1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Não quero ficar

História Criminal Love - Não quero ficar


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Olá amores, desculpem o Cap pequeno, estou sem criatividade.
Quem tiver ideias e quiser ajudar, chama no chat ❤

Capítulo 14 - Não quero ficar


Mariana on ~

 Acordei ainda dolorida, a  Bruna que disse que ontem era sexta-feira porque eu fui sequestrada na quarta e que ela tinha ligado pra  faculdade e dito que eu estava doente e ela e a Sophi estavam cuidando de mim, mas ainda bem que hoje é sábado,  não quero mesmo ir pra faculdade,  e quero ir embora,  não quero Mais ficar no quarto dele,  na casa dele. 

 Fiquei bolada com aquilo que o Justin falou,  ai porque ele é tão ignorante,  tão rude,  tão grosso,  tão frio,  tão bonito,  tão fofo quando quer,  tão divertido quando se deixa levar, tão..  O QUE EU TO PENSANDO?  

 O pior é que eu me apaguei a ele,  digo que não,  mas me apeguei,  Ele faz falta,  a risada dele, a voz dele que é linda,  o olhar penetrante que faz você se hipnotizar,  o sorriso que te deixa boba,  Argh Justin Porque tão idiota hein?

 Mas mesmo assim se ele quer se afastar e não quer se apegar ok,  eu tenho que me afastar também,  já me machuquei demais, Vou fazer o possível pra não ver mais ele e nem sei se a Bru vai continuar com o Ryan porque apesar de eles serem gangsters,  eles são tão legais,  fofos com a gente,  todos menos o Justin claro Ne? 

 O Cris é como um irmão Pra mim,  seria muito difícil me afastar dele mas pela Bruna eu me afasto,  não quero ver ela sofrer. 

A porta se abriu e eu vi uma pessoa que não imaginava ver..  

O Ryan..

 Ryan: Oi Mari 

Mari: Oi Ryan

 Ryan: Tá melhor?

 Mari : To sim

 Ryan:Que bom,  olha sei que não temos muita amizade como tem com o Cris,  mas eu precisava falar com você.

 Falou se sentando na cama. 

  Mari: Fala Ryan,  que foi? 

 Ryan: É a Bruna,  olha sei que ela falou com você sobre se afastar de nós,  nós entendemos qualquer decisão de vocês,  mas eu queria que ela soubesse que eu não sou um cara de me apaixonar fácil,  eu sou putão,  pego várias,  isso nunca escondi de ninguém,  mas quando me apaixono,  cara é pra valer,  eu só me apaixonei 1 vez em toda a minha vida,  comigo namoro é  coisa seria, não sou desses que ficam traindo e dando em cima de outras, se eu gosto da Pessoa eu gosto de verdade e eu me apaixonei pela Bruna,  ela não sai do meu pensamento,  os beijos dela são os melhores,  a risada,  o sorriso, o olhar,  a boca pequena e fofa, tudo nela  faz  eu me apaixonar cada vez mais. 

 Eu via a sinceridade no olhar do Ryan,  Ele gosta mesmo dela e eu sei que com a Bruna é a mesma coisa,  ela gosta dele de verdade. 

 Mari: Sei que está sendo sincero Ryan,  mas não é pra mim que tem que dizer essas coisas é pra Bruna. 

 Ryan: Eu tentei,  mas ela disse que precisa de um tempo pra pensar,  espaço,  ela não quer me escutar. 

 Mari: Olha vamos fazer assim,  você hoje vai ligar pra um restaurante Italiano que é a comida preferida da Bruna e vai marcar uma mesa pra vocês Dois,  eu vou conversar com a Bruna e fazer ela ir,  lá vocês conversam ok?

  Ryan: Mari,  eu já disse que te amo? 

 Ele me abraçou e depois saiu correndo. 

 E eu fiquei rindo aqui até a minha barriga roncar,  é alguém quer tomar café haha, fui levantando com cuidado,  meu corpo inteiro doeu em reclamação mas dava pra sobreviver,  fui andando devagar me apoiando nas coisas,  desci a escada com cuidado e fui em direção a cozinha,  chegando lá encontrando Sophi,  Cris, Chaz e Justin. 

 Mari: Olá pessoas 

 Falei me arrastando pra entrar quando o Cris me viu levantou correndo e me ajudou a sentar. 

   Cris: Porque desceu sozinha?  poderia se machucar mais Mari,  me  chamava que eu levava seu café. 

Mari: Estava com muita fome e eu já to bem,  um pouco dolorida mas bem. 

 Ficamos conversando até eu falar.

Mari : Cris,  vai fazer algo hoje de Manhã ? 

 Cris: Não?  Porque? 

 Mari: Quero que me leve pra casa . 

Cris: Vai pegar alguma coisa lá ?

   Mari: Quero ir pra casa,voltar pra lá . 

 Sophi: Mas Mari,  não pode ficar sozinha e a Bruna tem que ir Pra Faculdade.

 Mari : Eu fico sozinha não tem problema,  eu to bem

 Cris: Porque quer ir tanto pra casa?


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...