1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love

História Criminal Love


Escrita por: Blingmmie

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Sinopse:
Eu sei que que eu deveria ficar longe, eu sei que que ele é um cão vira-lata... Um fora da lei
Ele é um vilão pelas leis do diabo.
Ele é tudo que qualquer pessoa não desejaria... Mas eu não sou qualquer pessoa afinal.
Pois eu amo aquele cara.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 27
Comentários 8
Listas de leitura 1
Palavras 1.679
Concluído Não
Categorias SHINee
Personagens Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim
Tags Jongkey, Shinee, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amor ao primeiro crime.
8
100
1.556
 
2
AVISO IMPORTANTE
0
35
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Pipoca
Amor ao primeiro crime.
Usuário: Miss_Pipoca
Usuário
Ahhh que amor. Adoro fics com plot policial ou gangster e a sua está um a delícia. Gostei da forma que tudo foi deixado no ar. Quem é J. H (vamos fingir que a gente não sabe, vai) Porque ele salvou o Key? Como ele sabia onde ele estava naquele momento? Sjhdhdhdhd.
Esperando o próximo CAP amoreco <3
XOXO
Postado por Remonbamu
Amor ao primeiro crime.
Usuário: Remonbamu
Usuário
Demorei~~~~ Desculpa a tia -q

Cara. Eu gostei muito. Quando eu li a sinopse, imediatamente ela me prendeu de uma forma que me fizera formular varias perguntas na cabeça. Eu imaginei que o Kibum iria se atrair por ele com o tempo, mas ai eu chego e vejo um Kibum todo de boas como se não tivesse horrorizado por um assasinato. INCRIVEL. Eu amei isso.


Acho que você melhorou bastante no modo como escreve. E isso só prova mais uma das coisas que acredito "A escrita é aprimorada escrevendo" se não tentar escrever algo, nunca chegará ao excelente de si. Mas não acredito que todos precisam ser os melhores, apenas precisam estar satisfeitos com o que fazem, porque quem faz algo com gosto, sempre terá orgulho do que faz (Eu me perdi aqui, nem sei mais o que eu to escrevendo)

Enfim. Eu gostei de tudo, do desenvolvimento do capitulo, das palavras usadas, da sinopse e principalmente de como o capitulo acabou. O jeito como um capitulo termina pode definir se o leitor vai continuar a ler ou não. E eu gostei muito mesmo do seu. Foi excelente, estava preocupada com o numero de palavras mas acabou que elas se encaixaram(?) Tão bem que eu nem posso reclamar

(De novo, eu me perdi. Na proxima faço um comentário melhor. É o sono isso)





~PB