1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capítulo |||

História Criminal Love - Capítulo |||


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Bom Capítulo Meus amores💟💟

Capítulo 3 - Capítulo |||


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo |||

Justin bieber POV:

        No capítulo anterior....

-Satisfação Bieber prazer só na cama-falou e logo se separou.Mim arrepio com isso e logo ela sai na minha frente rebolando aquela bunda enorme.

Preciso ter ela na minha cama gemendo loucamente meu nome.Penso e logo caminho atrás dela.Chego ao seu lado e a observo.

-Aqui é a quadra dos jogos- Ela fala e eu assento olhando o lugar.sinto ela mim olhando e viro o olhar pra mesma rir nervosa porque a peguei no flagra me observando.Riu com isso.Voltamos a caminhar e depois de uns 10 minutos ela já tinha mim mostrado tudo paramos e então ela fala.

-Qual a sua aula agora?- Pergunta

-Matemática-olho pra ela revirando os olhos a fazendo rir.-E a sua?- Pergunto,ela olha no horário e levanta a cabeça rindo franco.

-Vamos pra mesma sala.-Ela fala olhando pros meu olhos.Encaro sua boca e passo a língua entre os lábios ela desci seu olhar pra minha boca lambendo os lábios.fico intercalando o olhar de seu olho pra sua boca enquanto mim aproximo e pego em sua cintura,aproximo mais meu rosto e sinto seu hálito quente batendo sobre quando ia roçar meus lábios no dela alguém nos interrompe.

-Iae Brother tava te procurando- Mim separo de Sophia que também se afasta lentamente ainda me olhando.Olho pro dono da voz e respiro fundo tentando manter a calma e não pegar minha arma e dar um tiro bem no meio do cu dele.RYAN,só podia ser esse trouxa arrombado.Olho pra ele vermelho de raiva enquanto o mesmo mim encarava como se estivesse falando comigo pelo olhar e olhar dele continha medo, os meninos o encarava querendo rir da situação enquanto o mesmo tava quase se cagando.Sophia observava tudo aquilo calada olhando os meninos.

-Acho que você tomou no cu em.-Falou Chris rindo da cara de Ryan fazendo Chaz rir.Olhei pra Ryan passando o dedo sobre o pescoço como se tivesse cortando.Ele engoliu seco.

-Ah sério que você tava mim procurando Ryan?- Falei com ironia

-E eu.... Eu e os os meninos tava te procurando pra..-Falou

-Pra quer? Ta pensando que eu sou gay igual a vocês 3? Só faço suruba com mulher.-Falei sinico e Sophia olhou pra me fazendo uma cara de nojo,oque a deixou fofa. Han? Quer Justin?fofa? Really? Encarei Ryan por alguns segundos até Sophia falar.

-E então Bieber não vai mim apresentar aos amigos?-Perguntou mim olhando.

-Sophia esse é Chaz,Ryan e Chris.-Apontei pros meninos.

-Iae gatinha olha fica comigo que não falta amor.-Chaz falou mim empurrando pro lado passando o braço pelo pescoço de Sophia oque me deixou puto da vida. Sophia apenas o encarava rindo.

-Enfim vamos logo porque nois tamos perdendo aula.-Falei e fui pra perto de Sophia empurrando Chaz que murmurou um ai.Passei meu braço pelo pescoço dela e a encarei com uma cara de sínico.Fomos andando abraçado ate a sala.

-Vocês tão muito grudados.E olha que se conheceram agora.-Ryan falou olhei pra ele dando Theo dedo do meio.Chegamos em frente a sala e sophia se separou de mim e bateu na porta.

-Desculpa ai atrapalhar sua ótima aula mais será que eu posso entrar?-Ela perguntou rimos por sua grosseria.

-Onde você estava?-Ele perguntou desconfiado.Ela bufou e falou.

-Ei ei pode parando,quem disse que te devo sastifações? A nunca que devo satisfação é a minha mãe e olha que por enquanto viu então posso entrar ou não?-Ela falou Sínica fazendo a sala inteira rir.

-Entre.-Falou o professor entre dentes.Entramos e Sophia logo foi pra sua cadeira perto das meninas.-Creio que vocês sejam os novatos.-Assentimos.-Se apresentem pra turma.-Falou encostando na mesa.

