1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Beijo

História Criminal Love - Beijo


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Boa Leituraa💗

Capítulo 13 - Beijo


   Atlanta segunda-feira 6:15pm

        Sophia Laurentty P.O.V


 Acordei com o despertador apitando no meu ouvido. Levantei e olhei pra fora vendo o tempo chuvoso.Caminhei até o banheiro sentindo o chão gelado.Arrg como eu odeio acordar cedo.

 Entro no banheiro já me despindo e começando meu banho. Termino e saiu do banheiro indo pro closet procurar uma roupa boa pro inferno/escola. 

 Escolho por uma calça preta colada rasgada no joelho, uma langerie preta um croopped branco e meu casaco da adidas cinza.Me visto e pego minha bolsa no quarto,pego meu celular junto das chave do carro em cima do criado mudo. 

 Saiu do quarto passando pelo corredor.Desço as escadas e vou pra cozinha encontrando Maria. 

 -Bom dia querida.-Diz limpando a mesa.

 -Bom dia Maria.-Digo dando um beijo em sua testa. 

 Pego uma maçã na fruteira.E olho a hora no relógio vendo que já estava atrasada. 

-Tchau Maria.-Falo e solto beijo pra ela.

 -Tchau meu amor.Boa aula.-Fala sorrindo. 

 Vou pra garagem e desligo o alarme do carro entrando.Ligo o carro e saiu dali indo em direção da escola.

 Demoro uns 15 minutos pra chegar. Estaciono o carro numa vaga que achei.Não sei que milagre.Pego a bolsa no banco do passageiro e abro a porta desçendo do carro.

Ligo o alarme e boto uma alça da bolsa em meu ombro caminhando pra dentro. Passo pelo corredor e Bato na porta abrindo. -Posso entrar?-Pergunto sorrindo ao professor.  

-Pode sim.-Fala sorrindo.Eu amo esse professor. 

 Entro e fecho a porta,procuro por uma carteira e vejo uma no final da classe, e perto de quem? Se vocês disseram Justin acertaram. Bufo e me sento abrindo a bolsa e pegando o caderno e a caneta pra anotar o assunto.Sinto que tou sendo observada,e eu sei quem ta me observando então nem olho.Não quero nem ideia com ele. Começo a escrever o assunto quando cai uma bolinha de papel em cima do caderno.Reviro os olhos e leio oque tá escrito.

-Desculpa? Riu ironicamente e amasso a bolinha jogando ela no chão. Escuto alguém bufar do meu lado e riu sínica. 

 A aula passou rápido,quando me dei conta o sinal tocou pro intervalo.Começo a arrumar minhas coisas vendo Justin sair da sala.Ótimo. Saiu da sala e caminho pelo corredor quando sinto uma mão em meu braço me puxando pra dentro de uma salinha.(que coisa clichê)Eu conheço esse braço.

Bufo vendo Justin em minha frente me olhando com uma cara de arrependido.Sério isso? -Me desculpa?-Fala passando a mão em meu rosto. -Não desculpo.-Falo e tiro sua mão do meu rosto.Cruzo os braços e arqueio a sobrancelha. -Deixa de fazer cu doce Sophia. Como é? 

Ele me bate me chama de vadia e ainda manda eu parar de cu doce? 

-Escuta aqui-Descruzo os braços.-Você me bate,fala que eu sou vadia e ainda manda eu parar de cu doce? Oque você tá pensando que eu sou? As quenga que você come?Não eu não sou viu querido. E eu to fazendo cu doce? Você quer que eu desculpe você depois do que você fez comigo?Você não é nada meu Justin,você não tinha o direito de bater em mim e nem tem.Nem meu pai bate em mim.-Falo cara a cara com ele. 

 -Então você não vai me desculpar?-Pergunta chegando mais perto fazendo eu me afastar e andar pra trás.Bato minha costas na parede e olho pra Justin que coloca sua mão do lado da minha cabeça como se estivesse se escorando.

 -Eu tô falando isso desde que cheguei aqui.Você é burro ou se faz?-Pergunto sínica. 

-Sabia que você fala demais? 

 Ia responder mais sinto seus lábios no não.Como ele beija bem meu Deus.O beijo era calmo e continha arrependimento? 

 A falta de ar nos pegou e paramos o beijo com um selinho.Maldita falta de ar. Abri os olhos e ele continha um sorriso brincalhão. Que merda eu fiz?Não me segurei e dei um tapa em sua cara que fez seu rosto virar.

 -Oque você pensa que ta fazendo.-gaguejo.Merda.

 -Fazendo não, fiz, e quero repetir.-Fala olhando pra minha boca dando um selinho.Se concentra Sophia.Meu subconsciente grita e eu o empurro. 

 -Nunca mais faça isso ta me entendendo?-Digo apontando o dedo na sua cara. Abro a porta e saiu dali feito um furacão.Chego no refeitório e vejo as meninas dando tchau. 

 -cheguei.

 -Por que demorou tanto?-Joana pergunta comendo. 

 -Demorou onde?-pergunto confusa. 

-Olha a lerdeza atacando.-Ryan fala.

-Tais fazendo oque aqui?-Pergunto pra ele. 

 -Sou do grupo ue.-Fala como se fosse óbvio 

 -Que grupo?-Pergunto rindo da cara dele. 

 -Puta que Pariu Sophia.O grupo de vocês. Das meninas.Entendeu ou tá difícil?-

 -Ah entendi.KKKKKKK.  

-Lerda,burra,jumenta.Iae dude.-Fala fazendo toque com alguma atrás de mim. 

-Fala dude-Essa voz.Ele diz e senta do meu lado. O olho nervosa e ele me olha também e rir.Olho pras meninas à minha frente que me olha com uma cara maliciosa e pegam os celulares. 

 Sinto meu celular vibrar. Desbloqueio e vejo mensagem do grupo. 

 Grupo: "As Caçadoras de Gabiru" 

-Joana:CONTA TUDO 

 -Gabi:CONTA TUDO/RT 

 -Luana:FALA LOGO BRUACA  

-Karol:BORA PUTA BARATA 

 -Eu:VÃO CAGAR,NÃO TEM NADA PRA CONTAR.

 -Gabi:Se você não contar agora nois vamos na sua casa. 

 -Eu:Tá, morram. 

 Bloqueio o celular e abaixo a cabeça,5 minutos depois o sinal toca avisando o final do intervalo. Levanto e o povo faz o mesmo.

 -Qual a aula de vocês agora?-Chaz pergunta. 

 -Biologia.-Falo e faço bico.-Quem tem aula comigo?-Pergunto 

 -Eu.-Chris,Ryan e Gabi falam.Sorriu pra eles. 

 -Eu também.-Justin fala e eu fecho a cara.

 -Ok,vamos.-Dou tchau pro resto e caminho pra sala junto de Justin,Chris,Ryan e Gabi. 


Notas Finais


💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...