1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Ainda não acabou!

História Criminal Love - Ainda não acabou!


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Apareci pra vcs❤ não vão pensar que eu abandonei vcs não viu? Minha vida tá muito puxada.Minha gente, integral TODO DIA pode isso?Pode não que cu,ainda tenho que ir ajeitar meu notebook pq escrever pelo celular é uma merda.Enfim amores eu não vou abandonar vcs, só vou demorar um pouco pra postar capítulo.Beijos no cu de vcs❤

Boa Leitura!!!!

Capítulo 17 - Ainda não acabou!


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Ainda não acabou!

Chama o barman e pede dois copos, duas garrafas de vodka,dois limões e sal.O barman traz tudo e coloca em cima da mesa.

Coloca a vodka no copo pra nois dois e sai.Pego meu copo e bebo de uma vez e Justin faz o mesmo.

-Essa noite promete.-Ele fala dando um sorriso malicioso.

Olho pra ele e riu de lado.A música muda e começa a tocar OMI-Cheerleader. Não consigo me segurar.Eu amo essa música.

-Vou dançar,quer vim?-Pergunto um pouco alto por causa da zuada.

-Vamos.-Ele fala e bota o copo em cima da mesa,pega na minha mão e sai na frente indo pra pista.

Fico de costas pra Justin e começo a balançar meu corpo junto ao seu,sinto sua mão em minha cintura e seu corpo dançar junto com o meu.A música muda e começa a tocar Work-Rihanna e Drake.Sorriu com isso, é hora de provocar.Boto minhas mãos no joelho e começo a roçar minha bunda no seu amiguinho,ele aperta minha cintura com força e cola mais minha bunda em sua ereção que já tava bem grande.Gemo em aprovação e rebolo mais.

-Não provoca.-Ele fala contra o meu pescoço me fazendo arrepiar.Riu e coloco minha mão na sua nuca alisando aquele local. Desço até o chão e subo empinando a bunda.

-Sophia não provoca.-Fala mais uma vez me virando de frente pra ele.

Sorriu e encaro aqueles olhos maravilhosos.Sinto sua mão descer até minha bunda e ele dar um apertão na mesma me fazendo morder os lábios.Ele encara minha boca e eu encaro a sua. Até que ele me beija.O beijo era veloz e o lugar já tava ficando quente.Passei meus braços ao redor do seu pescoço e fiquei arranhando sua nuca entre o beijo.Sua mão apertava minha bunda dando leves apertadas,me fazendo arfar em cada aperto que ele dava.

Ele para o beijo e desce dando selinhos no meu pescoço.Gemo e isso faz com que ele levante a cabeça pra me olhar.

-Vamos sair daqui?-Ele pergunta beijando meu queixo.

- Mas a gente acabou de chegar,vamos avisar as meninas que já vamos então.-Falo e ele nega

- Nós não vemos as meninas e os meninos desde quando a gente entrou eles devem tá por aí transando,vamos fazer o mesmo hum? Ou vai me deixar assim?-Pergunta rindo de lado apontando pra sua calça onde tem um volume enorme.

Aí Deus me dar força essa noite.

-Vamos embora- Eu falo e ele pega minha mão saindo da boate.

Ele pega a chave com o manobrista e entra no carro,entro logo depois e fecho a porta colocando o sinto de segurança.Justin liga o carro e sai cantando pneu dali.

Sinto sua mão alisando minha coxa e sorriu o olhando.Tiro meu cinto e afasto sua mão dali.Vou pra cima dele beijando seu pescoço.

-Sophia eu to dirigindo.-Ele fala tentando olha pra pista.

-Então para o carro.- Eu falo pra ele e volto a beijar seu queixo descendo pro seu pescoço escutando ele gemer.Fico mordendo seu pescoço quando sinto o carro parar.Olho pra rua e vejo que estamos no meio de uma mata?Como viemos parar aqui gente?

