História Criminal Love.


Escrita por: ~


Sinopse:
- Taehyung era um garoto livre... sua vida já não dependia mais dos pais e nem da irmã... se ele queria ser feliz, cabia a ele fazer isso por si mesmo.
Mas um dia, tudo muda, só pelo fato de que um garoto novo, chega em sua sala, ele era moreno,sua pele era um pouco branca, e seus olhos de um castanho sem igual,único.
Não demorou muito pra Taehyung tem uma queda pelo rapaz, que nem ligava pra ele, o desprezava... mas qual é a graça de amar alguém que te corresponde? nenhuma.
Em um dia... ele soube a verdadeira história do garoto com quem flertava...ele fazia parte de uma pequena gangue da cidade, mas nada mudou lá dentro do coração de Tae, só deixou-o mais curioso, querendo se aproximar do mesmo cada vez mais, pena que ele não sabe que essa pequena aproximação pode lhe custar a vida.-
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jung Woo
Tags Bts, Jungkook, Taehyung
Exibições 1
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Criminal Love.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Young Forever
0
1
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.