1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Confusão

História Criminal Love - Confusão


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpem a demora, espero que gostem 😘
Geeente, sei que a capa é feia 😂
Mas sou péssima em edição, essas coisas, então se souberem de alguém que faz, me falem, OBIGAAADA ❤

Capítulo 11 - Confusão



Justin On ~

Seguimos caminho até minha casa,  no caminho ligamos Pra um médico da família que sabia o que fazíamos e ele disse que já estava chegando, como onde estávamos era longe, chegamos na mesma hora que ele,  corri com a Mari nos braços pro meu quarto sendo seguido por todos até a Bruna que esperava na minha casa,  lá o médico cuidou dela e ela dormiu por causa da anestesia. 

 Mariana on ~ 

 Acordei tonta e dolorida,  estava deitada em algo macio e quando fui tentar abrir os olhos,  a claridade bateu e eu os fechei na hora abrindo eles devagar,  encontrando-me deitada em um quarto grande que se eu me recordo bem,  era o do Justin. 

  Fui tirada desses pensamentos quando a porta abriu revelando o Cris entrando

 Cris: Está se sentindo melhor?

 Mari: Estou confusa e meu corpo todo dói. 

Cris: O que aconteceu lá?  no tempo que ficou presa com o Mario?

 Mari: Ele me perguntava coisas  estranhas e... 

 Foi a hora que lembrei que o Justin e  os meninos  eram  gângsters e que o Justin  tinha matado o tal Mario. 

 Me encolhi pra longe dele que estava sentado na ponta da cama. 

 Cris: E?  O que?  Porque está se afastando Mari?  o que foi? 

 Falou tentando pegar minha mão

 Mari : Não toque em mim! 

 Falei em desespero.

 Mari: Ele me falou quem você é e o que faz,  Vocês todos. 

 Quando ouviu isso Cris Arregalou os olhos. 

 Cris: Calma Mari,  me deixa explicar. 

Mari : Explicar o que Cris?  Vocês matam,  roubam e machucam pessoas!

 Cris: Não é assim Mari, sei que o que fazemos é errado,  mas não matamos pessoas inocentes não...  É complicado. 

 Ele falava tudo rápido e acabou se atrapalhando e colocando as mãos no rosto e apoiando elas nas pernas. 

 Mari : Complicado Cris?  Complicado?  Vocês roubam,  São assaltantes,  Vocês são traficantes são do mal. 

 Cris : Eu pareço do mal pra você?  Eu já Te fiz algum mal?  Eu gosto muito de você pequena, Te considero minha irmã,  sabe disso, nunca te machucaria.

 Mari : Eu sei,  Eu acho que sei. Estou confusa Cris,  confiava em você,  também te considero um irmão que eu nunca tive,  mas... 

 Cris: Pequena por favor me deixa explicar vai. 

 Falou se aproximando e dessa vez eu deixei. 

 Mari : Porque entrou nessa vida?  Porque faz isso?  Porque vocês todos fazem?  Como conseguem matar? ...   

Eu estava cheia de dúvidas. 

Cris : Calma pequena eu vou explicar tudo,  depois,  agora me deixa te abraçar por favor,  estava tão preocupado com você. 

 Ele falou me abraçando e eu conrrespodi.

 Passamos horas conversando e ele me contou tudo desde o começo.

  Que eles eram muito amigos, os quatro. Quando os pais do Chaz morreram e ele se afastou voltou um tempo depois totalmente diferente,  dizendo que descobriu que os pais foram assassinados porque estavam voltando pra casa em uma noite e viram um assassinato que não deveriam ver,  ele disse que precisava da ajuda dos meninos pra se vingar, os meninos no começo não queriam mas depois acabaram aceitando e pra descobrir quem havia assassinado os pais do Chaz eles tinham que crescer nesse mundo e ter aliados,  foi o que fizeram,  depois que descobriram e mataram o assassino,  não queriam largar essa vida e continuaram porque antes eram pobres,  todos eles  e depois de tudo conseguiam dar boa vida as famílias.  


Notas Finais


Espero que gooooostem gatoos 😛
Geeente fico muito feliz com os comentários 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...