1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Carga

História Criminal Love - Carga


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Olá Amores, Vocês não comentam não sei se estão gostando, espero que sim
Beijo

Capítulo 5 - Carga


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Carga

Mari on ~ O Justin foi me guiando ate o carro dele e até chegarmos lá umas 10 várias tinham parado ele pra dizer coisas do tipo " Ah Juus Já vai?  Fica mais um pouco " " Justin vem dançar cmg, quem sabe a gente possa se divertir depois " " Ai Justin to com Saudades,  vamos repetir aquela noite?  " E elas falavam isso na Minha frente como se eu não estivesse ali,  chegamos no carro e eu dei graças. Mari : Até que enfim( Bufando ) Justin : Que foi Mari?  Ciúmes?  ( Falou rindo ) Mari : Tá mais pra nojo,  olha o jeito que elas se jogam em cima de você,  É não se valorizar Justin: Hahahaha,  Fazer o que se eu sou gostoso. ( Falou gargalhando ) Mari:Convencido jamais ( Falei rindo também ) E assim foi o caminho todo até Minh casa,  Rindo e conversando tanto que quando chegamos eu só percebi porque o carro parou. Mari: Bom,  Obrigada de novo e até outro dia.  Justin : Não vai me chamar pra entrar Mari,  Que coisa feia.  ( Falou rindo ) Mari: Sério Justin?  Quer entrar * Falei bufando * Justin: Não,  Vai que você me agarra ai dentro. Mari: Só no seu sonho não é?  Justin : Oi?  Você sonha comigo?  Sempre soube. Mari: Af,  Tchau Drew Justin : Me chamou de que?  Mari: Drew,  Os Meninos te chamam assim  é seu nome não é?  Justin : É Mari: Então,  Vou te chamar assim. Justin: Okay né?  * Abri a porta do carro e desci,  entrei em cada e fui dormir. * Acordei na segunda tomei banho,  me troquei e fui acordar a Bruna.  Mari: Bruna,  Vamos Bruna: Han?  Oi?  Tô indo * e voltou a dormir * Mari: Vamos logo Bruna,  vamos nos atrasar   Bruna: Tá Mari,  já vou. Desci e fui fazer o café, a Bruna desceu e começamos a comer.  Bruna : Veio com quem ontem?  Mari : Já que você bebeu e eu não queria morrer,  vim com o Justin Bruna: Ai Mari desculpa,  eu esqueci que hoje eu ia voltar dirigindo,  foi mal,  Mas com o Justin? rolou alguma coisa,  vocês sozinhos no carro?  Mari: Não,  tá louca Bruna?  Esqueceu do que o Justin me fez?  Somos meio amigos agora,  mas mesmo assim.  Bruna: Mas ele até que é legal vai. Mari: É,  quando não é um idiota é um bom amigo. Terminamos de comer e fomos pra faculdade.  Quando entramos na sala a Sophi chega. Mari e Bruna : Sophi Sophi: Olá meninas,  tudo bom?  Mari e Bruna : Sim E com você?  Mari: para de me imitar Bruna * Falei rindo * Bruna : Você que tá me imitando Mari* Falou rindo também. todas rimos na verdade,  ai o professor chegou e começou a aula * Justin on ~ Depois que Levei a Mariana em casa eu fui pra minha casa,  tomei banho e deitei,  não consegui dormir,  estava cheio de pensamentos tipo : Como eu fico tão normal perto daquela garota,  ela me faz parecer um adolescente normal, bobo as vezes.  Isso é bom sabe?  PARA JUSTIN,  isso não é legal,  aquela garota é problema, eu sou rude,  frio,  idiota.  Não um adolescente normal. * Gritei comigo mesmo e fui dormir. * Acordei,tomei banho e descipra tomar café,  hoje o dia vai ser longo,  É dia de cobrança. Tomei café,  peguei um dos meus carros e chamei uns 3 seguranças pra irem cobrar comigo,  Vou primeiro no mais difícil. saí pisando fundo no acelerador ate que cheguei onde eu queria. Com os seguranças em posição eu bati na porta com força Justin : Clark,  Abre ou eu arrombo!  Clark:  Bieber,  quanto tempo, o que o traz a minha humilde casa Justin :Quero meu dinheiro!  Clark: Bieber,  então sobre isso,  ainda não consegui inteiro,  me dê mais algum tempo,  Eu consigo. Justin :Não,  Já te deu tempo demais. Seguranças,  peguem ele. Os seguranças pegaram e eu e o que sobrou fomos vasculhar aquele barraco atrás de alguma coisa valiosa,  até que achamos algumas coisas e fomos dali pra Boate,  tinha que pegar o dinheiro do mês. chegamos lá todos já me olhavam com medo é assim que eu gosto,  haha Justin: Samanta!  * Falei gritando a vadia que toma conta das outras.  * Samanta : Oi Jus Justin : Meu escritório,  Agora! Samanta: Sim,  Chefinho. Fomos até o escritório e eu sentei na cadeira do escritório atrás da mesa Justin: Cadê os papéis do lucros do mês?  Samanta: Esta aqui Juus * Falou abrindo o cofre E me entregando os papéis,  junto com eles os lucros do mês. Comecei a fazer as contas e tudo bateu certo, depois daquela passei em mais umas 2 boates e deixei as outras pros neninos recolherem ,  estava cansado. Fui pra casa e me joguei no sofá assistindo TV, Tempo depois os meninos chegaram. 

Ryan : E ai Dude.  

Chaz:  Drew.  

Justin : Fala Ryan Fala Chaz . 

Falei fazendo nossos toques.  

Justin : Vamos pro Galpão,  precisam os nos arrumar pra ir buscar a carga,  só estava esperando vocês chegarem das cobranças. 

Ryan e Chaz : Vamos. E ai fomos pro Galpão. 


Notas Finais


Espero que Gostem e desculpem pelo tamanho dos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...