1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Vadia?

História Criminal Love - Vadia?


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Ola amores
Espero que gostem 😚

Capítulo 7 - Vadia?


Depois de muitas fotos tiradas eu fui pra casa,  comi e fui direto pra caman, nem a Bruna eu vi. 

Mariana on ~

 Acordei e a Bruna também,  nos arrumamos,  tomamos café e fomos pra Facul com a Bruna me falando que mesmo sendo cedo achava que já gostava do Ryan e que ele chamou ela pra ir em uma balada hoje e ela disse que eu ia,  eu ia discutir mas com a Bruna nem da então só assenti. Ficamos conversando até a Sophi chegar e falar que também ia e que tinha que contar uma coisa pra gente,  mas quando ia contar a professora chegou e nós prestamos atenção a aula. No intervalo sentamos em uma mesa e ela contou.

 Sophi : Eu to namorando . 

 Mari : Sério?  com quem? 

 Sophi: Com o Chaz. 

 Bruna: Serio?  desde quando? Sophi: Sim,  namoro sério só agora mas a gente já tava ficando. 

 Mari : Agora prestando atenção,  sempre que ele saía pra pegar alguém,  a Sophi também sumia. 

 Bruna: É verdade. * Sophi riu escondendo o rosto entre as mãos enquanto Bruna e eu dávamos gargalhadas. 

 * Acabou o intervalo e fomos pra sala. Chegamos em casa eu fui dormir e acordei na hora de me arrumar pra balada com a Bruna,  nos arrumamos e fomos a Bruna foi dirigindo e eu voltaria com o carro mas combinamos de nenhuma beber,  meio da semana e tal. Chegamos falamos com os meninos,  dei parabéns pro Chaz pelo namoro,  um abraço no Ryan e quando ia falarcom Justin ele veio cheio de Ignorância pra cima de mim.

 Justin : A vadia chegou. 

 Mari: Como é?  Olha aqui... Ele me interrompeu. 

  Justin : Olha aqui você garota,  Tentei de comer não quis eu cansei,  chega de joguinhos.  Eu só queria isso de você mesmo porque é gostosa,  mas a chatisse ultrapassa o desejo. 

 Mari : O que?

 * Dei um tapa na cara dele * Eu vi o ódio no rosto dele como nunca vi em ninguém e ele pegou meu braçocom força.

 Justin: Ninguém, Ouve bem,  NINGUÉM me bate.

 Mari: Tá me machucando. 

* Falei tentando me soltar mas ele era mais forte * Quando os meninos interromperam e nos separaram.

Mari: Eu perdi a noite,  Bruna o Ryan te leva em casa. Tchau 

Bruna: Tá Bom,  se cuida. 

 * Falou me dando a chave do carro * E eu fui embora,  ainda não acreditava no que ele tinha me dito,  sei que não éramos amigos mas depois das risadas e conversas no carro dele,  achei que tínhamos evoluído,  pelo jeito estava enganada,  e piorou. 


Notas Finais


Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...