1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Apenas Sexo

História Criminal Love - Apenas Sexo


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Leiam e não deixem de comentar.
E também leiam as notas finais.BOA LEITURAAA.

Capítulo 7 - Apenas Sexo


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Apenas Sexo

     Sophia P.O.V

  Anteriormente...

-Vamos lá enquanto eu escolho minha roupa vocês tomam banho-Falei pras meninas que assentiram e sairam.Peguei minha roupa(FOTO DA CAPA) e coloquei em cima da cama e corrir pro banheiro pra mim arrumar....

      Justin Bieber P.O.V:  

Assim que sophia saiu puta da life eu e os meninos fomos pra casa.

-Iae dude deu uns pega na Sophi?-Perguntou Chris mim olhando safado.Revirei meus olhos o olhando em seguida.

-Não,eu não peguei ela..AINDA...-Falei rindo safado fazendo os meninos rirem.

-Vamos parar que vocês estão falando da minha amiga.-Karol falou irritada.EITA PORRA esqueci que ela aqui.Ah foda-se se ela contar pra Sophia,eu to querendo pegar ela mesmo.

Estacionei o carro na garagem descendo logo em seguida enquanto os meninos e Karol fazia o mesmo.Abri a porta da sala e entrei.Deitei no sofá ligando a televisão.

-SUUUZANAAAAAAAAAAA-Gritei pra governanta da casa a minha segunda mãe.

-Ai meu Deus oque foi?-Ela perguntou mim olhando assustada enquanto limpava a mão no pano de prato.-O senhor está bem?-Perguntou caminhando até mim nervosa.Rir

-Ta tudo bem Suzi mais pode melhorar.-Falei levantando e passando meu braço por cima do seu ombro.Enquanto caminhava com ela pra cozinha.-Você pode fazer Lasanha pra janta?-Perguntei a olhando com carinha de santo.

-Mim olhando com essa carinha de santo,que pra deixar bem claro é só a cara mesmo.-Falou rindo mim fazendo abrir a boca chocado colocando a mão no peito.-Tem sim Senhor Justin.
Revirei os olhos.

-Senhor Suzi?Para vai.-Falei a olhando sério.

-É a mania.-Falou rindo sem graça. Cruzei os braços fingindo estar sério.

-Tudo bem-Descruzei o braço indo até ela dando um beijo em sua testa.-Agora faz aquela lasanha que só você sabe fazer.-Mim separei dela e fui pra sala e os meninos tava lá.

-Cadê Karol?-Perguntei a Chaz que tava sentado vendo o jogo.

-Foi se arrumar na casa da Sophia.-Falou sem tirar a vista da televisão.Olhei pra Ryan e Chris que tava entertido no celular. Sentei no sofá e fiquei assistindo o jogo com Chaz.

-Meninos a comida tá pronta-Suzi gritou da cozinha fazendo Chaz levantar rápido e correr pra cozinha.Eu e os meninos rimos e fomos até lá.

Cheguei na cozinha e vi um bixo comendo a lasanha quase toda.

-Ei doador de cu deixa pra gente.-Ryan falou pra ele que deu dedo.

Sentei na cadeira junto com os meninos e colocamos a lasanha no prato peguei o garfo e a faca e comecei a comer olhando pra Chaz fazendo cara de nojo.

-Namoral,parece até que tu não comeu hoje Charles.-Chris falou bebendo a coca dele.

-Não mim chama de Charles filhote de rata.-Falou bravo logo depois voltando a comer fazendo Chris rir.

-Quero mais Suzi.-Falou ele,eu e os meninos arregalamos os olhos.

-Mais tu acabou de comer filho da puta,tais com um buraco na barriga por acaso?- Perguntei pra ele

-Não vou nem responder.-Falou mim olhando e olhando pra Suzi que botava mais lasanha pra ele.

-Mim respeita se não eu meto uma bala na tua testa.-Falei semisserrando os olhos.

-Mete nada tu precisa de mim cuzão.-Falou debochado.

-Eu to sem moral mesmo.-Rir falso mim levantando da cadeira e subindo as escadas deixando os esfomeados lá.

Abri a porta do meu quarto e entrei fechando em seguida ,fui pro closet peguei uma cueca branca da CK,calça preta rasgada uma regata preta até o joelho, um casaco de couro preto junto do meu inseparável óculos preto e um supra roxo.peguei uma toalha e fui pro banheiro deixando a roupa em cima da cama.Entrei no box e liguei o chuveiro fechando os olhos assim que sentir a água no meu corpo.Passei uns 15 minutos no banheiro e fui pro quarto mim vestir.

