seu cabelo era penteado para trás e e sua coloração era um loiro platinado — Bom,você sabe que foi sequestrada,mas não iremos fazer nada com você,á não ser que o seu pai não nos pague. Descobriremos se você será útil ou não — ele disse — Pessoal.

Ele chamou seus capangas? e começou a falar em outra língua. Français.

— Sérieusemente vous parlez en Français? — Falei chamando sua atenção — Or you prefer to speak in English? Ni honjin wa amarini no Kurudesu. Habla Espanol? — continue falando e eles me olharam curiosos — Zhonggúo rénma? — terminei.

— Talvez ela não seja tão inútil assim — o menino de voz fina que me sequestrou. Revirei o olhos ele deu uma risada amarga.

— Jin,Suga,hoje vocês tomaram conta da menina faladora — O líder disse e eu revirei os olhos — Jin,pode começar! — o líder disse e o resto do pessoal saiu da sala,restando apenas um menino de cabelos rosas. 

Ele pegou uma cadeira do canto da sala e sentou. Ele me observava e eu o mesmo. Ele tinha uma bela boca,olhos médios, usava uma blusa branca social,uma calça preta,um tênis preto e o seus cabelos partido de lado (A: como o Jin usa o cabelo). 

— Bem,hm... Quanto  tempo irei ficar aqui? — falei tentando puxar assunto.

— Dependendo de quantos dias o seu pai demorar para pagar, e se descobrirem algo sobre você,você pode até trabalhar aqui,bem,pra sempre! — ele falou e eu soltei um suspiro — Prazer,sou Kim SeokJin.

— Prazer! Meu nome é Lisa Parker!

 

**** FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO ****


Notas Finais


* As traduções não estão 100% corretas *
* Erros de português são visíveis,se quiser comentar o erro ;) *
Então. Gostaram?
O POV é da Lisa tá. Só pra deixar claro.
Bye *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...