1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Vai tomar no cu

História Criminal Love - Vai tomar no cu


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


BOA LEITURAAA <3

Capítulo 12 - Vai tomar no cu


                                                                                       Atlanta 8:15pm

                                                                              Sophia Laurentty P.O.V

Acordei com a claridade no quarto.Ora porra esqueci denovo de fechar a caralha da janela.Levanto da cama bufando indo fechar a cortina pra ver se dava pra dormir pelo menos um pouquinho.

Fecho a janela e caminho de volta pra cama.Paro quando olho pra mesma e vejo sangue. FODEU. Por isso não to de bom humor.Reviro os olhos e tiro o lençol da cama colocando no cesto de roupa suja.

Não ia conseguir dormir mais mesmo então abri a janela denovo sentindo a claridade em meu rosto.Entro no banheiro e começo a tirar a roupa colocando também no cesto de roupa suja.depois de despida entro no box e ligo o chuveiro começando a tomar banho sentido o sangue descendo pelas minhas pernas. Eu não mereço isso.Oh Deus porque eu tinha que nascer mulher em? Bem que o senhor poderia mim dar um bilauzinho né? Só acho. 

Pego um sabente liquido e passo no meu corpo, termino e entro embaixo do chuveiro denovo .Pego o shampoo e despejo em meu cabelo. 

**************************************************************************************************************************************

Pego a toalha enrolando em meu corpo indo pro closet. Começo á sentir uma dor no pé da minha barriga. Puta que Pariu em?Caralho.Espero a dor passar e volto o meu trajeto pro closet. Pego uma blusa de manga comprida vermelha uma legging(não sei escrever essa porra mais acho que é assim), uma calcinha normal e um absorvente. 

Visto tudo ali mesmo e volto pro quarto fechando a janela mais uma vez. Não tava afim de sair hoje mesmo, vou assistir Netiflix.Saiu do quarto e desço as escadas indo em direção da cozinha.Chego lá e tá o maior silêncio.

Abro a geladeira vendo se acho alguma coisa pra comer,afinal não tem graça assistir netflix sem comida, Verdade?Verdade.
Meus olhos brilham quando vejo um pote de sorverte de Flocos.Pego o pote e uma colher no armário,subo as escadas e entro no meu quarto.Boto as coisas em cima da cama e pego o controle do ar-condicionado.

Volto pro closet pegando um lençol limpo e coloco na cama.Termino de arrumar a cama e pego o notebook. Me deito e boto o notebook em cima da minha perna junto do pote de sorvete.

-meu amoor.-falo sorrindo pro pote aberto em minhas mãos. Dou um colherada no sorvete me deliciando.

Ligo o notebook colocando no skype.Faz tempo que eu não falo com Henrique,ele deve ta achando que eu o abandonei, do jeito que ele é dramático duvido nada. Chamo por ele e uns minutos depois ele atende com um sorriso de quase rasgar a cara.

-VIDA MIIINHHAAAA, como você tá?porque demorou  tanto tempo pra falar comigo sua vadia mal amada dos infernos.-Falou tudo de uma vez bravo.

-OIIIII MEUU AMOMOOR, eu to bem e você? desculpe pela demora pra falar com você razão da minha life.-Falo fazendo um coração pra ele.

-Não quero saber de coração não sua puta do deserto, to com raiva.-disse olhando pro outro lado.

-Para de viadagem viado-falo dando mais uma colherado no sorvete.

-Não deixo.Agora conta as novidades.-Falou apoiando os cotovelos na perna e botando as mãos no queixo.

-Ah não tem nenhuma,agora você deve ter acertei?-Falo arqueando uma sobrancelha.

-Não faz isso.

-Oque?- perguntei confusa.

-Isso com a sobrancelha,você fica sexy.-Falou mordendo os lábios

-Você não era gay?-disse gargalhando.(sim pessoas ele é gay)

-Era não,sou.Mas por você eu viro macho alfa monamour.-Disse piscando o olho me fazendo tombar pro lado de tanto rir.

-Tu não presta Rique-falo comendo meu sorvete

-Amor eu nunca prestei.

-Realmente.Iae com estão as coisas no Brasil?

-As mesmas merdas de sempre.-falou entortando a boca.

-Hmm.E tia Cláudia com tá?

-Falando de mim meu amor?-Tia apareceu do nada na tela sorrindo fazendo Rique dá um pulo de susto na cama.

-Não chega assim no meu quarto não mãe, quer mim matar do coração?-Falou botando a mão no coração.

-Você tá devendo por acaso pra ta andando assustado?-falou cínica.

-Estou sim,pro papai.

-Tia meu mozão tas bem?-falo 

-Estou otima meu amor,e a vida de americana como vai?

-Preferia tá ai com vocês.-Faço bico

-Mentirosa.-Henrique disse revirando os olhos.

-vai lavar a casa da cachorra Henrique.

-Não dá você tá muito longe.-disse rindo.

-Vai tomar no cu.-Falo de cara fechada   

-vai tomar no cu igual.-Disse dando dedo.

-Eu vou deixar vocês dois ai conversando,tenho mais oque fazer no quarto com seu pai.-Falou pra Henrique que botou o dedo dentro da  boca fingindo vomitar.Rir.

-Mãe.-Disse com tédio

-Oi?-Tia falou prendendo o riso.

-Me poupe-apontou pra ele mesmo-Se poupe-apontou pra tia-Nos poupe-falou apontando pra ele e ela.

-Vai cagar vai Henrique.-disse e saiu do quarto

-estou indo emboraaaa.-disse pra ele 

-a mala ja esta lá foraaaa.

-vou te deixar.-disse dando tchau.

-INFIEELL-Cantou rindo

-kkkkkkkkkkkkkkk tchau coração-falo dando um beijo na câmera.

-Tchau my love, beijos de purpurina nessa bunda enorme-falou dando um beijo na câmera.

desliguei o notebook e liguei a televisão colocando em Supernatural.Eu simplismente amo essa serie.Mais antes vou contar a vocês da minha delicinha chamada Henrique Freitas.Somos amigos desde pequeno,cresci junto dele.confesso que quando meu pai disse que iriamos morar em Atlanta quase surtei,não queria ficar longe da minha bixa louca,não tinhamos alternativas mesmo era ou ia ou ia.Então viemos pra Atlanta.

fiquei assistindo mais um tempinho a serie depois fui dormir.

 


Notas Finais


Hello minhas paixoeszinhas tudo bem com vces?
espero que tenhas gostado.
beijos de purpurina pra v6.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...