Tava quase pronto só faltava o cabelo fui pra frente do espelho....

30 minutos depois....

-Oh arrombado vai sair hoje ou não? Só falta tu.-Ryan falou quase derrubando a porta.Bufei.

-Aqueta o cu eu já vou descer.-Gritei pra ele que parou de bater na porta.-Ora merda tbm.-

-Eu ouvi isso.-Ele falou já longe.

-Foda-se...-Terminei de arrumar o cabelo e olhei a hora.só um pouquinho atrasado.

Abri a porta do quarto antes de sair voltei pro espelho de novo e mim olhei mais uma vez sorrindo satisfeito pelo resultado.Sai do quarto e fechei a porta caminhando pelo corredor logo descendo a escada encontrando os viados no celular.

-Vamos logo.-Falei já saindo da casa e indo pra garagem pegando a chave da minha Ferrari preta fusca. Entrei no carro e liguei saindo dali cantando pneu sendo seguido pelos meninos. Peguei meu celular e liguei pro Ryan.

-Sabe o endereço de Sophia?-Perguntei botando o celular no viva voz jogando ele no banco do lado.

-Sei,bota ai no gps Rua:***********.-Ele disse enquanto eu botava no GPS.

-Valeu.-Falei e desliguei o celular aumentando a velocidade.

10 minutos depois cheguei na casa dela.Desci do carro e os meninos estacionaram e desceram também.

Bati na porta e logo escutei um já vai. Abriram a porta e uma senhora de meia idade nos atendeu sorrindo.

-Oque desejam?-Perguntou nos olhando.

-Somos amigos de Sophia.-Chris falou sorrindo pra ela que retribuiu.

-Oh claro vocês são o Justin,Chris,Ryan e Chaz.-Assentimos.-Elas estão la no quarto entrem.-Entramos e ficamos em pé na sala.-Sentem-se vou chamar elas.

Assentimos mais uma vez e sentamos começando a conversar enquanto elas não desciam.

   Sophia P.O.V:

Eu e as meninas tavamos quase terminando de se arrumar quando Maria bate na porta.

-Sophia os meninos estão lá em baixo.-Ela fala sorrindo. Assenti.-São um pão viu.-Falou maliciosa fazendo eu e as meninas rir.

-Pão Maria?-Joana perguntou rindo.

-No meu tempo se chamava pão.Falou se graça.rir

-Tudo bem Mari diga a eles que já estamos indo.-Ela assentiu e bateu porta.


  -Prontas?-Perguntei as meninas que assentiram rindo.

Abri a porta do quarto pras meninas que sairam e logo sai também. As meninas mim esperavam na ponta da escada.

-Vamos lacrar viadass.-Gabi falou e rimos.

Descemos as escadas e o som que se ouvia era dos saltos da gente.

Terminamos de descer as escadas e coçamos a garganta fazendo os meninos se virarem e nos olharem.

-PUTA QUE PARIU-falaram em coro eu e as meninas rimos.

-Iae vocês vão ficar com essa cara de besta ou vamos pra boate?-Perguntei olhando pra eles cruzando os braços.

-Vamos.-Justin falou olhando pros meu olhos. Eita homem gostoso.

Saímos da casa e fomos pro jardim pra ver quem ia com quem.

-Sophia vai comigo.-Justin falou mim puxando pelo braço rindo malicioso,retribui.Ah qual é gente só vai ser sexo não vou mim apaixonar.

-Karol vai comigo.-Chaz falou e puxou Karol dando um selinho na mesma.Meu Deus quanto grude.

-Gabi vai comigo-Ryan falou rindo malicioso e Gabi foi pro lado dele rindo maliciosa.

Joana e Luana vai comigo.-Chris falou rindo malicioso.

Fomos pro carro e seguimos pra boate.

-Tais muito gostosa nessa roupa,mais ficaria melhor sem ela.-Justin falou mim olhando malicioso.Rir maliciosa.

Você também tá moh gostoso.-Falei mordendo os lábios.....






      

NOTAAAS FINAIIIIIIIIIS!!!


Notas Finais


Oi minhas delicinhas queria me desculpar pela demora pra postar mais eu ainda tava em semana de prova cheia de atividades,ensaios e outras coisas. Mil desculpas por não postar vou fazer de tudo pra recompensar esse tempo sem postar nada. Sobre o próximo capítulo "TÁ BABADO".

Leiam,favoritem e comentem pra me incentivar. Leitoras fantasmas apareçam eu agradeço.

Beijos da Thyff💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...