1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 2

História Criminal Love - Capitulo 2


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Bom , sumi por um tempo pq estava sem inspiração.

Tenho que esclarecer algumas coisas aqui , primeiro , os nomes dos irmãos de alguns dos meninos não são reais , e so para vcs entenderem melhor esse lance de lealdade , e a idade deles e quase a mesma , para que estudem no mesmo ano okay .
Boa leitura
Comentem pf !!!!!
Desculpe os erros se houver algum .

Capítulo 2 - Capitulo 2


Zayn Pov’s

 

Então era isso , estudarei com o menino que já fez parte de meus sonhos , com aquele cara que salvei de um assalto , ou desse mesmo menino que roubou meu coração .Fiquei um tempo pensando em Liam, meu pai disse para me aproximar de Liam, saber coisas , e o que relacionado a Liam Payne que eu não sei ? Sei sobre esse menino até quantos banhos por dia ele toma, sobre sua opção sexual, que apesar do pai que tem, se iguala a minha, serio, vida de stalker não e fácil. Decidi contar a Louis sobre a novidade , apesar de que sei que ele já sabe , devo pedir algumas informações a ele. Logo no segundo toque ele atende.

LIGAÇÃO ON

- Fala bro – Disse ele do outro lado da linha, parece estar comendo algo.

- E ai Louis, já sabe da novidade? Estudarei com você a partir de amanhã – Disse sem animo, particularmente não gosto de estudar, não que estudar com Louis seja ruim.

- Sei sim, meu pai já me disse, e eu já garanti sua vaga na sala do Payne, que e a minha também – Disse ele sentando se na cama.

- E por isso que eu amo você – Disse empolgado – Já tem algum método para me ajudar a chegar no Payne? – O perguntei.

- Bom método ainda não, mas a desculpa perfeita sim, além de ser um gênio em 90% das matérias, o amigo deles um tal de Niall, não sei se lembra dele , ele e namorado do Josh – Disse ele me explicando .

- Ah lembro, aquele que foi preso não e? – o perguntei, me lembrando daquele dia, foi o dia mais louco da minha vida, também o dia que conheci Liam.

- Então ele mesmo, já foi liberado e o Niall fará uma festa na casa dele, já que os pais estão viajando – disse ele com entusiasmo.

- Você esta pensando em me arrastar para essa festa não e? Se esta pensando que vou só porque o Liam vai estar lá, você acertou porque eu vou sim – eu disse o fazendo rir.

- Sabia que iria, já tem um plano com o Payne? – disse ele receoso.

- Oh se tenho, planos com ele não me faltam Tomlinson – disse pensando em Liam.

LIGAÇÃO OFF  

Mais alguns minutos se passaram conversando com Louis, e eu decidi arrumar as coisas para amanhã, seria um longo dia para mim. Eu e Liam temos uma historia bem clichê de filme romântico, aquelas de amor à primeira vista sabe, então, essa e minha historia com o Payne , desde que o vi no pub em que trabalhava , vendia drogas e claro, eu sempre tive uma desculpa a mais para ver ele.

 

Flashback ON  

- Oh Zayn venha comigo que quero apresentar-te uma pessoa – disse Louis me arrastando para o meio da multidão. Quando ele parou, consegui ver, um menino mais alto do que eu, boné pra trás, calça skinny preta e uma camisa branca com umas machas azuis. O menino era perfeito, musculoso daqueles que passam horas numa academia. Esse era o homem mais bonito que já vi.

- Prazer, meu nome é Liam Payne – disse ele sorrindo pra mim e me tirando de meus devaneios.

- Satisfação, Liam porque prazer eu dou na cama – disse sorrindo com a língua entre os dentes, método numero um da regra zayn de como conquistar alguém – meu nome e Zayn Malik – disse apertando sua mão .

- ui ousado, gosto assim – disse perto da minha orelha me fazendo arrepiar.

Naquele dia nos conversamos, tomamos uns três ou quatro drinks, estava tudo bem ate que o nosso aviãozinho, Josh Devine foi preso na porta da boate pelo pai de Liam, desde então só o vi em lugares, vamos dizer assim, menos barra pesada.

Flashback off

 

Zayn pov’s off

 

Liam pov’s on 

 

Bom , meu nome e Liam Payne, tenho 20 anos de idade , moro com meus pais  ,já que todas minhas irmãs casaram e sou filho do maior policial do combate ao trafico de drogas de Londres , ele sim e o real motivo de eu ter a vida sexual de um padre , ninguém nessa cidade ousa a se aproximar do filho do Policial Payne . Levo uma vida bem pacata, saio muito de vez em quando com meus amigos, bem saia muito ate que meu pai prendeu o namorado do Niall, por trafico de drogas na boate que eu estava. Ah eu me lembro  muito bem daquele dia.

    Nesse dia eu tinha acabado de terminar o meu namoro de dois anos com um dos filhos do Major Horan, Khaleb, ele e o irmão mais velho de um dos meus melhores amigos Niall. Khaleb e sensacional, mas era muito cretino, por isso resolvi terminar. Eu estava despedaçado, pois gostava muito de khaleb, então resolvi ir com os menus para a boate que o amigo de Harry tinha nos convidado, e nela eu conheci um cara, na verdade o cara, Zayn era o nome dele, ele era lindo, um pouco mais baixo que eu, suas tatuagens se encaixavam perfeitamente em sua pele, seus olhos e sua boca, faziam o contraste perfeito para formar o rosto maravilhoso que Zayn possuía. Eu estava apaixonado por Zayn Malik.

 

Liampov’s off

Autora pov’s on

 

Enquanto isso, Harry ouvia um barulho vindo de sua janela, era o bobo apaixonado o chamando para se amarem, Harry desceu correndo, sem mesmo avisar aonde ia, e foi para os braços de Louis.

- Oi meu amor – disse Harry em um abraço.

- Oi meu bem, estava com saudade Curly – disse Louis agora olhando em seus olhos, e eles foram como um convite ao maior para tomar sua boca em um beijo lento.

Depois de logos minutos se abraçando e se beijando, matando a saudade de 3 dias longe um do outro eles se olharam e Harry disse .

- Lou, preciso te falar algo – disse Harry ainda abraçado ao menor.

-Diga Curly – disse o menor em ponta de preocupação.

- Eu acho que estou amando você – disse ele rindo e dando um selinho rápido no menor.

- Eu tenho certeza que eu te amo Curly – disse levantando o maior do chão e o beijando.

Seria esse o começo de um grande amor?  


Notas Finais


Obrigado por lerem , amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...