1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 6

História Criminal Love - Capitulo 6


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


BOA LEITURAS GOSTOSAAAAS!!!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capitulo 6

Sophia P.O.V

Aquela conversa já tava me dando tédio e também já tava escurecendo,SIM nós passamos a tarde toda na praia conversando merda.Decide chamar as meninas para irmos embora pra se arrumar.

-Ratata, Bulbasaur, Ekans e Embucete vamos pra casa bando de bruacas ta tarde agente precisa se arrumar.-Falei levantando e limpando meu short , levantei meu olhar e as peruas do inferno olhava pra minha cara com tedio.Revirei os olhos.-Tão esperando oque?bando de doadora de cu pode tratando de levantar esses rabinhos e ir pro carro-Falei apontando pro carro.Elas reviraram os olhos e bufaram levantando,menos karol que tava grudada no Chaz. Meu Deus do Ceu dai me paciência pra não pular no pescoço dessa menina.

-Oh meu amor é pra hoje-Falei indo até eles e puxando os dois pela nuca.Que me olharam com raiva dei um sorriso falso pra eles e me afastei.

-Sophi ainda é cedo.-Karol falou manhosa se levantando e limpando seu short.

-È Sophi ainda é cedo, fica aqui mas um pouquinho vamos conversar e trocar salivas.-Justin falou me olhando e dando um sorrisinho malicioso.Olhei pra ele e rir sínica.

-Oh meu amor, que horas mesmo eu te perguntei alguma coisa?-Falei olhando pra ele que fechou a cara fazendo os meninos rir.-E sobre trocar salivas quem sabe amastarde (Sim eu sou bem bipolar) se essa criatura ai colaborar.-falei apontando pra karol e Chaz que ja tavam juntos denovo.SENHOOOR eu só queria ir embora.

-JÀ CHEGA, Chaz você agora vai levar karol pra casa.-Falei irritada saindo dali e indo pro carro encontrando as meninas já dentro do carro.Entrei e liguei indo pra casa das meninas pra elas pegarem as roupas.

-Cadê Karol?-Gabi perguntou.

-Ela vai com o Chaz.Cara como é que a pessoa se conheceu hoje e já não desgruda mais?-Perguntei olhando pras meninas rapidamente e voltando meu olhar pra pista.

-Ih,não vem falar de Karol não que você e o Bieber andam bem juntinhos também.-Falou Luana maliciosa e Joana assentiu me olhando.Revirei os olhos.-Afinal oque aconteceu com vocês depois que sairam pra comprar alguma bebida.-disse fazendo as apas.A olhei com tedio.

-Não aconteceu porra nenhuma eu em agente só foi comprar a água como eu disse.- falei e bufei as meninas deram um risinho.

-Hum sei,vou fingir que acredito-Joana disse

-Tô pouco me fodendo se vocês acredita ou não,foi oque aconteceu e pronto.-falei com raiva daquela conversa.

-Tá muito estressada coração,isso é falta é? -Gabi falou e riu fazendo as meninas rirem e eu mandar o dedo do meio pra elas. que riram ainda mais.Pra que inimigos se eu tenho essas pestes?. 

-Gabi desinfeta do carro e vai pegar tua roupa.-Falei estacionando o carro na frente da casa dela.-Não demora não tá?-Disse dando um sorriso sínico.Ela me olhou e deu língua.

-CRIANÇA.-Gritei pra ela que mandou o dedo do meio pra mim.

Me virei de lado no banco e apoiei minhas pernas no banco do passageiro mim deitando fiquei conversando com as meninas enquanto Gabi não vinha....

10 minutos e nada de Gabi já tava me estressando então buzinei. Paro de buzinar vendo a Loira correr em direção ao carro.Abriu a porta e entrou sentou-se e colocou o cinto. Liguei o carro e sai dali indo pra casa de Luana fazendo a mesma coisa com as meninas.

Cheguei em casa e coloquei o carro na garagem.Desliguei o mesmo saindo logo em seguida sendo acompanhada pelas meninas. Entrei em casa e vi meus pais no sofá assistindo Supernatural( Que? meus pais são atualizados vai nessa) fui andando devagar por trás do sofá.

-MEUUS AMOREEEEES- Gritei fazendo eles se levantarem assustados derrubando o pote de pipoca no Chão .

-Menina tu quer me matar do coração?Não chega assim não visse coisa ruim.-Minha mãe disse batendo em mim fingindo ta brava.

-Também te amo mãe.-Disse a abraçando e rindo.Olhei pro meu pai que fazia(Ler-se TENTAVA) pose de durão. rir e pulei no colo dele o abraçando enquanto o mesmo me abraçava com força. Nossa nem apresentei meus pais a vocês. Meu pai se chama Dean Parker Campbell,ele tem 49 anos,tem varias tattoos pelo corpo.Ele é meio moreno dos cabelos pretos  e olhos verdes,apesar da idade tem corpo de menino de 20 anos um deus grego. Minha mãe se Chama Clarisse Laurentty Campbell.Ela é brasileira tem 46 anos é super divertida,amorosa simplesmente a melhor mãe do mundo. Ela é tem a pele branca cabelos castanhos escuros assim como o meu, olhos cor de mel escuro,um corpo de dar inveja afinal somos brasileiras né monamour. E um belo sorriso.

Desci do colo do meu pai e sentei no sofá vendo as meninas falarem com meus pais.ARGH CORJAS FEIAS.

-Mãe,Pai vou sair com as meninas hoje viu não se preocupem.-Falei olhando minhas unhas logo depois os encarando.

-Como se agente se preocupasse com você né linda.-Falou minha mãe brincalhona.Abri a boca fingindo estar chocada,enquanto as meninas riam junto com meu pai.-To brincando cuidado viu?-Minha mãe disse beijando o topo da minha cabeça,rir fraco e assenti.Levantei do sofá e chamei as meninas pra subir comigo pro quarto.Abri a porta e entrei e as meninas fizeram o mesmo.

-Vamos lá enquanto eu escolho minha roupa vocês tomam banho-Falei pras meninas que assentiram e sairam.Peguei minha roupa(FOTO DA CAPA) e coloquei em cima da cama e corrir pro banheiro pra me arrumar....


Notas Finais


Oque será que vai acontecer nessa boate? HAHAHA muita coisa só´digo isso.

Ayé o proximo babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...