1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 3

História Criminal Love - Capitulo 3


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Olá , desculpa a demora , tia Ana ama vcs , hoje os ziam iram se conhecer então prepare as emoções , vejo vcs nas notas finais

Capítulo 3 - Capitulo 3


Zayn Pov's 

Hoje será meu primeiro dia de aula , e para variar acordei mega atrasado , então tomei o banho mais rápido de toda minha vida e vesti uma calça jeans, uma blusa branca , e um tenis qualquer , depois de pronto peguei minha mochila , havia apenas um fichario e um estojo lá . Desci as escadas na velocidade da luz até que meu pai me chama . 

- Zayn , está ciente do plano não é ? - me perguntou largando sua xícara de café em cima da mesa . 

- Estou sim pai , não me esqueço - disse correndo para fora de casa , eu tinha 5 minutos para chegar na escola, fui um pouco de pressa , não porque morava longe , pelo contrário , a escola e no outro quarteirão , mas realmente precisava correr .

Não demorou muito para que chegasse nos portões da escola , tinha um pequeno jardim e um prédio enorme no qual com certeza ficaria perdido , logo avistei Louis que estava vindo em minha direção .

- Fala bro , como foi acordar cedo ? - disse me cumprimentando .

- Foi terrível , quero voltar pra cama - disse manhoso . 

- Para de drama e olha quem chegou - disse aprontando para o estacionamento do colégio , e ali eu vi , uma Land Hover prata e um Camaro branco estacinando , o carro branco era de Harry , que quase deu um salto quando viu Louis , já foi correndo para abraça-ló , e logo atrás dele veio Liam , ele estava lindo , vinha em minha direção enquanto sussurava algo com Niall , que não se desgrudou de Josh desde que saíram do carro de Harry .

Era estranho o jeito que todos olhavam pra Liam, alguns com medo é outros com desejo , era de se saber que ele era boxeador, lutou na infância comigo , o garoto e extremamente bom em tudo que faz . 

Liam Pov's 

Em mais um tedioso dia , eu chego a escola , chego seguido de Harry já que ele mora no fim da minha rua , sempre viemos juntos , termino de estacionar meu carro e logo o vejo , Zayn Malik aqui na escola , Zayn Malik aqui na escola de mochila , Zayn Malik aqui na escola de mochila e sorrindo pra mim , eu estava prestes a ter um ataque quando perguntei a Niall se ele estudará aqui , ele confirmou com a cabeça e fomos cumprimentar os rapazes . 

- Bom dia , meu bem - disse Harry pulando no colo de Louis , até parece que não se viam a anos . 

O mesmo abraçou Zayn e depois foi a vez de Niall , quando eles se afastaram olhei fixamente nos olhos de Zayn , esses olhos eram a minha perdição , um olhar dele valia mais que um dez em física . 

- Oi , bom dia - disse ele me abraçando, que por sinal tem um abraço maravilhoso . 

Retribui o abraço e ficamos abraçados por um tempo , não sei , talvez seja coisa da minha cabeça , mas acho que ele gosta de mim , como eu gosto dele . 

Logo nos separamos e um clima estranho ficou , deve ter sido o olhar de todos sobre nós , Zayn continua forte como na época em que lutavamos , ate mais do que lembrava . 

Não demoramos muito a entrar e as três aulas antes do intervalo passaram lentamente , a única parte boa é que ajudei Zayn em química , ele não entendia nada da matéria , e como já sou esperto , me ofereci a dar aulas para ele nos horários da Sr. Wood , que entrou de férias recentemente e não temos substituto para ela . 

- Vamos Liam , o intervalo já começou , e eu tô com fome - disse Niall me puxando da cadeira .

- Conta uma novidade agora Niall , você sempre está com fome - disse me levantando e indo em direção ao refeitório . 

Chegando lá peguei um suco de laranja e dois cookies de chocolate , vi que o Malik pediu a mesma coisa do que eu , já temos um ponto em comum . 

Comemos e conversamos sobre diversas coisas , descobri que o Sr. Tromperman chamou o Zayn para o time de Futebol Americano , do qual eu sou capitão , vai ser ótimo ter o Zayn ali . Apesar que ele é uma negação para esportes, eu ajudarei ele em muitas coisas . 

Voltamos para a sala e tivemos dois horários seguidos de Matemática , minha matéria favorita , mas o resto da sala parecia enlouquecer , nesse tempo começou-se uma tempestade , parecia que o mundo ia desabar sobre nossas cabeças , dei graças a deus por estar de carro . Assim que o sinal bateu me despedi dos garotos , Harry levou os quatro para casa de carona , mas Zayn ficou pois tinha que conversar com o diretor . 

Zayn Pov's 

 Após dois horários seguidos da matéria que eu mais odeio em toda minha vida , estar caindo um temporal lá fora , e eu nao conseguir prestar atenção em porra nenhuma que o professor disse porque eu só pensava no garoto ao meu lado . Fui até o diretor , após recusar a carona de Harry . 

Fiquei uma hora lá e a chuva tinha aumentado , então fui no meio da chuva mesmo , não demorou muito até que estivesse encharcado , estava prestes a atravessar a rua auado ouvi uma buzina , era Liam . 

- Zayn, o que esta fazendo ai ? Você esta encharcado - disse abrindo a janela do carro .- Entre vou te dar uma carona . - completou destravando o carro . 

- Ah , Oi Liam , estou indo pra casa , moro perto , obrigado pela carona - disse o agradecendo . 

- Pare de ser teimoso , eu insisto - disse abrindo a porta para mim . 

​Não tive como recusar a sua carona e entrei no carro , seu carro tinha o seu cheiro , era grande e espaçoso .

- O que fazia ate essa hora na escola - disse ele dando partida no carro . 

- Fui conversar algumas coisas com o diretor , e você ? Achei que estava em casa a horas - disse o olhando . 

- Estava no treino de futebol , toda segunda e quarta fico ate mais tarde na escola - me respondeu simples . 

Fomos o resto do trajeto em silêncio , bom fui ouvindo ele cantar as músicas da rádio . Eu sou apaixonado pela voz dele . Fui indicando o caminho e logo chegamos na minha casa . 

- Muito obrigado pela carona , Liam até amanhã - Disse o dando um beijo no rosto , quando de repente ele vira o rosto e quase nos beijamos .

- E....De nada , quando precisar estamos aí - Disse piscando pra mim , despedi e fui embora . Desde aquele momento entrei sorrindo em casa , e naquele dia eu não pararia de sorrir mais .


Notas Finais


Bom amores obrigado por ler , amanhã ou hoje de noite sai outro freixquinho ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...