-Iae cambada meu nome é Justin Bieber e estou a procura de uma bb pra mim amoitar.-Rimos.-Mentira já tenho a minha moita.-Olhei pra sophia que me mandou o dedo do meio.rir com isso,algumas vadias me olhavam mordendo os lábios. Comboi de puta.Falei baixinho apenas pra eu escutar.Os meninos terminaram de se apresentar e nois fomos nos sentar no fim da sala.O professor começou a dar a aula dele de novo enquanto eu mim ajeitava na cadeira apoiei os braços sobre a cadeira e baixei a cabeça. acordei com um tapa na cabeça, levantei a cabeça e vi Ryan,Chaz E Chris ali mim esperando,olhei a sala e só tinha agente.Nossa dormir demais.

-Levanta essa bunda gorda da ai que eu to com fome.-Falou Chaz.olhei pra ele e falei.

-E quando tu não tá Chaz?-Perguntei fazendo os meninos rirem.

-Quando eu to dormindo monamour.-Falou com um sorriso na cara.Rimos e saímos da sala indo pro pátio. Olho ao redor e meu olhar se encontra com Sophia que logo trata de desviar.

Sophia POV:

Olho pra porta do pátio e vejo o Bieber olhando as mesas como se tivesse procurando alguém seu olhar se encontra com o meu logo trato de desviar mais não por muito tempo,olho pra ele de novo e vejo ele vindo em direção a nossa mesa.

-Então gatinha oque mim diz?-Pergunta Derek.olho pra ele não sabendo oque responder.-Vai a festa no sábado?-Perguntou,quando ia responder um ser me interrompe.

-Agente pode sentar aqui com vocês?-Fala o dono da voz rouca que mim causava arrepios.

-Claro senta ai-Falou Gabi nem é aproveitadora.Ryan logo tratou de sentar perto da mesma que o encarava com um sorriso de quase rasgar a cara.Mar gente já quer pegar o bofe?que vadia, Chris senta perto de Luana que continha um mini sorriso de lado enquanto se encaravam,Chaz sentou perto de Karol que logo tratou de jogar as pernas em cima de Chaz e começar a conversar.Olho pro lado e vejo Justin sentando ao meu lado só não sei se fico feliz ou....E então aquele sorriso fodidor de pepekas aparece eai eu percebo que tenho que ficar mais do que feliz,alguém tem fogos de artifício pra eu soltar rapidorio? Riu pra ele de volta e começo a comer quando do nada sinto cutucarem meu braço olho pra justin enquanto o mesmo ta com um sorriso brincalhão nos lábios apontando com a cabeça para os seres na nossa frente. Olho pra frete e Porra minha amiga é rápida viu.Karol e Chaz tão quase engolindo a cabeça um do outro ainda de boca aberta olho pra Justin que tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

-Então você vai ou não Sophia?-Eita esqueci que Derek ainda tava aqui.

-Vou sim monamour essa festa que mim aguarde, afinal oque é uma festa sem Sophia Laurentty?-Falei jogando meus cabelos pra trás mim fazendo de metida.

-Alegria talvez?- Falou brincando e eu mandei meu belo dedo do meio.Riu e se levantou.

-Ei vocês dois parem de se comerem e escutem-Joana falou pra Chaz e Karol,que pararam e começaram a olhar pra ela assim como todos.-Quando largar bora pra praia?-Perguntou.

-Eu topo-Falou com Karol junto com Chaz que logo se olharam e começaram a se comer.Fiz cara de nojo.

-Ei né só porque eu tenho fogo quer dizer que eu seja vela tá.-Joana falou e rimos.

-to dentro-Falou Ryan junto a Luana e Justin.

-E você?-Pergutou Justin.Olhei pra cara de todo mundo com tédio e respondi.

-Tá bom agente vai pra esse cabaré.-Falei bufando e rindo logo em seguida da alegria das meninas.O sinal tocou e cada um foi pra sua sala o Justin foi comigo afinal ele tinha a mesma aula.entramos na saa e sentamos.o professor já chegou botando coisas no quandro... Agora é só esperar tocar e ir pra praia. Alguma coisa mim diz que vai dar merda...


   


Notas Finais


Iae mozoes demorei mais cheguei com um capítulo bem grande. Karol,Gabi e Jo essa fic é e homenagem a Vcs bjjjs gostosas💟💟💟
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...