-Você sabe onde a gente tá né?-Pergunto olhando pros lados só vendo mato.Oxi nois não tava na pista agorinha num foi?

-Claro que sei,agora vai pro banco de trás-Ele fala e me dar um selinho.Passo pro banco de trás e espero por Justin que não demora muito pra vim.Deito Justin no banco e fico por cima dele. Começo um beijo de faltar o fôlego enquanto rebolo em cima dele o fazendo gemer e passar suas mãos por meu corpo parando na bunda onde ele dar uma tapa,gemo em aprovação e ele rir.Paro o beijo e tiro minha blusa fazendo meus seios saltarem.Jogo ela em algum canto e olho pra Justin que tá vidrado olhando pros meus peitos.

-Meu rosto é aqui em cima.-Falo rindo e começo a tirar sua blusa.

-Não dar pra olhar pra você quando se tem uns peitos desses na sua cara.-Ele fala e leva suas mãos até ele apertando.Arfo e rebolo contra seu pau.

-Awn Justin-Gemo enquanto levo minhas mãos até meus seios apertando junto com ele. Faço movimento de sobe e desce e ele urrar de prazer me fazendo gemer alto quando sinto nossos sexos se chocando.Volto a beijar ele enquanto sua mão ainda trabalhava em meu peito e a minha em seu pau. Ia tirar minha saia quando o celular de Justin toca o fazendo bufar mais não parar de acariciar meu peito, ele aproxima sua boca do meu bico e passa a língua nele caindo de boca logo depois me fazendo gemer.Seu celular para de tocar mas não demora muito pra tocar novamente.

- É melhor você atender.-Falo entre gemidos e ele acente.Saiu de cima dele e tiro minha calcinha enquanto ele passa pro banco da frente. Me sento direito no banco e abro as pernas.

-Onde tá a porra do meu celular?- Ele pergunta até que me olha e me vê de pernas abertas. Chupo meus dois dedos e passo em minha entrada acariciando meus lábios maiores.Preciono meu clitóris e gemo alto.

-Awn Justin.-Gemo e penetro os dois dedos na minha entrada.

-Puta que pariu Sophia.-O celular de Justin para de tocar e ele vem até mim,me deitando no banco.Lambe seus dedos e penetra na minha entrada me fazendo gemer alto.Seus dedos faziam um vai e vem muito gostoso.

-Mais rápido.-Falo entre gemidos

-Não ouvir Sophia.-Ele fala diminuindo as entocadas do dedo.

-Não tortura Justin.-Eu falo e rebolo meu quadril nos seus dedos.

Ele aumenta a velocidade e preciona meu clitóris,gemo alto.

Seu telefone começar a tocar denovo e eu bufo quando não sinto seus dedos mais dentro de mim.

Justin olha pra mim e lambe os dedos e sussurra um gostosa.Sorriu de lado.Ate que ele encontra seu celular embaixo do banco.

-OQUE FOI PORRA?-ele fala e passa a mão na minha coxa dando uma tapa forte.Mordo os lábios pra não gritar.

-Grite.-Ele fala e dar outra tapa mais forte me fazendo gritar. 

-JUSTIN PORRA ME ESCUTA,DEPOIS VOCÊ TRANSA,AGORA VOCÊ TEM QUE VIM PRA CASA.TEMOS UM PROBLEMA.

-Ja tô indo.-Ele fala e desliga o celular vestindo sua blusa.-Vesti sua roupa Sophia.

Não falo nada e começo a vestir minha calcinha e a blusa.Passo pro banco da frente e ligo o ar condicionado ajeitando meu cabelo.Justin liga o carro e sai daquela mata.

-Ainda não acabou. Você não me escapa.-Ela fala e me olha safado.Olho pra ele mas não falo nada apenas sorriu.


Notas Finais


Olá dnv meus mozoes,q que vcs acharam sobre esse mini hot em? Hahahaha quase acontece. Não se preocupem vai vim muitos mini hots por aí.Bjs até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...