História Criminal Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse
Personagens Cole Sprouse, Dylan Sprouse
Tags Bts, Cole Sprouse, Drama, Dylan Sprouse, Mistério, Romance, Violencia
Exibições 1
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Não é bom brincar com o fogo... Part 1


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo 2 - Não é bom brincar com o fogo... Part 1

Depois de algumas horas após a saída da mansão, recebo uma mensagem de Cole dizendo todas as informações sobre a viagem então em seguida comuniquei a Bianca sobre o ocorrido e ela se animou mais ainda. Na mensagem estava descrito as seguintes informações, tais como: Local, data e a hora de partida. O chalé se localizava no interior da Itália em uma cidade bem pequena e pacata na Sicilia, iriamos partir do dia 16 e só voltaríamos quando acaba-se o inverno. De repente escuto um grito vindo do quarto, era Bianca desesperada:

-MYLENAAAAAAAAAAAAAAA. Grita a loira com uma voz fina. 

- O que houve? Vc se machucou?. Chego correndo e desesperada.

-Não, é que não temos nenhuma roupa pra o inverno. Diz ela de joelhos no chão.

- FILHA DA PUTA, eu pensei que vc tava morrendo e vc grita por isso, vc quer me matar? PORRA,pensei que tinha morrido. Digo nervosa me recuperando do susto.

- Desculpa mas para todos os efeitos isso é uma emergência, a vigem é depois de amanha e não temos nada. Diz a doida com cara de reprovação.

- Vamos ao Shopping então, compraremos algumas malas e roupas. Digo pegando a carteira e a chave do carro.

- Okay então, buscarei me casaco e já desso. Ela diz indo em direção ao closet.

Desso e pego o carro em alguns momentos que eu estava na garagem me sinto observada e digo:

- Tem alguém ai?. Digo meio nervosa

Porém ninguém diz nada e em seguida Bianca brota do nada e diz:

- Bicha, você ta falando com quem? Ela fala curiosa.

- Nada, eu só pensei alto. invento isso para não assusta-la.

Após isso seguimos para o Shopping e podíamos ter a plena certeza que o transido da Georgia esta cada vez pior. Em fim chegamos ao nosso destino depois de uns 10 minutos presas no engarrafamento.

-Lena, vc tem noticias do Kj apa?. Solta Loira inesperadamente. 

- Ah Bianca, nem sei aonde ele deve está. Falo com um semblante pensativo.

Caminhávamos pelo shopping após 3 horas de compras muito cansativas e então resolvemos sentar em um pequeno sofá que havia no corredor do Shopping e então eu tenho uma pequena Impressão de ter visto Kj apa e por conta disso faço uma cara de desespero.  

- O que foi Lena? Parece que viu uma fantasma. A Loirinha fala preocupada e ela tinha razão de estar desse jeito.

- Hoje quando eu estava no estacionamento do prédio eu me senti observada e agora eu tive a impressão de ver Kj apa, porém eu não quis lhe contar para não te preocupar. Falo com o rosto suando e sem reação.

- Fica calma, deve ser só uma impressão mesmo. Diz ela passando a mão no meu rosto. - E além do mais ele sumiu já faz 2 meses e não teria sentido ele aparecer de uma hora pra outra. Completa ela me deixando mais calma.

Kj apa para aqueles que não sabem é o meu ex namorada que desapareceu a 2 meses após o  nosso termino e o motivo de termos tanto medo é o fato de ele ser agressivo e um tanto perigoso, pois ele é envolvido no que me parece ser um esquema porém que eu nunca soube qual era. Então depois disso fomos para casa e logo entrei no chuveiro e tomei uma ducha bem quente para relaxar.


Notas Finais


Essa foi a parte 1 do segundo capitulo, eu espero que vcs gostem bjokasssssssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...