1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. De volta ao normal ...

História Criminal Love - De volta ao normal ...


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Voltei seus lindos, vou ser sincera não ia mais escrever mas aí vi os comentários e resolvi voltar, porém vou mudar um pouco o enredo da historia pra algo diferente que vocês vão ver nos próximos capítulos e aí vão me dizer se continuar ou não , espero que não me odeiem pela demora !!! <3 amo vocês

Capítulo 17 - De volta ao normal ...



Mari  ~~
Como eu já estava melhor disse que ia pra facul com a Bruna no outro dia e combinamos de acordar mais cedo pra passar em casa e pegar minhas coisas, no outro dia acordamos cedo e o Ryan foi nos levar, nos arrumamos e fomos pra facul, peguei os assuntos e trabalhos atrasados que eram MUITA coisa mas né ? quem mandou ser sequestrada.
Quando cheguei em casa me tranquei no meu quarto e passei a tarde e um pouco da noite fazendo os trabalhos e nem terminei, mas precisava de um banho e de COMIDA estava morrendo de fome kk, saí do quarto a Bruna tava na sala e disse.
Bruna: Até que enfim né ? achei que não ia mais sair daquele quarto!
Mari: tenho tantos trabalhos, e olha que nem terminei.
Bruna: Imagino, pedi uma pizza pra gente e o Ryan vai vir aqui daqui a pouco.
Mari: OK, entendi o recado, poderia ate me trancar no quarto mas não aguento mais então vou sair, tirar umas fotos, distraí a cabeça.
Bruna: Não foi isso que quis dizer boba, só tava avisando. Mas já que quer sair kk
Mari: Ahan, tá sei
A pizza chegou e nós comemos, o Ryan chegou e o Cris e o Justin estavam com ele.
Mari: Estragaram a ideia deles ficarem sozinhos, vocês são maus.
Cris: Na verdade o Ryan pediu pra virmos e te carregarmos daqui. 
*falou rindo*
Mari: É assim que agradece Ryan?
Ryan: Desculpa, cunhadinha 
Mari: Só pra sua informação eu já ia sair mesmo, pra deixar vocês sozinhos
Cris: Ia aonde mocinha ?
Mari: Ia não, vou! tirar fotos.
*Justin falou pela primeira vez*
Justin: Sozinha ? É perigoso! 
Mari: Meus amigos são gangster, acho que isso é perigoso bastante não acha?
Justin: Por isso mesmo, vamos com você 
Mari: A não! gosto de tirar fotos sozinha.
Cris: Vai com o Justin Morena.
Mari: Af Cris, e você vai pra onde mocinho ?
Cris: Faz tempo que não pego ninguém vou pra uma boate.
Mari: Sem graça você viu ? Tá! Vamos logo Justin, deixa só eu pegar minha câmera.
 Peguei minha câmera e nós fomos, ele disse que tinha uma praia que era linda a noite.
fomos todo o caminhos rindo e falando bobagens e quando chegamos ele estava certo, era linda e eu comecei a tirar varias fotos, tinha alguns casais ali e eu tirei foto deles também quando do nada um retardado começou a ficar na frente da câmera fazendo caretas.
Mari: Saí daí Drew, ta estragando a foto.
Justin: To nada, sou lindo.
E eu acabei tirando varias fotos dele, quando olhei já era umas 22:30  
Mari: Vamos ? Tá tarde, tenho faculdade amanha e vários trabalhos para fazer.
Justin: Tá, vamos ! 
Quando chegamos.
Mari: Quer subir ?
Justin: Acho melhor não, você tem que descansar.
Mari: Pior que é verdade, se não te obrigaria a entrar 
* Rimos* 
Justin: Me Desculpa 
Mari: Pelo que ?
Justin: Por tudo que eu te fi e falei, fui um idiota
Mari: Foi mesmo, mas ta desculpado 
*Ele foi chegando mais perto*
Justin: Você se tornou uma ótima amiga Mari
Mari: Você também, quando se deixa levar 
* Ele estava cada vez mais perto* 
Eu sabia que ele ia me beijar, sabia que era errado, mas eu queria também 
e deixei, ele me beijou bem devagar, como se não tivesse pressa pra acabar e quem disse que tinhamos ?
tava tão bom mas lembram daquele fio de raciocinio do outro beijo? ele voltou! 
Me afastei dele 
Mari: Acho melhor eu subir
e saí do carro sem nem esperar ele falar nada, estava tudo escuro quando entrei a Bruna deve estar dormindo e eu fui pro meu quarto mas mesmo com todo cansaço quem conseguiu dormir ? não foi eu, não consegui parar de pensar naquele beijo .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...