1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 4

História Criminal Love - Capitulo 4


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Mais um capitulo freixquinho
SUGESTÃO : ouçam LET ME LOVE YOU quando chegar na parte da balada .
Comentem ❤❤

Capítulo 4 - Capitulo 4


Zayn Pov’s

 

      Cheguei em casa e almocei , estava com tanta fome que comi duas vezes . Depois da escola fui dormir um pouco , pois estava cansado , fiquei pensando em Liam até pegar no sono .

 

Louis pov ‘s

 

Depois que levamos todos os meninos em casa , a última casa era a minha , ao parar na porta , Harry fez um carinho na parte interna da minha coxa , confesso que aquilo me fez arrepiar até o último fio de cabelo , e também me fez imaginar o quanto seria bom ter ele por perto , isso eu já tenho mas te-ló na minha cama , dormir com Harry . Me tirando dos meus devaneios ele se aproxima ,me deu um beijo suave nos lábios enquanto sua mão foi na minha nuca , me agarrando com força , de ali em diante eu não pensei em mais nada , só pensava em Harry e como eu realmente gosto dele , espero do fundo do meu coração que ele me ame também . Depois de longos minutos juntos , nós nos afastamos e colamos nossas testas , ficando cara a cara com ele , olhos nos olhos .

 

    -Te vejo amanhã baby ? ou hoje mais tarde no pub ? Queremos juntar Liam e Zayn - disse Harry me dando um beijo na testa .

  -Claro amor , eu levo o Zayn , se bem que , pelo Liam ele vai até no inferno - Disse o fazendo rir , aquele sorriso dele me enlouquecia .

 

   Demos mais alguns beijos e não demorou muito para que eu entrasse , contra minha vontade claro , antes de sair ele gritou um te amo para mim , o respondi na mesma intensidade , meu coração batia forte e feliz ao lado dele .

 

  Depois do almoço resolvi ligar para Zayn , apesar de que ele estava dormindo , não demorou muito a me atender .

 

  -Fala bela adormecida - disse um pouco alto demais .

 

- Seu filho da puta , se não for sério o que tem pra me dizer eu castro você - disse enfurecido - Você me acordou do bendito sono depois do almoço , pra que ? - me perguntou se atrapalhando com suas cobertas .

 

-Calma bela , só te liguei pra avisar que vamos a um pub hoje a noite e queríamos que fosse . - disse simples - E também que fiquei sabendo que você pegou carona com o Liam, e quando você ia contar pra seu melhor amigo - disse fingindo raiva .

 

-Primeiro , como assim vamos ? você nem me perguntou se eu quero ir , segundo você me ligando assim animadinho só pode ter alguma coisa a ver com o Styles né ? - me perguntou alterando a voz . - E não te disse porque não tive tempo , quando estava dormindo você me ligou , e como você sabe que vim de carona com o Liam ? - me perguntou confuso .

 

-Primeiro , se tratando de Liam não precisa nem perguntar se você quer ir , porque isso e óbvio , segundo , sim tem a ver com o Styles , cara ele tá tão na minha , e sim eu entendo , mas você podia avisar ne , vi primeiro que ele mandou mensagem no celular de Harry igual a uma mocinha apaixonada , e depois vimos o carro dele saindo daí - disse tentando recuperar o fôlego .  

 

-Cara como você me conhece , tudo bem , quantas horas você passa aqui ? - me perguntou animado .

 

- Bom , Harry marcou comigo as oito lá , posso passar ai 19:30 - disse simples .

 

- O que ? Louis você está louco , ja são 19:00 - disse ele espantado .

 

- Estou normal , você tem meia hora pra se arrumar , tchau Zayn - disse finalizando a ligação .

 

Fui até meu banheiro , tomei um banho rapido , e coloquei um vans azul , uma calça preta e uma blusa preta escrito meu sobrenome e o número 17 atrás .


 

Zayn’s Pov

 

Depois de Louis terminar a ligação , eu fui correndo ao banheiro , tomei um banho , e coloquei uma calça azul , um vans também azul e uma blusa branca .

 

Não demorou muito até que Louis buzinasse na porta da minha casa , desci correndo e avisei a meu pai que iria sair com os meninos e com Liam , e um grande sorriso se abriu no rosto de meu pai , não sei se é interesse dele no plano , ou se realmente ele apoia que eu fique com Liam .

 

Chegamos na boate e Louis foi correndo abraçar Harry como de manhã cedo , havia uma menina com eles que logo saiu , era Gemma a irmã de Harry , ela saiu tão rápido que não tive tempo de cumprimenta-lá .

 

- Oi meu amor - disse Louis dando um selinho em Harry , acho que ele está levando esse lance de plano a sério demais. Depois de cumprimentar todos os meninos chegou a vez de Liam , dei um forte abraço nele , ele estava muito cheiroso , estava lindo como de costume .

 

Logo entramos na boate e já fomos beber , um tempo depois já estava alterado quando Liam me puxou pra pista de dança .

 

- Vem Zayn , dance comigo - disse se colando a mim - Won’t give up , na na na , I’ll give up , na na na , Let me love you - cantou em meu ouvido me fazendo arrepiar , sua voz era doce , como eu o amava.

 

E naquele instante eu tomei coragem e o beijei , sua boca era maravilhosa , tinha um gosto de cereja com álcool , devia ser das 15 margueritas que tomou , ele não demorou a corresponder o beijo , já foi me juntando a ele e deixando cada vez mais as coisas intensas entre nós dois .

 

- Zayn , não sei se é cedo demais para dizer isso , mas eu gosto muito de você - falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

 

- Não e cedo baby , eu também gosto muito de você Liam , eu também- disse dando varios beijos nele .

 

Como as coisas entre nós foram se intensificando eu o levei para um canto mais reservado da boate , ali dei vários chupões no pescoço dele e ele no meu . Ficamos ali como se nada mais importasse , como se o mundo la fora se explodisse e nos não ligariamos , era assim eu me sentia com Liam , ele e minha maior certeza , a certeza que eu largaria tudo por ele , drogas , dinheiro , o trafico , exatamente tudo eu largaria , por ele .

 

Liam’s Pov


No momento em que Zayn me beijou eu vi a minha felicidade nos lábios daquele homem , ele era o ser humano mais perfeito do mundo , desde sua voz até seus chupões . Ele e a minha maior certeza , exatamente tudo eu largaria por um espaço no coração de Zayn Malik


Notas Finais


Obg por lerem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...