1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 2

História Criminal Love - Capitulo 2


Escrita por: Heika

Notas do Autor


Demorei né? XD
mas agora vai...

Capítulo 2 - Capitulo 2


A Noite chegava e Kai não parava de pensar sobre seu dia, principalmente o final dele selado pelo abraço de Baekhyun, relembrava o perfume do garoto, o jeito que o olhava e como se comportava.

Levantou se rapidamente entrado no banho, não conseguia parar um só minuto de pensar sobre seu plano, pela primeira vez na vida estava confuso sobre algo que não sabia distinguir o que era.  Ficou algumas horas embaixo do chuveiro, quando seu celular tocar saiu enrolando-se em uma toalha.

- Pode dizer! - Diz friamente

- Oi colega.

- Quem fala?

- Sou eu o LuHan, não se lembra? Vimos-nos no almoço!

- Como conseguiu meu numero? – Disse Kai coçando a cabeça.

- Não importa, só consegui!  Amanhã é o aniversario do Baek, quero fazer uma festa surpresa para ele e já que vocês estão muito juntos gostaria que me ajudasse, quanto mais gente melhor.

- Eu não sou muito de ir a festas de aniversario muito menos organiza-las.

- Sim... Não queria te chamar, mas Sehun insistiu, e como o Baek se deu bem com você eu pensei: Porque não?

- Sehun insistiu é – Kai deu um sorriso debochado.

- Sim ele disse que são velhos amigos...

- Pois então diga a ele que aceito.

- Ótimo!  Encontramos-nos amanhã depois do primeiro horário, não diga nada ao Baek ok?

- Pode deixar, diga ao Sehun que estou com saudades.

- Espera... o que você...

Kai desligou o telefone sem nem dar chance de Luhan concluir a frase, se vestiu pegou suas chaves e saiu.

Parou em frente a um bar com a faixada meio suja e velha, assim que entrou olhou em volta e logo alguém o fez um sinal. Kai foi em direção a mesa e se sentou.

- Kai que saudades!

- Chan, deixa disso já disse. – Kai sorriu

- Kai você sabe sorrir? – Disse Chanyeol com os olhos arregalados.

Kai novamente fechou o semblante, Chanyeol logo chamou uma mulher com mínimas roupas e pediu algo.

- O de sempre pra nós dois, por favor, gata.

Kai apenas revirou os olhos.

- Vai cara o que quer?

- Tô precisando de um favor!

- Depende...

- Eu vou te pagar.

- O que quer?

- Preciso que apague alguém pra mim – Disse Chanyeol fazendo sinal de aspas com os dedos.

- E quem seria?

-  Kris, ele es ta me dando problemas, esse cara esta investigando demais a minha vida, você sabe que a CIA anda atrás de mim,  fiquei sabendo por um dos meus funcionários que ele estava vasculhando meus documentos, assim que o surpreenderam ele  disfarçou e disse que estava apenas arrumando o local.

Kris foi um dos contratados de Chanyeol para cuidar de sua loja de conveniência, a que servia de faixada para encobrir mercadorias ilícitas.

- Creio que ele sabe demais...

- Ótimo, dou um jeito! –Disse Kai bebendo o drink que a garota havia colocado em cima da mesa.

- Amanhã ele estará morto – Ria Chanyeol bebendo.

- Espera... Amanhã não vai dar.

- Por que?

- Tenho algo a fazer!

- O que seria mais importante do que ter seu dinheiro em suas mãos amanhã?

- Coisas!

- Mas eu estou te pagando!

- Ou é do meu jeito ou vire-se sozinho.  – Diz Kai se levantando da mesa e indo embora.

Ao entrar no carro recebe uma mensagem de Chanyeol dizendo que esperaria no mínimo dois dias. Kai arranca com o carro, ainda esta pensando em Baek e em seu aniversario.

Resolve então passar pela frente da casa de Baek. Chegando lá encosta e fica olhando a janela do segundo andar que esta com a luz acesa. Fica olhando por alguns segundos e avista Baek travando guerra de travesseiros, apenas de pijama juntamente com seu amigo Luhan. Kai apenas sorri, logo chacoalha a cabeça fechando os olhos bem apertados.

- O que eu estou fazendo aqui?

Novamente arranca como carro. Baek escuta a voz, mas ao chegar na janela vê apenas o carro se afastando.

- Estranho... – Diz Baek sentando-se na cama.

- O que foi? – Diz Luhan sentando-se ao seu lado.

- Achei ter ouvido... Bom deixa pra lá...

- Deixa pra lá nada, quem você ouviu?

- Me pareceu a voz o Kai...

- Aaaaaaah! Você ta gostando dele e o vê em todos os lados. – diz Luhan rindo.

- O-o que? Eu não estou gostando de ninguém...

- Baek confia em mim...

- T-talvez só um pouco.

- Sabia – Diz Luhan pulando da cama.

Enquanto isso Kai chegava a casa, entrou, e foi direto para sua cama.

- Pra que raios esse Luhan me chamou para ajudar nessa droga de festa?

Kai pegou seu celular com a foto do pequeno garoto e ficou olhando por longos minutos até que caiu no sono.


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Fiquem ligados no novo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...