1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Parque

História Criminal Love - Parque


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Ola, Espero que gostem 😚
Desculpem os erros. É que não dá tempo de revisar direito e palavras como " Vadia " ficam " Varia " Porque meu corretor é isso 😂 então desculpa.
Bjoos ❤

Capítulo 6 - Parque


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Parque

Chaz: O Cris chega quando Drew? Justin: Essa semana,  ele tá terminando de resolver uns negócios pra mim lá no Brasil.

Ryan: Ah, tá. 

 Nos preparamos,  pegamos as armas e chamamos os seguranças. Saímos em 3 carros eu em um,   Ryan e Chaz em outro e os seguranças em outro.  Fomos ao ponto de encontro e esperamos quando vimos os 3 Caminhões chegando com um carro acompanhando,  até pararem atrás do carro em fileira,  um homem desceu. Jonas: Bieber,  Quanto tempo. 

 Justin: Jonas,  muito tempo mesmo.  * A ironia e o sarcasmo  eram Vistas de longe na nossa conversa.  * Justin: Seguranças! Confiram a qualidade e quantidade da droga.  eles foram,  enquanto isso Jonas contavao dinheiro com sua pequena máquina com ajuda de um dos seus seguranças.  Quando todos acabaram dei tchau ao Jonas e seguimos com  os seguranças na frente,  com os meninos ao lado dos caminhões( já que a nossa rota era deserta não tinham carros,  então poderiam ir de Boa ao lado dos caminhões ) e eu atrás. Fomos com muita atenção o caminho inteiro e chegamos ao galpão de entregas. 

 Chaz: Que Bom que nada aconteceu, acho que conseguimos deixar no sigilo essa carga.

Ryan: Coisa bem rara né?  porque é a coisa Mais fácil,  descobrir quando um traficante dos grandes como nós compra carga,  porque nós sempre compramos Grandes lotes. 

Justin : Pois é mas vamos logo separar as quantias por galpão pra amanhã os seguranças distribuírem. Saímos separando porque se alguém achasse o galpão não perderiamos toda a carga. Terminamos era 2:00 da manhã e fomos dormir.

 Mariana on ~ 

Quando cheguei em casa comi e me tranquei no quarto para estudar pois estava cheia de trabalhos pra fazer e matérias pra estudar,  acho que a Bruna fez o mesmo que eu.  E assim se foi toda a minha tarde,  quando acabei eu tomei um banho e fui pra cozinha encontrando a Bruna fazendo alguma coisa. 

 Mari: Tá Fazendo o que? 

 Bruna: achei que como eu,  Você estaria com fome então terminei mais cedo os estudos e vim fazer uma lasanha,  tá quase pronta. 

 Mari : Por isso que eu te amo,  haha enquanto isso eu arrumo a mesa. Bruna: Ok Quando estava tudo pronto nós comemos conversando e rindo,  lembrando de quando éramos pequenas,  e falando de quanto sentimos falta dos nossos pais,  sempre que dá a gente liga pra eles mas não é a mesma coisa,  resolvemos ligar pra eles a Bruna pros dela no celular dela e eu pros meus no meu celular e ficamos conversando horas com eles. Quando desligamos era tarde e nós fomos dormir. 

 Acordei chamei a Bruna,  tomamos café e fomos pra faculdade,  lá vamos nós de novo. Mesmo com todos os trabalhos eu amo a minha faculdade. Outra coisa que eu amo também é fotografia,  Era a minha segunda opção.

 Depois da faculdade eu não queria ficar em casa,  queria dar uma relaxada então tomei banho,  peguei minha câmera ( daquela profissional) avisei a Bruna que ia sair e fui andando e fotografando a cidade e as pessoas até achar um táxi,  Quando achei pedi que ele me levasse a algum parque bonito porém calmo e ele disse que tinha um ótimo lugar,  Quando chegamos vi que estava certo,  o parque era lindo todo simples e calmo,  mas ao mesmo tempo selvagem, fiquei impressionada, Era uma mistura da cidade com a natureza. 

 

Notas Finais


Espero que gostem como fiquei muito tempo sem postar, resolvi postar dois capítulos em doía dias.
I Love You 😚
Amo vocês seus doidos que lêem minha fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...