História Criminal Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Fui obrigada a me prostituir, e por um bom tempo tive esperanças de sair dessa vida que fui submetida a levar, perdi toda a minha inocência e me tornei uma mulher fria e calculista. Eu me recusava admitir que o amava, já ele não cansava de expressar seus sentimentos. Eu o quero, mas me recuso admitir que me apaixonei, eu o temo e finjo que não me importo, já sofri muito e tenho medo de me machucar.” 

“Eu sempre tive o mundo aos meus pés, sem ter que me preocupar com muita coisa. Nunca havia amado ninguém, acreditava que o amor não existia, até conhecer ela, que me fez ficar terrivelmente apaixonado. Eu a quero. Admito que me apaixonei, daria a vida por ela, tenho o mundo ao meu favor sem nunca ter sofrido, eu a conforto e tenho medo de fazê-la sofrer.” 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Menina Mais Fria de Coldtown
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Romance, Sexo
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.