1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 1

História Criminal Love - Capitulo 1


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Bom gente essa e a minha segunda fic , e uma ideia recente mas os personagens são mais novos , os personagens que se conhecem inicialmente são Liam e Harry / Zayn e Louis

Capítulo 1 - Capitulo 1


Zayn Pov's 

Olá , meu nome é Zayn Malik , tenho 19 anos e moro em Londres , Inglaterra . Meu pai Yasser veio do Paquistão pra Inglaterra , quando casou-se com minha mãe conquistou a cidadania inglesa . Tenho três irmãs , Doniya , Waliyha e Safaa , Doniya é a mais velha , se casou com Eliaser Tomlison , irmão do Louis , meu melhor amigo . Ela foi fruto de uma prova de aliança aos Tomlison , também fazem parte do tráfico internacional de drogas . Waliyha também está prometida a outro Tomlison , dessa vez é James , primo de Louis que mora com eles . 

Minha relação com Louis é bastante especial , somos amigos há anos , aproximadamente quando tínhamos 6 anos , nossos pais são amigos desde que meu pai veio pra Inglaterra , com ele descobri várias coisas , especialmente sobre minha opção sexual , eu sou gay . Minha família aceita isso normalmente , minha mãe aceita e apoia , meu pai aceita mas prefere não saber . 

Tirando - me de meus devaneios ouço batidas na porta e logo depois meu pai parado nela 

- Zayn , tenho um trabalho pra você - Diz meu pai e tom alto para que ouvisse mesmo de fones , mas logo que se pronuncia eu os tiro .

- Sim pai , o que é dessa vez ? - Disse meio sem ânimo , porque todas as vezes que ele me chama para algum trabalho , ou eu faço merda ou vou preso ou os dois . 

- Dessa vez é um trabalho mais complexo e arriscado , como sabe, um grande carregamento de drogas iraquiano chegará daqui a um mês , e uma grana alta Zayn , não podemos arriscar perde - lá - Ele diz calmamente e já penso como irei me ferrar . 

- O que pensa dessa vez ? - Digo sentando na cama . 

- Você voltará para a escola , Irá estudar com Louis - Disse sentando em meu lado . 

- E o que isso tem haver com o plano ? - Disse meio confuso. 

- Como você sabe , Louis é amigo de Harry , a família Styles e amiga dos Payne , e aí que você entra , eu quero que você se aproxime do Payne , que seja íntimo o bastante para saber toda a ligação da polícia na operação , fique próximo a Liam - Ouvi a sentença de meu pai e perdi em meus pensamentos , Liam Payne , esse nome que me causa arrepios , conheço Liam de um certo modo , já o vi na rua algumas vezes e alguns pubs que Louis me obriga a ir para ver o seu cacheado , Louis é apaixonado por Harry , eles já ficaram algumas vezes mas nunca se assumiriam , sei que tem um sentimento ali mas eles não assumem . Voltando ao garoto dono da minha perdição , Liam e um rapaz simpático , moreno , alto e musculoso , tem um corpo de dar inveja a muitos . 

- Zayn - disse meu pai me tirando de meus pensamentos - Pelo sorriso que deu , julgo que gostou de minha ideia e adoraria se aproximar mais profundamente de Liam , você começa amanhã - Ouvi ele me falar isso com um sorriso malicioso e sair de meu quarto . 

Eu realmente adoraria me envolver com Liam .


Notas Finais


Vejo vocês no próximo capítulo , irei postar todos os dias ou no máximo uma semana , não mais do que isso . Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...