1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. MINHA!!!

História Criminal Love - MINHA!!!


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Espero que gostem.💟💟

Capítulo 10 - MINHA!!!


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - MINHA!!!

  Justin Bieber P.O.V:

Tava com Amber no meu colo,quando lembro de Sophia. PUTA QUE PARIU VELHO eu esqueci da Sophia, ela deve tá P da vida comigo.

Empurro Amber pro lado a fazendo ficar sentanda

Onde você vai Jus?- pergunta ela limpando o batom borrado em sua boca.

Não te enteressa.- levanto e desço as escadas indo procurar Sophia.

Término de descer as escadas e passo meus olhos pelo local procurando por ela e nada.

Merda.-resmungo pra mim próprio e caminho até o bar vê se ela está lá. Algumas vadias me paravam no meio do caminho mais eu nem dava bola,só queria achar ela.

Passo pelo meio da multidão que dança ao som de My Way- Calvin Harris.

Chego no mini bar ali e procuro por Sophia não à encontrando. Bufo e coloco as mãos no rosto. Ela não deve ter ido embora. Subo as escadas e encontro Ryan com a amiga da Sophia se beijando.

Dude tu viu a Sophia?- Pergunto pra ele

Eu vi ela entrando no quarto com um cara ai.- Ele falou meio embolado.

Na hora que ele disse isso meu sangue ferveu.Subo os restos das escadas e caminho pelo enorme corredor cheios de portas.

Saiu abrindo as portas dos quartos uma por uma levando reclamação das pessoas. Foda-se só quero achar aquela vagabunda.

Abro a porta e me deparo com Sophia na cama e o homem em cima dela. Meu corpo é coberto pelo ódio.

OQUE TA ACONTECENDO AQUI SOPHIA?- Grito fazendo os dois me olharem assustados.

Oque você ta fazendo aqui Justin? Sai daqui mim deixa e volta lá pra sua Amber.-Fala ela puxando o homem e o beijando.

Não, isso já é demais. Caminho até o homem e o puxo de cima dela acertando um soco no mesmo fazendo ele cambalear e Sophia dar um gritinho.
 
Vou até o mesmo que continua tonto o acertando maus uma vez. Dessa vez ele cai, subo em cima dele dando vários socos repetidamente. Enquanto Sophia gritava mandando eu parar.Só que eu não conseguia parar, estava cego pelo ódio.

Sinto mãos em meu braço me puxando pra longe do homem a minha frente.Olho a figura ao meu lado com lágrimas nos olhos me puxando pra fora do quarto.

Olho pro homem mais uma vez e solto a mão de Sophia de mim e caminho pra fora da boate escutando Sophia mim chamar.

Chego do lado de fora da boate e paro de andar escutando o barulho do salto de Sophia.

JUSTIN.-Grita Sophia atrás de mim.

Me viro lentamente e caminho até ela fazendo ficar cara a cara.Levanto minha mão dando uma tapa na cara daquela vagabunda.

Com o impacto do tapa seu rosto vira fazendo ela colocar sua mão em cima da bochecha. Seu rosto vira lentamente em minha direção e pude ver o ódio em seus olhos.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU DESGRAÇADO?-Pergunta ela dando vário socos em mim.-VOCÊ NÃO É NADA MEU,NEM MEU PAI DÁ EM MIM VOCÊ VAI DAR? EU TE ODEIO BIEBER.- Ela fala e caminha rápido pela rua.

-Eu não sou nada seu, mas você é minha Sophia! MINHA.

Falo e entro no carro,ligando e saindo dali cantando. Chego em casa 10 minutos depois.Abro a porta do carro desçendo do mesmo, ligo o alarme do carro e entro em casa subindo as escadas.

Caminho pelo corredor entrando no meu quarto,fecho a porta e saiu me despindo entrando no banheiro. Entro no box e ligo o chuveiro entrando em baixo dele.Sinto a água escorrendo pelo meu corpo fazendo meus músculos relaxarem,fecho os olhos e logo a imagem da Sophia vem em minha mente me fazendo ficar com raiva.

Pra falar a verdade eu nem sei porque to com raiva, só de pensar em alguém tocando aquele corpo à não ser eu. Mim dar uma vontade enorme de matar.

Calma Justin isso é passageiro é só você comer ela e isso passa. Pronto.

Paro de pensar nisso e começo a me banhar. Término e saiu do box pegando uma toalha e colocando na cintura.

Saiu do banheiro bagunçado o cabelo pra secar um pouco e vou pro closet pegando uma Cueca preta da CK. Visto e jogo a toalha em algum canto do quarto, deito na cama e durmo sem nem perceber.

  Sophia Laurentty P.O.V:

Lá estava eu de salto alto as 3:00h da manha passando pelo beco fedido,chorando e sozinha.

Tiro meus saltos e coloco em uma mão só voltando a caminhar. Começo a escutar barulho e paro olhando pra trás não vendo nada, olho para frente denovo e vejo um velho barbudo com uma cerveja barata na mão.

Oque temos aqui?- fala ele

Deixa eu passar- Falo entre dentes ao homem a minha frente que começa a rir e dar um goli em sua garrafa. Okay já to ficando com medo.

Ei rapazes- Fala chamando alguem atrás de mim. Olho pra trás e vejo dois homens vindo em nossa direção. Começo a ficar nervosa e lágrimas começam a escorrer de meu rosto.

Viro pra frente mais uma vez e olho pro homem nojento a minha frente.

Por favor deixa eu passar.- falo chorando fazendo todos ali rirem.- não façam nada comigo por favor.

Calma anjo você vai embora, mas só depois de eu e meus amigos brincarem um pouquinho.- Fala e caminha até mim fazendo nos outros caminharem também.

Eles começam a passar a mão no meu corpo enquanto eu continuava parada sem fazer nada até que colocam a mão no meu peito. Opa já brincou demais chega de bancar a medrosa Sophia.

Finjo que vou beijar o pescoço do velho a minha frente e passo um salto pra outra mão.

Assim que consigo passar mim afasto e perfuro o pescoço do homem fazendo seu sangue jorrar e me sujar.

Opa opa gatinha calma.-Fala um dos homens vendo seu amigo já morto no chão.Não ligo pro que eles falam e pego a garrafa quebrando no chão jogando em sua direção perfurando sua perna o outro ao seu lado corre deixando ele lá. Caminho até ele que estava caido no chão uvando de dor.

Não faça nada comigo por favor.-Fala me olhando pedindo piedade.

Lembra que eu pedi pra vocês não fazerem nada comigo? E o oque vocês fizeram? Não me ouviram e continuaram.-Falo calma calçando os saltos e colocando em cima do pau dele,que me olha assustado e começa a gritar. Reviro os olhos.- Isso é pra você nunca mais comer ninguém seu nojento.-Falo e piso a parte do salto no seu pênis. Ele começa a gritar. Mereço.

Tiro o salto do seu pau e dou um chute na sua cabeça o fazendo desmaiar.Saiu dali e vou pra casa.

   


Notas Finais


Estou de voltaaaaaa.... Tava na hora ja né? Eu sei hahahaha que sdds de vcs💖. Espero que tenham gostado do capítulo comentem ai oque acharam. Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...