História Criminal Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse
Personagens Cole Sprouse, Dylan Sprouse
Tags Bts, Cole Sprouse, Drama, Dylan Sprouse, Mistério, Romance, Violencia
Visualizações 18
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Não é bom brincar com o fogo... Part 1


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo 2 - Não é bom brincar com o fogo... Part 1

Depois de algumas horas após a saída da mansão, recebo uma mensagem de Cole dizendo todas as informações sobre a viagem então em seguida comuniquei a Bianca sobre o ocorrido e ela se animou mais ainda. Na mensagem estava descrito as seguintes informações, tais como: Local, data e a hora de partida. O chalé se localizava no interior da Itália em uma cidade bem pequena e pacata na Sicilia, iriamos partir do dia 16 e só voltaríamos quando acaba-se o inverno. De repente escuto um grito vindo do quarto, era Bianca desesperada:

-MYLENAAAAAAAAAAAAAAA. Grita a loira com uma voz fina. 

- O que houve? Vc se machucou?. Chego correndo e desesperada.

-Não, é que não temos nenhuma roupa pra o inverno. Diz ela de joelhos no chão.

- FILHA DA PUTA, eu pensei que vc tava morrendo e vc grita por isso, vc quer me matar? PORRA,pensei que tinha morrido. Digo nervosa me recuperando do susto.

- Desculpa mas para todos os efeitos isso é uma emergência, a vigem é depois de amanha e não temos nada. Diz a doida com cara de reprovação.

- Vamos ao Shopping então, compraremos algumas malas e roupas. Digo pegando a carteira e a chave do carro.

- Okay então, buscarei me casaco e já desso. Ela diz indo em direção ao closet.

Desso e pego o carro em alguns momentos que eu estava na garagem me sinto observada e digo:

- Tem alguém ai?. Digo meio nervosa

Porém ninguém diz nada e em seguida Bianca brota do nada e diz:

- Bicha, você ta falando com quem? Ela fala curiosa.

- Nada, eu só pensei alto. invento isso para não assusta-la.

Após isso seguimos para o Shopping e podíamos ter a plena certeza que o transido da Georgia esta cada vez pior. Em fim chegamos ao nosso destino depois de uns 10 minutos presas no engarrafamento.

-Lena, vc tem noticias do Kj apa?. Solta Loira inesperadamente. 

- Ah Bianca, nem sei aonde ele deve está. Falo com um semblante pensativo.

Caminhávamos pelo shopping após 3 horas de compras muito cansativas e então resolvemos sentar em um pequeno sofá que havia no corredor do Shopping e então eu tenho uma pequena Impressão de ter visto Kj apa e por conta disso faço uma cara de desespero.  

- O que foi Lena? Parece que viu uma fantasma. A Loirinha fala preocupada e ela tinha razão de estar desse jeito.

- Hoje quando eu estava no estacionamento do prédio eu me senti observada e agora eu tive a impressão de ver Kj apa, porém eu não quis lhe contar para não te preocupar. Falo com o rosto suando e sem reação.

- Fica calma, deve ser só uma impressão mesmo. Diz ela passando a mão no meu rosto. - E além do mais ele sumiu já faz 2 meses e não teria sentido ele aparecer de uma hora pra outra. Completa ela me deixando mais calma.

Kj apa para aqueles que não sabem é o meu ex namorada que desapareceu a 2 meses após o  nosso termino e o motivo de termos tanto medo é o fato de ele ser agressivo e um tanto perigoso, pois ele é envolvido no que me parece ser um esquema porém que eu nunca soube qual era. Então depois disso fomos para casa e logo entrei no chuveiro e tomei uma ducha bem quente para relaxar.


Notas Finais


Essa foi a parte 1 do segundo capitulo, eu espero que vcs gostem bjokasssssssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...