1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Vem ser segurança lá no meu quarto.

História Criminal Love - Vem ser segurança lá no meu quarto.


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Oi Gostosaaas,como vcs estão?
Espero que gostem do capítulo :)

Capítulo 11 - Vem ser segurança lá no meu quarto.


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Vem ser segurança lá no meu quarto.

          Atlanta 9:15pm

Sophia Laurentty P.O.V

Acordei com uma claridade no quarto vendo a janela aberta.Merda esqueci de fechar a cortina.

Levanto da cama meio tonta e caminho até o banheiro.Faço minhas higiene matinais e saiu do banheiro.

Vou pro quarto procurando meu celular e não encontro.Onde é que essa porra se enfiou? Pergunto a mim mesma parada mo meio do quarto olhando ao redor.

Mim abaixo e olho debaixo da cama vendo ele lá.Enfio meu braço embaixo da cama e pego o celular e vejo a tela quebrada.Vai tomar no ânus vey.

Saiu do quarto e desço as escadas escutando a voz dos meus pais.Oxe, não era pra eles estarem trabalhando?Termino de descer as escadas e vou até a cozinha vendo minha mãe na pia e meu pai atrás dela batendo em sua bunda.Arregalo os olhos e começo ter uma crise de riso.

-Que pouca vergonha é essa? Não é permitido coisas obscenas nessa casa,afinal uma moça direita mora nela.-Falo sentando na cadeira botando meu café da manhã.

Eles olham pra mim com uma cara tipo:Tu é oque?

-Não olhem pra mim com essa cara não, sou uma moça direta sim,sou um anjo de menina.-Digo botando as duas mão embaixo do queixo.

-Como é a história querida?Moça direita?acho que não em.-Disse minha mãe.Meu pai não falava nada apenas olhava pra minha cara.

-Qq foi pai?sei que sou linda.-Digo o olhando fazendo uma pose de modelo.

-Linda sei que é, até porque eu e sua mãe transamos com tanto amor que nasceu essa coisa linda feito você.-Falou beijando minha mãe.

Olhava pra eles com cara de nojo.

-Oii ainda tô aqui viu.-falo dando xau com a mão.

-Nao era pra voce está na escola mocinha?-Disse meu pai.Tomei no rabo.

-Então...é que tipo assim.-Falo gaguejando.

-Humm...- meu pai fala olhando pra mim.

-Não era pra vocês estarem no trabalho?-Pergunto tentando mudar de assunto oque não dá certo.

-Não mude de assunto mocinha.-Minha mãe diz semisserrando os olhos pra mim.

Fico rindo pra eles,que esperam por uma explicação, levanto da cadeira numa rapidez que só Deus sabe.Subo as escadas correndo escutando meus pais gritarem lá da cozinha.Entro no quarto e fecho a porta indo pro closet rindo.

Vocês devem tá se perguntando oque foi aquilo no beco com aqueles homens. Bom, tudo oque eu fiz lá eu aprendi com meu pai.Vocês também devem ta se perguntando o porque disso.Certo? Certo.Nem eu sei,à única coisa que ele diz é:Isso é pra sua proteção. Nunca entedi o porque disso mais tudo bem. Esqueci de dizer a voces sobre o Jhonata.Nosso motorista particular. Eu não ando muito com ele,quem anda são meus pais,afinal eu tenho meu belo carro.

Pego a roupa escolhida(link nas notas finais) e boto em cima da cama, vou pro banheiro tomando mais um banho.

Termino meu banho,pego a tolha e enrolo no meu belo corpo(convecida nem um pouco) fala meu subconsciente. Reviro os olho e vou até a cama pegando a roupa e à vestindo.

*********************************

Olhei-me no espelho e gostei do que vi.Peguei meu celular e o dinheiro.

Abri uma brexinha da porta e botei apenas a cabeça pra fora.Nem sinal deles.Ótimo.Sai e Fechei a porta devagar,passei pelo corredor e tava um silêncio.Onde é que eles estão?.

Desci as escadas parando no penúltimo degrau olhando a sala e a cozinha.

Ninguém.Terminei de descer e abri a porta de casa saindo.Não iria de carro,tava afim de engrossar as pernas um pouco,falando nisso tenho que voltar pra academia.

-Onde a senhorita acha que vai?-Parei ao ouvir a voz de Jhonata.Fechei os olhos e entortei a boca me virei de frente pra ele,e o encarei com cara de anjo.

-Oii Jhonatazinho.-Falei e ele fez careta poe causa do apelido.Rir.- Eu só vou no shopping ver se troco a película do meu celular, a minha quebrou.-Falo fazendo bico e mostrando a tela quebrada.

-Vou com a senhorita.-Fala pegando a chave do carro no bolso. Reviro os olhos e bufo.

-Não precisa Jhonata.- falo o olhando com tédio.

-Precisa sim,isso é pra sua segurança.-Diz caminhado até o carro.

-Ah Oi pai.-Falo dando tchau pra porta fazendo Jhonata se virar e olhar.Ora de fugir. Assim que ele se vira começo a correr feito uma louca escutando seus gritos.Meu Deus esse povo tirou o dia pra gritar por mim hoje.

Paro de correr pois já tava ficando sem ar.Demorei nem 5 minutos correndo,e já tava botando o coração pelo cu.(Não sei de onde tirei isso KKKK).

Ando calmamente pela rua e não demora muito para eu chegar no shopping.Pego meu celular e vou atrás de algum quiosque. 

Já andei tanto e não encontrei nenhum quiosque,o jeito é perguntar.Vejo um segurança e corro até ele o alcançando.

-Oii.-Falo sorrindo ao ver o homem maravilhoso a minha frente.-vem ser segurança lá no meu quarto.-falo baixo mordendo os lábios.

-Oque disse?-Falou rindo.Acho que ele ouviu, gente que micão.

-É... Sabe dizer se..-Coçei a garganta.-Onde é que troca película de celular?-

-Claro me acompanhe por favor.-Disse me olhando.

Ele andava na frente e eu olhava para aquela bunda enorme.Já disse que viajo em boy da bunda grande?Pois é eu viajo.

-Aqui senhorita.-Falou pra mim.

-Obrigada.-agradeço a ele que mim olha malicioso. Fico em transe o olhando.

-Meu nome é Rafael.- Fala estendendo a mão em minha direção.

-Ah sim meu nome é Sophia.-Falo sorrindo e apertando sua mão.

-Belo sorriso.-diz sorrindo de lado.

-Obrigada.- Falo abaixando a cabeça vermelha.Droga.-Tenho que ir.

-ok,foi um prazer lhe conhecer, Sophia.

-Todo meu.-falo e dou tchau indo até à loja.

***********************************

Troquei a película do meu celular.E comprei mais alguns negócios pra mim,porque eu não sou fraca.Andei tanto comprando roupa,sapato e capinhas pro celular.

Já tava com fome, então decidir ir comer no MC Donalds(A minha paixão).

Pedir duas uma coca-cola grande,dois hamburgers e uma batata frita da média. Terminei de comer e fui pagar.

Cheguei em casa já era 16:50pm. Tomei banho e peguei uma camisa grande e larga que bate até minha coxa e um short moletom da adidas. Liguei a televisão e botei na Netflix botando em Supernatural,fiquei assistindo até ir a hora de dormir.



NOOTAAS FINAIIS!!!!





Notas Finais


http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=210163621

Gostaram? Espero que sim💖
To pensando em fazer mais uma fic.E estou aceitando idéias💟Comentem ai oque vocês acham bjs até o próximo capítulo. 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...