1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Deus

História Criminal Love - Deus


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


LEIAM

AS

NOTAS

FINAAAAAAAIS

POR

FAVOOOOOOOOOOOOOOOR

LINDOS

E

LINDAS

!!!!!!!!!!

Capítulo 19 - Deus


Mari ~~~~~

Cris: Boba, é serio, desde que somos amigos nunca me disse nada sobre quem já gostou ou quem gosta
Mari: Você também não me disse 
Cris: É por que nunca gostei de ninguém, nunca tive nada serio a ultima vez que achei estar apaixonado tinha uns 12 anos 
Mari: Tá na hora de se apaixonar maninho 


* Falei e rimos *


Cris: Eu não gosto de apressar nada, o que tiver de ser, será .
Mari: Entendo, bom nunca falei nada de mim por que os amores que já passaram não valem a pena falar, sempre tive um dedo muito podre haha e por enquanto não me apaixonei por ninguém.


Essa ultima parte pareceu estranha ao sair da minha boca e acho que Cris percebeu mas não falou nada sobre isso, na verdade ate mudou de assunto me chamando pra ir ao parque qualquer dia e tal.


Depois do almoço fomos andar na praia e quando percebemos já era umas 17:00.


Mari: É acho que tínhamos muita coisa pra conversar 
Cris: Pois é, gosto de conversar com você me sinto normal
Mari: Ainda não acredito no que vocês fazem 
Cris: Até pensamos em parar a um tempo atrás sabe? Temos dinheiro suficiente pra dar boa vida pras nossas famílias pro resto da vida mas não achamos motivos pra sair, sei la . Não sei por que não se afastou.


* Falou com a cara triste *


Mari: Por que eu não consigo ficar longe de vocês 


Abracei ele de lado e ficamos quietos só ouvindo o mar


Mari: Um dia Deus vai colocar o motivo pra vocês saírem dessa vida
Cris: Deus, antes eu acreditava nele mas de uns anos pra cá acho que fui esquecendo dele
Mari: Pode ate ter esquecido dele mas ele não esqueceu de você, só não percebeu isso ainda 
Cris: Você é muito religiosa ? Não parece 
Mari: Minha mãe é e ela me apresentou a Deus desde pequena e eu tenho ele como um amigo, meu pai que me ajuda quando eu preciso sabe ? que sempre ta comigo em todos os momentos, ele me guia nesse mundão 
Cris: Queria voltar a crer, deve ser bom saber que tem alguém contigo sempre, eu rezava sempre quando era pequeno e me sentia assim, protegido.
Mari: Mas você tem, é como eu disse, só não percebeu.


E passamos umas 2 horas falando do quanto Deus age na nossa vida e do quanto ele é maravilhoso, quando percebemos a hora ele me levou em casa cheguei era umas 20:00 comi e fui dormir .


Cris ~~~~~
Fiquei penando no que a Mari disse desde que cheguei, na verdade estou aqui na cama sem conseguir dormir, como se algo me impedisse de dormir e acabei lembrando de quado eu era pequeno e quando minha mãe falava que o mundo era cheio de coisas ruins que queria me pegar e que Deus era meu protetor, eu fala com ele todos os dias, rezava todas aquelas orações e depois pedia pra ele proteger minha família, meus amigos e eu de todas aquelas coisas ruins.


Ri dos meus pensamentos e da minha inocência, eu sinto falta daquilo e resolvi fazer uma coisas louca, sim eu ia rezar, ou tentar já que não lembrava nenhuma daquelas orações então sentei na cama e comecei a falar baixinho como se fosse um segredo.


Cris: Oi Deus, Faz tempo que não falo contigo né? é que aconteceu tanta coisa na minha vida, tanta coisa ruim, acho que eu me tornei as coisas que eu tinha medo na infância e elas me fizeram te esquecer e eu só estou aqui agora por que uma amiga falou de você e desde então não paro de pensar em ti, ela disse que você sempre está comigo mas eu acho que não, já fiz muita coisa ruim e acho que você se decepcionou comigo e que me deixou, eu sinto falta de falar contigo e daquela sensação de que o senhor estava me ouvindo, que cuidava de mim todos os dias e noites.

No começo era estranho falar sozinho, mas depois fui desabafando de verdade 


Cris: Desculpa Deus por ter feito tanta coisa que tenha te deixado triste a Mari me disse que se eu me arrependesse de verdade você me perdoaria, Ela disse que tu conheces o meu coração então você sabe a verdade, sabe que eu me arrependo de tudo que eu fiz, sabe que eu quero sair dessa vida mas tenho medo de ser julgado como fraco, medo de mesmo me arrependendo o senhor não me perdoar mais, medo de não ser amado por isso a máscara de machão que não se apaixona, eu tenho medo Deus. 


Nessa hora eu já estava me desabando em lágrimas 


Cris: Não sei o que fazer, me ajuda Deus .


Eu não vi a hora que eu dormi, só sei que dormi em lágrimas mas acordei com uma sensação muito boa, uma calma gigantesca que me dizia que tudo ia ficar bem. Eu precisava falar com alguém e se eu falasse com os meninos eles iam rir da minha cara então fui falar com a Mari mas antes fui tomar um banho super demorado pra relaxar .


Notas Finais


Olá lindos e lindas e sim vou transformar isso em uma historia religiosa, PRECISO que me respondam se vão continuar lendo mesmo assim, por que se não forem eu nem continuo então, comentem seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...