1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Outra conversa?

História Criminal Love - Outra conversa?


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Amores não me matem, demorei de postar porque estou sem. criatividade nenhuma.
Se quiserem me dar algumas ideias eu aceito.

Capítulo 15 - Outra conversa?


Mari: Porque não me sinto bem aqui,  em uma casa que  algumas  pessoas não gostam de mim. 

 Falei olhando pra Justin e ele me olhando e disse.

 Justin : Quero Conversar com você,  quando terminar o café o Cris te leva pro meu quarto.


E ia saindo quando eu falei

Mari: Mas nossa conversa não acabou?  achei que tinha acabado. 

Justin: Não complica Mari

  E saiu da cozinha subindo as escadas. 

Bufei e voltei a comer e Cris disse

Cris: O que aconteceu? 

Cris sabia do que tinha acontecido comigo e Justin

Mari : Ele foi no meu quarto ontem de madrugada e nós brigamos porque eu perguntei porque ele se afastou de mim e ele disse que foi porque se apegou e que não pode se apegar e tem que ser sempre o gângster frio, rude e blá blá blá.  

Cris: Mari, me escuta,  o Justin é complicado, confuso, ignorante e outras muitas coisas,  nós sabemos,  mas pra ser sincero?  Nunca vi ele tão preocupado com alguém como ele tava preocupado com voce,  Então facilita vai,  Ele é legal quando baixa a Guarda então abaixa a sua também vai.

Mari : Tá,  vou lá ver o que ele quer.

Falei terminando de comer e Cris me ajudando a subir.

Não bati na porta entrei logo de vez e ele estava sentado na cama.

Mari : O que quer?

Justin: Você não vai pra casa!

Mari : Você não manda em mim Justin!

Justin: Você não vai e pronto!  Vou falar com os seguranças pra não deixarem você sair

Mari: Qual é Justin?  vim aqui na Boa pra ver se conversávamos como pessoas normais,  pra ver se conseguimos agir como pessoas normais,  e você vem com essa?

Acho que o que eu disse mexeu com ele que ele ficou parado me olhando calado,  depois de um tempo ele disse.

Notas Finais


Lindos e Lindas 💕
Capítulo pequeno eu sei, mas é o que falei la em cima.

Espero que gostem, Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...