1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 5

História Criminal Love - Capitulo 5


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo freixquinho pra vcs ❤ comentem

Esse capitulo e inteiramente dedicado a minha princesa Emy

Capítulo 5 - Capitulo 5


Zayn pov’s


Então era isso , eu finalmente tinha beijado Liam Payne , seu beijo era lento e excitante , me fazia lembrar de Louis descrevendo o beijo de Harry , eu tanto o criticava por apaixonar no primeiro beijo , que aqui estou eu , completamente apaixonado por Liam .


 -Uau , Zayn mas que beijo - disse Liam corando e escondendo o rosto no meu pescoço - que tal irmos para um lugar mais reservado ? - perguntou colando nossas testas.


- Adoraria babe - disse o puxando para uma área no fundo da boate , que parecia um outro lugar completamente diferente , ainda possuía os jogos de luzes da boate , mas tocava músicas mais lentas , era possível ver Louis e Harry em um dos sofás , eles se olhavam como se nada mais importasse . Só os dois e aquele momento .   

  

     Naquele momento olhei para Liam , sua boca avermelhada de tantos beijos que me deu , seus olhos me olhavam como se quisessem conversar comigo . Sentei ao seu lado e continuamos os beijos , ele pegava firme na minha nuca deixando mais profundo o beijo . Rapidamente ele me sentou em seu colo .


  -Vamos pro carro baby ? - Me perguntou apertando minha cintura .

  - Amor , tenho que esperar o Louis , vim com ele - disse o abraçando .


   - Bom , se for por causa da carona eu posso te levar - disse beijando meu pescoço - Porque acho que ela tá bem ocupadinho ali - disse o menino debaixo de mim , apontando para o casal ao nosso lado . Louis estava agarrado em Harry , sentava no colo no maior com as pernas em volta de sua cintura , suas pequenas mãos iam no pescoço de Harry o arranhando e aprofundando o beijo .


  Sem muita demora fomos pro carro de Liam .


 - Então Z , me diga sobre você , sei quase nada do cara que beijei - disse ele se virando para mim .

  Eu não podia falar realmente quem era , então resolvi falar umas coisas sobre mim , não era cem por cento mentira , mas também não era verdade .


 -Bom , o que quer saber sobre mim , eu sou um cara normal , sortudo também - disse pegando na sua mão , naquele momento vi um maravilhoso sorriso se abrir em minha direção , Liam era um rapaz lindo , e eu tinha muita sorte em estar perto dele .

 - Não era isso que estava falando , mas obrigado pela parte que me toca - disse Liam levando sua mão até meu rosto - Me fale sobre seus pais , o que eles fazem - Naquele momento eu estava fudido , não sabia o que inventar para Liam , mas encontrei uma rápida desculpa .


-Bom , meu pai e advogado e minha mãe e corretora - Não era exatamente mentira , meu pai e formado em direito e minha mãe e corretora , mas largou o emprego quando Safaa nasceu . O menino ao meu lado pareceu acreditar em mim , ele tinha um bobo sorriso nos lábios que logo desfiz com um beijo .

-Ah , amanhã vai ter o meu jogo lá no colégio das interestaduais , Louis vai e eu queria muito que você fosse também - me disse tirando do porta luvas um bilhete escrito Eagle Football Championship em letras douradas - Também quero que vá com a minha camisa , se você quiser e claro - me disse entregando uma camisa de futebol americano , era vinho com escritas amarelas , tinha uma grande águia no peito e atrás o sobrenome de Payne com o número 17 .


Mas é claro que eu iria Liam .


Depois de um bom tempo conversando com Liam , ele resolveu me levar até em casa , ja eram três horas da manhã , eu estaria morto por chegar tão tarde . Já entrando em casa , meu pai me aguardava sentado em sua poltrona .


 -Zayn , sente , me fale como foi o encontro - me questionou pedindo para que sentasse ao seu lado .


 - Ah pai ,não teve nada demais - disse simples , sentando à sua frente .


 - Nada de mais Zayn , acha que sou idiota , primeiro você chegou todo felizinho em casa , no carro do Payne , segundo você chega com essas marcas no pescoço e uma camisa com o sobrenome de Payne e ainda nao aconteceu nada - disse alterando a voz e colocando o óculos em cima da bancada .


  - Tá bom então , você venceu , eu estava com Payne sim , estamos bem próximos já , ele me chamou para ir ao jogo dele e de Harry amanhã - disse me rendendo .


  - Harry , Harry Styles , filho da agente Styles - me perguntou ficando apreensivo - Parece que não é só você que está na perdição por filho de policial - disse simples .


 Respondi mais algumas perguntas dele sobre Liam , me deu vontade de falar que preocupei mais com beijar Liam do que saber da vida dele , mas certamente ele me mataria .



Harry Pov’s


Depois de um bom tempo com Louis , estava percebendo o quão dependente estava dele , seja de seu cheiro , suas mãos , sua boca , seus olhos , enfim , tudo em Louis fazia meu coração dar piruetas de tanta alegria .


   - Amor , não e aquele seu amigo e de Zayn ? - perguntei -o apontando para um rapaz ao lado de Niall e Josh , esse rosto não me era estranho , ele era bem alto e forte , tinha cabelos loiros e olhos castanhos  parecidos com o de Josh , tinha várias tatuagens no corpo todo , eu o conhecia de algum lugar .


 Louis nada respondeu , ficou estático como se estivesse visto uma assombração .



Louis Pov’s


Quase infartei quando Harry me mostrou o rapaz , aquela voz , aquelas tatuagens , eu conhecia ele , claro que sim , quando eu e Zayn fomos apreendidos por tráfico de drogas ele foi junto , e irmão do Josh , e ele mesmo , ele está vivo .


Malik precisa saber que o Stan voltou .





Notas Finais


Obg por lerem

Comentem o que acharam do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...