História Criminal Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Personagens Isabela Junqueira, João Guilherme Ávila, Joaquim Vaz, Larissa Manoela, Manuela Agnes
Tags Jobela, Jolari, Majo, Mateo, Mhafhe, Teobela
Exibições 291
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente aqui quem fala é a Julinha_Jolari e eu sou a nova co-autora da fanfic "CRIMINAL LOVE" que desde que li o primeiro capítulo me apaixonei e bom a autora ~Sitwithjolari não pode escrever o resto do capitulo e pediu para eu mandar apenas a parte que eu escrevi nos desculpem mais espero que gostem!!!

Capítulo 7 - Capítulo 6


Ele me guiou até o quarto, no meio do caminho rasgou meu baby doll, começou a me beijar ferozmente entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto me beijava ele apertava minhas coxas e minha bunda fortemente enquanto eu tirava sua camiseta, puxava seu cabelo com força e arranhava suas costas então ele me jogou com força na cama e eu acabei caindo de costas, logo ele apareceu por cima de mim e sussurrou meu ouvido.

-Hora de brincar Larissinha !

Na mesma hora arrepiei então fiquei de frente para ele e ele rasgou meu sutiã fazendo meus seios saltarem para foram então começou sugar meus seios me fazendo gemer alto.

-Isso vadia geme bem alto!

Então ele rasgou minha calcinha e desceu até minha intimidade e começou a lamber me fazendo gemer alto, no meio ele acabou me dando um tapa no rosto que me deixou mais excitada na mesma hora inverti as posições em e sussurrei em seu ouvido.

-Minha vez de brincar queridinho!

Então desci até sua cueca vendo seu membro saltar para fora então  peguei em minhas mãos e comecei a fazer um boquete logo depois João inverteu as posições novamente e introduziu seu punho dentro de mim me fazendo gemer em seu ouvido e pedir mais então ele se preparou em minha entrada e começou a fazer movimentos vai e vem rapidamente entao ele começou a me dar tapas que me faziam pedir mais a cada minuto.

-Fica de quatro _Ele mandou.

Obedeci de fiquei ele logo introduziu e eu gemia de prazer então inverti as posições comecei a cavalgar enquanto ele me dava tapas na bunda e me beijava no final deitamos um pra cada lado e adormecemos.

No outro dia...

Acordei, vi que estava sozinha na cama e João ja havia saido então me levantei mas antes coloquei uma camisa do João e fui para o meu quarto, ao chegar lá vi Isa dormindo então dei um beijo em sua testa, fui até o banheiro, tomei um banho demorado me fazendo relaxar por completo então vesti um short roxo com uma camisa branca e por ultimo fiz um coque e passei uma base por cima dos chupões que haviam em meu pescoço ao sair do quarto fui ao escritório, ele não  estava logo depois desci e perguntei para Rosa Onde ele estava.

-O senhor Avila saiu da mansão bem cedinho e bem nervoso!

Com João...

Eu estava na boate procurando a Carla ela é responsável pelo dinheiro na boate mas esse mês faltou 20% e ela logo apareceu então a peguei pelo pescoço e a joguei no chão.

- CADÊ MEU DINHEIRO SUA VADIA?

Ela não respondeu então dei um tapa em seu rosto,  ela começou a chorar.

- OH QUE DÓ ELA TÁ CHORANDO POUCO ME IMPORTA CARLA EU QUERO MEU DINHEIRO E SE VOCÊ NÃO PAGAR VAI TER O QUE MERECE!

Peguei ela pelos cabelos e a joguei num canto e comecei a espancala a mesma se protegia com as mãos e me olhava assustada por ultimo dei um soco em seu rosto fazendo a mesma desmaiar.






   


Notas Finais


Comentem bastante isso nos incentiva a continuar...👍👍👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...