1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 10

História Criminal Love - Capitulo 10


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Amores , vocês são tao demais ! Serio amo muito vocês
Atenção : + 18
Toda vez q eu der esse aviso e porque haverá algo como tortura , violencia , hot ou outras coisa .É sempre bom avisar , antes q alguem se ofenda com o conteúdo.
Mas então, espero q gostem . desculpe se ficar pequeno

Capítulo 10 - Capitulo 10



Ela deu uma risada e olhou bem nos olhos dele

   – porque eu que tenho que ir com você ? - apontou para si mesma e depois para o moreno

   – por que  eu estou no comando e escolhi você - ele pegou no braço dela e a puxou para levantar .

Ela resmungo baixinho e se soltou das maos dele

   – Eu vou porque eu quero ! - exclamou e andou na frete dele .

Ele seguiu a loira e a viu descer as escadas do local rapidamente , a mesma entrou no maravilhoso carro de Jared e logo em seguida ele .

   – Nada de gracinhas Jared - ela cruzou os braços

   – não se preocupe boneca - ele deu a partida – vai ser um pouco demorado , não moro tao perto daqui - ele saiu arrancando tudo com o carro

   – como assim " não tão perto " - ela fez aspas no ar

   – digamos que minha mansão fique na parte de uma das florestas de los Angeles , um pouco afastado daqui .

Ela não fez perguntas , apenas suspirou e encostou a cabeça no vidro do carro , desta vez Jared não dirigia feito um louco , o que fazia ela ficar calma . Ele dirigiu por algum tempo sempre atencioso observando a estrada , sabia todo o caminho para chegar ate sua casa . Ele olhou Margot e percebeu que a mesma estava dormindo , por um momento pensou em acaricia os seus fios loiros , mas sabia que ela poderia acordar com tal ato e faria ele capotar aquele carro . Ele voltou a atenção a estrada e balançou a cabeca em negativo , afastando os pensamentos idiotas , sobre tal ato de tocar os cabelos dela .

Parou o carro em frete a grande garagem e percebeu que a loira abiu os olhos de repente .

   – chegamos - falou ele e Margot retirou o cinto .

Eles saíram do carro e ficaram parados , Margot observa atenciosamente a bela casa a sua frete , era três vezes maior que a dela , era uma casa deslumbrante . Tinha maravilhosas janelas de vidro e se ela não se enganava as paredes eram tipo madeira clara e outras de uma cor cinza .Era simplesmente maravilhosa .

   Ele deu um passo e ela fez o mesmo , caminharam normalmente ate a porta que também era de vidro . Ele abriu a porta e deu a ela a visão de dentro da casa , havia uma sala enorme com uma mesa de centro no meio os sofá-res e alguns moveis também a madeira.  Entraram e ela fez o favor de observar cada detalhe .

   – tao linda .. - sussurrou para si mesma , mas Jared escutou.

   – obrigado boneca - ele sorriu e foi em direção as escadas

Ela observou ele subir e o mesmo parou no meio das escadas

  – você vem ?

Ela assentiu e subiu também . Margot fez o favor de observa a outra parte da casa e percebeu as varias portas que se tinham naquele andar , provavelmente quartos , salas ou ate mesmo banheiros . ele andou por algum corredor e por momento Margot o perdeu de vista . Ele rolou os olhos e voltou

   – por aqui Margot - apontou para a direção certa que estava indo

  – Ah , sim - ela seguiu ele de novo , desta vez não iria perde ele de vista .

Andaram ate uma porta de carvalho escuro e Jared entrou , enquanto a loira ficou na porta , ela percebeu que havia uma porta quase no fundo do corredor e viu que a mesma estava aberta . Andou e entrou e a única visão que teve foi de um piano preto , muito bem limpo e novo , sentou se no banco que se tinha e observou as teclas pretas e brancas , sorriu para si mesma e olhou rápido para a porta , queria saber se Jared não a observava . Seu dedos começaram a tocar uma melodia que se diria calma , os dedos continuaram teclando de forma lenta e calma , obtendo uma linda melodia .

Jared pode escutar o som do piano , ele largou as pastas em cima da mesa e foi ate a porta onde seu formidável piano ficava . Se tinha uma coisa que ele já sabia muito bem sobre Margot , era que ela é uma pessoa teimosa e curiosa . Ele encostou se na porta e cruzou os braços , podia ver que Margot estava concentrada no que fazia . O moreno resolvera da uma pequena ajuda a música na qual ela tocava , ele andou em passos lentos e calmos , não fazendo o minimo barulho , sentou se ao lado dela e a mesma Franz iú o cenho .

