1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 6

História Criminal Love - Capitulo 6


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo ❤ comentem ❤ Como prometido o lemom larry .

Aviso : esse capitulo e inteiramente smut , se não gosta , pule esse capitulo .

Capítulo 7 - Capitulo 6


Zayn pov


Depois de Louis ir ao encontro do seu cacheado , resolvi pegar uma cerveja , mas sem tirar os olhos do meu capitão , Liam jogava muito bem , apesar da agressividade do outro time ele caiu apenas uma vez . A cada touchdown que fazia me olhava e fazia meio coração com as mãos . Nesse momento comecei a pensar se o que estava fazendo era certo . De repente me deu vontade de fazer outro racha , dessa vez levaria Liam comigo , não para competir, sim para correr comigo .


Vou levá -lo no próximo com certeza.


Não demorou muito para que acabasse o jogo , Liam foi para o vestiário e eu fui atrás dele .


Quando cheguei lá meu capitão tomava banho , parei na porta o observando , ele tinha uma bunda enorme , coxas definidas , costas fortes , o corpo dele era perfeito .


-Bom jogo capitão - disse tentando o assustar , mas quando ele virou para trás quem se assustou foi eu , o membro de Liam era enorme , ele logo percebeu minha presença , o vermelho tomou conta de sua face , ele estava envergonhado .


-Ah...Oi Z , o que faz aqui , quer dizer nem te vi entrar - disse ele desligando o chuveiro e pegando sua toalha .


-Eu só queria parabenizar meu capitão de uma forma...diferente - disse sugestivamente para ele andando em sua direção .


Perdi o medo do perigo e logo ataquei seus lábios com uma seção de beijos molhados e excitantes , não demorou muito para que sentisse o membro enrijecido de Liam contra minha coxa , naquele momento eu estava todo molhado . Liam entendeu a minha intenção no momento , logo se afastou de meus lábios e atacou meu pescoço muito ferozmente , seus beijos logo se tornaram mordidas fracas , me causando um arrepio pela coluna .


Rapidamente me ajoelhei em sua frente fitando sua face , seu membro extremamente rígido estava na minha frente , antes de começar a chupa lo , ele colocou o dedão em minha boca fazendo o contorno de meus lábios , mas abri a boca chupando seu dedo e o olhando fixamente . Liam se excitou mais ainda .


Agarrei seu membro pela base , chupando o pela cabecinha e depois indo ao resto em movimentos lentos . Fiz movimentos vai e vem sentindo seu membro pulsar , quase engasguei ao colocá-lo todo na boca , ele gemia , puxava meu cabelo , Liam estava adorando aquela vista , eu não parava de olhar para ele .


-Essa sua cara de inocente , acaba comigo - disse pegando minha mão .


Como resposta dei um beijinho na cabecinha fazendo ele arrepiar .


Rapidamente Liam gozou .


-Não precisa engolir babe - disse ele me puxando para cima .


Apenas assenti e engoli tudo mesmo assim , vendo o sorrir bobo .


-Relaxa amor , seu gosto e uma delicia - disse vendo o ficar corado .


Depois de mais alguns beijos Liam se vestiu e saímos .


-Amor , posso te perguntar algo ? - disse ele assim que entramos no carro .


-Claro babe - respondi o olhando .


-Fuma maconha comigo ? - me perguntou simples .


Dei um sorriso simples para Liam vendo seus olhos brilharem , ele apontou para sua mochila onde tinham várias embalagens com a erva da maconha dentro .


Olhei questionativo para ele .


-Não são minhas - disse prontamente - São de Harry - disse apreensivo .


Por um minuto me perguntara como o cacheado conseguiu a droga , depois lembrei do meu bom e velho amigo Louis .


Enquanto fumavamos , tocava na radio a musica Sex do The 1975 .


Inconscientemente , puxei Liam para meu colo , ele se sentou e compartilhava a fumaça comigo. Ele cantou para mim , me beijou , me fez lembrar o porquê de estar ali .


Talvez eu esteja apaixonado por Liam .


Harry Pov's


Quando entrei na casa de Louis , percebi que a mesma estava vazia .


Louis possuía uma casa enorme , os Tomlinson realmente possuíam muito dinheiro . Fomos direto ao quarto de Louis , ele era bem arrumado , uma enorme cama de casal se centralizava no quarto , com um guarda roupas embutido na parede , aquilo era madeira pura . Os pais de Louis roubaram a arca de noé para fazer aquele guarda roupas .


Ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado.

Louis Pov's


Deitei em minha cama junto a Harry , liguei o abajur tendo uma luz fraca no ambiente , a qual favorecia as curvas do garoto a minha frente , Harry era perfeito , seus olhos eram como imãs eles me grudam e me levam para outro planeta.


Estava distraído nos seus olhos quando ele me beijou e do nada subiu em meu colo , ele se sentou com uma perna de cada lado , aprofundando mais e mais o nosso beijo , logo ele tirou minha camisa a jogando em um canto qualquer do quarto .


-Harry o que vamos fazer ? - disse me separando dos lábios dele.


-Só relaxe ok ? vou brincar um pouquinho com você - disse se esticando e indo até o criado ao lado da minha cama.


Ele abriu minha terceira gaveta e tirou minha arma de lá , como ele sabia da existência dela ?


Depois de carregada por ele , ele a passou em meu corpo , me fazendo arrepiar com o contato do objeto gélido . Harry a colocou na escrivaninha e voltou a me beijar , me inclinando para trás .


As roupas espalhadas e gemidos altos eram perceptíveis no quarto , naquele momento usava minha língua para preparar meu garoto . Alternando entre sugadas e lambidas , eu lubrificava sua entrada .


-Lou , estou pronto….AH…..quero você agora-pediu ele .


-Você quer o que de mim meu amor ? - disse fazendo de desentendido .


-Eu quero que você me foda - disse o garoto afobado.


-Seu pedido e uma ordem baby - disse tirando os dedos .


O penetrei com carinho mas rapidamente , vendo o garoto soar e jogar a cabeça para trás . Logo comecei as estocadas , eu o preenchia lentamente e com pressão .


Eu parava para ver como Harry estava lindo , tão entregue , tão gostoso , tão meu .


Não demorou muito para que gozasse , gozamos juntos , gememos juntos .


Deitamos em minha cama , eu o deitei em meu peito fazendo carinho em seu cabelo , enquanto ele beijava meu peito desnudo .


Eu estava certo , esse tempo todo , eu não posso mais negar.


Eu o amo


-Hazz - chamei sua atenção .


-Fala , Boo - disse me olhando .


-O que acha de sermos um casal ? - disse sugestivamente .


-Boo, já somos um casal - disse ele rindo .


-Não Harry - disse rindo também - O que acha de ser meu namorado - disse olhando em seus olhos - Harry Edward Styles , aceita namorar comigo ? - o perguntei .


Eu amo Harry mais do que amo a mim mesmo .  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...