1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Visita de madrugada

História Criminal Love - Visita de madrugada


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Bom Dia Amors 😍
Geeeeeente vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz por cada comentário ❤
Espero que gostem

Capítulo 12 - Visita de madrugada


Mariana on ~ 

 Depois da longa conversa com o Cris a Bruna entrou. 

 Bruna : Amiga,  como você tá?

  Falou me abraçando 

 Mariana : Tô bem amiga,  agora to bem 

 Bruna: o que aconteceu lá amiga?  O que aquele mostro te fez? eu vi o vídeo que ele mandou pro Chaz. 

Ela já estava chorando e eu também 

 Mari : Amiga,  ele era louco,  Mas eu descobri uma coisa sobre os meninos. 

Bruna : Acho que sei o que é 

Mariana: Eles são gangsters. 

    Bruna : Eu sei amiga,  descobri quando o louco ligou pro Justin,  fiquei sem entender  nada da conversa e depois o Ryan me chamou pro quarto dele e conversamos,  ele me explicou rápido a história porque não tinha tempo  e quando você chegou e dormiu,  ele me explicou direito.

 Mariana: É o Cris também me explicou. 

Bruna : Amiga,  acho que vou terminar com o Ryan,  eu gosto muito dele amiga

* Falou soluçando *

Bruna: Mas não sei se consigo namorar um gângster,  essa vida,  esses perigos.

 Mariana: É difícil amiga, eu sei e te apoio em qualquer decisão, Vai ser difícil nos afastarmos deles afinal nos apegamos tanto com todos,  Mas se decidir eu to com você. 

 Bruna : Eu sei amiga,  Obrigada por estar sempre do meu lado. 

Mariana : sempre.  

Nos abraçamos e mudamos de assunto,  logo depois ela foi embora porque eu tive que tomar remédio que logo me deu sono e eu dormi. 

 Justin On ~ 

 Mano,  agora que achamos a Mariana e eu pude descansar que vi o quanto estava cansado,  esses dias sem dormir,  quase sem comer. Quando o médico me disse que ela estava bem e dormindo eu me acalmei.

  Fui para um dos de hóspedes e tomei um banho,  Quando acabei desci e comi,  sentei no sofá assistindo. Tinham se passado umas horas,  Quando o Cris foi ver ela,  demorou um tempão lá e depois voltou avisando que ela já tinha acordado,  a Bruna correu pra lá e a tarde se foi toda. 

 Eu continuei assistindo,  Mas minha vontade era ir ver ela,  falar com ela,  Mas acho que ela está com raiva de mim por tê-la ignorado. Já era noite quando subi pro quarto de hóspedes e deitei, mas não consegui dormir fiquei rodando na cama ,  precisava ver ela,  não  precisava nem falar,  só ver porque já eram 02:00 da manhã,  Ela devia estar dormindo,  levantei em silêncio e fui pro meu quarto. 

 Ela estava deitada apesar dos machucados estava tão linda. 

 Cara como eu senti falta dela,  da risada estranha dela,  das conversas bobas,  da inocência que ela irradiava mesmo não percebendo,  inocência essa que eu já não tenho a tanto tempo,  isso é uma das coisas que me atrai a ela,  uma das várias coisas.  

 Sentei ao lado dela na cama e acariciei seu rosto  e me arrependi na hora,  porque isso acordou ela,  Eu levantei rápido da cama e estava chegando a porta quando ela falou. 

Mariana : Justin?   


Notas Finais


É pequeno? Siiiiimmmm
Me desculpem por isso

Vou tentar postar o quanto antes ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...