A loira não se importou e continuou tocando , sentiu as maos dele passarem para o outro lado do piano em teclas que ela não alcança-vá , ele tocou novas notas e fez a melodia se intensificar , ele chegou  para mais perto de Margot , para facilitar toca outras teclas que estavam longe de seu alcance.  Margot mordeu um lábio inferior ao sentir Jared passar uma das pernas para o outro lado do banco , fazendo ela ficar  entre as pernas  dele . Ela continuou tocando e ele junto , deixando a música cada vez mais acelerada.  O moreno inclinou se mais para a frente , deixando o rosto próximo ao pescoço da loira, fazendo sua respiração bater ali e os pelos dela se arrepiar . Ela sentiu uma queimação na parte intima e cruzou as pernas e mordeu o lábio com força , revirou os olhos e tentou manter a calma e auto controle sobre o corpo . Jared a empurrou de leve contra o piano e ela apertou mais ainda as pernas uma na outra , ele sorriu com tal ato dela é fez o favor de senta lá em seu colo . Os dedos dela estavam trêmulos e a mesma não obtinha respostas para nada .

Jared também parou e se levantou bruscamente , fazendo Margot bater com tudo no piano , teclando notas desconexas e sem nenhuma melodia.  O mesmo a virou para si e a atacou com um beijo cheio de malicia e desejo , a loira por sua vez não rejeitou . Ele levou uma das mãos ate a nuca dela e a outra ate as coxas da mesma . A levantou com rapidez e a pos em cima do piano ainda a beijando . Ela deslizou suas maos finas ate a camisa social que ele usava e tocou os botões da mesma .

   – no meu piano não , boneca . - sussurrou com sua voz rouca no ouvido dela .

Ela assentiu com a cabeça e Jared deu passagem para ela descer de cima do piano .

   – melhor a gente ir procurar os papeis que você falou - andou na frente dele

   – eu já achei - ele a puxou de volta e sentou se no banco do piano novamente com ela no colo , só que desta vez eles estavam frente a frente.

Ela pode sentir a lingua de Jared passear sobre o seu pescoço e não pode reprimir um gemido.  Ele sorriu e deu leves mordidas no local . Ele voltou a atenção a boca dela e atacou a mesma novamente.  Margot podia sentir a queimação entre suas pernas , podia sentir a excitação de Jared sobre aqueles tecidos. Ela queria aquilo tanto quanto ele .

   – Jared ..pa-para .. - disse quando sentiu as mãos quentes dele entrarem e tocarem o feixe do sutiã dela

Ele a ignorou e beijou o pescoço dela novamente

   – tem certeza ?

   – não - tocou a blusa dele e abriu os botões com rapidez .

Ele levantou se com ela em seu colo e seguiu rumo ao quarto , abriu a porta com dificuldade mas conseguiu , desceu Margot de seu colo e jogou a mesma na grande cama . Ele retirou imediatamente a blusa que  estava com alguns botões abertos e deixou exposto sua barriga bem definida . A loira mordeu o lábio inferior de maneira sexy e novamente cruzou as pernas . Ele subiu em cima da cama e fez o favor de arrancar a blusa que ela usava , beijando logo em seguida a barriga dela .

   – agradece - sussurrou levando a boca aos lábios dela .

   – o que ? - disse com a voz falha

   – agradece - roçou os lábios nos dela

   – pelo o que ?

   – por eu ainda não ter arrancado toda essa roupa do seu corpo - a beijou com ferocidade.

Ela arranhou as costas dele e o puxou para mais perto , se é que era possível . Ele sentou se na cama e trouxe a consigo , a mesma empurrou ele fazendo ficar deitado . A mente dela dizia que não , mas o corpo falava sim . Ela roçou a intimidade no membro dele , fazendo o gemer rouco , ele levou as mãos ate a cintura dela e apertou sem se importa se aquilo tinha a machucado . Tudo o que ela fazia era golpe baixo , ele inverteu as posições e ficou por cima .

    Abriu o sutiã dela e abocanhou um dos seios da mesma e apalpou o outro com a mao livre . Margot odiava Jared , mas naquele momento ate o ódio sobre ele , ela tinha esquecido . Talvez se arrepende se no outro dia , mas sabia que tinha valido a pena . Ela puxou os cabelos dele com força ao sentir o mesmo dar mordidas em suas coxas . Jared tirou o short que a mesma usava e passou a mao por cima do fino tecido que agora restava no corpo dela.  

Ela levou as maos ainda trêmulas ate o cinto da calça dele e retirou jogando em qualquer lugar do quarto . Jared retirou a calça sozinho apenas com os pés e beijou Margot novamente , a erguendo na cama , fazendo as intimidades dos dois se chocarem , e a loira soltar um gemido .

   – A gente ainda nem começou . boneca . - sussurrou , mordendo o lóbulo da orelha dela , fazendo os pelos da nuca dela se arrepiarem




...


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim , não sou muito boa nessas coisas de hot .
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...