1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Apresentação PART-1

História Criminal Love - Apresentação PART-1


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Espero que gostem bjjs

Capítulo 1 - Apresentação PART-1


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Apresentação PART-1

Sophia POV:

To deitada na cama quando do nada um ser cai em cima de mim gritando arregalo os olhos assustada vendo Joana em cima de mim rindo.Olho pra ela com a maior cara de cu do mundo enquanto a doida continua rindo. Ela vai parando as poucos até falar.

-Acorda Maria gasolina e vai se arrumar pro colegio. olho pra ela com a maior cara de preguiça enquanto arrumava forças pra sair da minha bela cama.entro no banheiro e começo a fazer minha higiene matinal.Mim dispo e entrou no box ligo o chuveiro e começo a mim banhar pego um sabonete liquído de rosas e começo a passar no meu corpo termino de passar e entro debaixo do chuveiro denovo.desligo o chuveiro e pego minha toalha,enrolo no corpo e saiu. Paro na porta vendo minha amiga caminhando pra lá e pra cá com roupas minhas nas mãos, as vezes acho que a pobrezinha tem problemas vou mandar tia levar ela no psicologo.Riu com meu pensamento e vou até á cama e pego a roupa que a hiena escolheu.Enquanto a mesma ta deitada no mini sofá com o celular nas mãos e um sorrisinho de lado.HMMMM vai mim dizer tudo depois. pego meu hidratante de rosas e passo pelo meu corpo,depois que acabo começo a vestir a roupa que era um short jeans curto preto um crooped da adidas de galo alta branco, tênis da adidas tambem branco e um chapeu da adidas preto termino e vou até o espelho e começo a mim maquiar, faço um deneliador gatinho e um batom vinho matte. mim olho no espelho e gosto do que vejo.

-Meu Deus que viada gostosa seu eu fosse homem te pegava.Ela fala com um sorriso malicioso.Riu dela e solto um beijinho no ar.

-Vamos logo palhaça.eu falo e ela rir saindo na frente pego minha bolsa e meu Iphone rosa 6 plus junto com a chave do carro.Desço a escada vendo Jo ja na sala sentada mim esperando,quando ela mim ver se levanta e vem até mim, vamos até a garagem e abro a porta do carro ocupando o lugar do motorista enquanto Jo acupa o lugar do passageiro.Ligo o carro e saiu cantando pneu. Eita  viado esqueci de me apresentar. Meu nome é Sophia Laurentty tenho 17 anos moro com minha mãe e meu pai tenho mais 3 amigas a Luana,karol e a Gabi to no 3° ano do ensino medio e é isso.

- soph Lua acabou de mim mandar um mensagem pedindo pra gente buscar elas e as meninas la na casa dela.Ela falou olhando pra mim.Assenti e dirigir até a casa dela.Estacionei o carro em frente a casa dela e buzinei não demorou muito e logo eu vejo 3 raparigas vindo em minha direção.

-Luana: Fala ae bando de bruacas. Falou entrando no carro juntas com as meninas. Jo olhou pra ela e deu o dedo do meio fazendo nois todas rir. 

-Olá meu zamores.Falou karol. Soltei um beijo no ar pra ela que fingiu pegar e colocar na boca.Olhei pra ela com cara de nojo e ela riu.

-Iae bando de galinhas de despacho. Falou a rapariga Mãe mais conhecida como Gabi. Todas nois demos os dedos do meio pra ela que fez cara de ofendinda. Rimos liguei o carro e fomos pro inferno/colegio. No caminho fomos falando de assustos aleatorios tipo os meninos novatos, a festa de formatura e etc...Estacionei o carro na vaga  e logo um carro preto bem bonito eu diria estacionou ao meu lado desço do carro junto com as meninas pegando nossas bolsas quando levanto minha cabeça vejo as meninas praticamente babando.Olho na mesma direção e vejo um grupo de meninos encostados no carro olhando pra gente,tinha um loiro com olhos pretos, outro loiro com olhos azuis,um braquino com olhos escuros mais um mim chamou atenção ele era lindo loiro um pouco forte tatuagens nos dois braços. Já disse que amo tatuagens? pois é eu amo, ele tinha um boca em forma de coração bem convidativa por sinal seu cabelo alinhado em um perfeito topete e olhos cor de mel e que olhos. Encarei ele por alguns minutos enquanto o mesmo também mim encarava dei um sorrisinho de lado que também deu um sorrisinho só que esse sorriso foi direferente do que eu dei foi..... Malicioso em seguida um piscar de olhos,Opa calma mundão como é que se respira mesmo? Sai do meu transe com as meninas mim chamando.

- hã? oq foi?- Olhei pra elas espantadas enquanto as mesmas ria. fiquei olhando pra cara delas até eas pararem de rir e falar.

- Ih olha só quem tava quase abrindo as pernas e dando a senhora xanalda pro gostosão. falou Joana e as meninas praticamente berraram.olhei pra ela prendendo o riso mais não aguentei e comecei a rir junto a elas.

-oque porra é xanalda Joana?- Perguntei ainda rindo as meninas só olhavam pra ela esperando uma resposta assim como eu.

-XANA, BUCETA, PRECIOSA,VAGINA,PRIQUITA,BRIOCO SOPHIA. -Ela falou e eu e as meninas rimos mais ainda.

-Joana tu não presta.-gabi falou e assentimos ainda rindo.

-presto mesmo não,vai dizer que tu presta?-ela falou olhando pra Gabi com cara de sínica. Gabi negou rindo

-Otimo. ela falou empinando o nariz.- Ficamos conversando até o sinal tocar, entramos no colego e fomos até a diretoria pra pegar as chaves do armario.cheguei na diretoria e bate na porta ouvi um entra quando entrei tomei um susto com quem tava lá...

 

 

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIIIS


Notas Finais


Oie meu zamores essa é minha primeira fic e admito to nervosa pra caralho.
Espero que gostem. favoritem e comentem pra mim motivar bjjs até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...