1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 12

História Criminal Love - Capitulo 12


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Voltei , como tinha dito nos comentários anteriores.
Obrigado a vocês que comentaram e favoritaram a fanfic , fico imensamente feliz.
18 +

Capítulo 12 - Capitulo 12


Ele continuava dirigindo calmo , entre uma e outras vezes a mulher o olhava com malicia , ele nem se quer dava atenção. 

   – então ... Você é casado ? - perguntou mexendo no cabelo

   – não , qual seu nome mesmo ? - perguntou o moreno

   – Trisha .

Trisha ..mas que nome idiota . Pensava Jared

   – sou Jared  - respondeu começando a ficar irritado por causa do carro que não ia mais rápido  .

   – agora você vira naquela rua ali - apontou ela janela , mas ele passou reto – eu disse que era ...

   – não é nada pessoal linda , mas você sera minha diversão hoje - falou e a mesma se assustou , quando Jared tirou um alicate grande de dentro do sobretudo

Ele a acertou na cabeça e a mesma caiu pendendo a cabeça pro lado dele , o mesmo a empurrou e fez com que ela ficasse encostada na janela do carro. 
Jared seguiu pela mesma estrada que tivera entrado antes , começou a dirigir pela estrada de terra que agora virara lama , graças a chuva que tinha se intensificado .

Parou a picape velha detrás da pequena casa de madeira e abriu a porta , andando ate o outro lado carregando a garota nos braços.  Empurrou a porta com um pouco de força e entrou , amarrou o corpo da garota em uma especie de maca de metal e esperou a mesma acordar.

Ela abriu os olhos com dificuldade e viu a figura preta a sua frente usando uma mascara branca.  Se desesperou no mesmo instante ao ver um alicate enferrujado e sujo que estava na mão direita dele .

   – por favor , por favor , me deixa ir , eu não fiz nada a você - pediu tentando soltar os braços e pernas.

Ele gargalhou alto e mexeu na pequena luz fraca que ali en iluminava  , estalou a lingua dentro da boca e se aproximou , fazendo a madeira do chão ranger e a garota se encolher.

   – não se preocupe , vai dor mais em você do que em mim  - Jared deu uma risada insana

Pode se escutar o barulho alto de trovões e um clarão forte foi visto através da pequena brecha no teto . Ele apertou o alicate na mão , e ela estremeceu , começando a chorar .

   – não me machuca , por favor , se você me soltar eu não vou te denunciar nem nada , eu ate ..

Ela foi interrompida pelo grade tapa que recebera no rosto , ficando vermelho logo em seguida .

   – você fala demais ! - deu outro tapa com força na mesma , fazendo um filete de sangue sair do canto da boca dela . – olha só , já temos sua primeira marca

   – você é insano - cuspiu na mascara que ele usara

   – não devia ter feito isso - passou a mão na mascara retirando a saliva – eu não gosto quando pegam ou encostam na minha mascara

Ele deu outro tapa no rosto dela , logo seguido de um soco .

   – estou me arriscando demais , aqueles peritos são muito bons nessas coisas - foi ate a mesa e pegou álcool e algodão . – vou cuidar disso - passou o algodão com álcool , na parte em que tinha batido do rosto dela. 

  – por que esta cuidando de mim agora ? - perguntou com desconfiança e medo

Ele não pode deixar de rir com o que ela tinha acabado de falar. Cuidar de ferimentos ou pancadas ? Não .. Ele não fazia isso .

  – você é tão tola ! - guardou o álcool e algodão e colocou um par de luvas pretas , pegando o alicate logo em seguida. – vamos começar com as unhas , me de sua mãos .

Ela fechou os punhos com força , escondendo os dedos , ele rosnou irritado e puxou as mãos dela com força fazendo ela abrir e seus dedos ficarem retos. Ele segurou o alicate com firmeza e puxou as unhas dela uma por uma , fazendo sair bastante sangue e se abrir buracos nas pontas dos dedos . Ela chorava alto e aquilo era música para os ouvidos de leto . Ele gostava de sentir a agonia dos outros. Gostava d saber que elas estavam sentindo dor .

   – teus gritos são insuportaveis e não etão me deixando trabalhar direito - colocou o alicate em cima da mesinha ao lado daquela maca , e trouxe um tubinho com super cola.  – se isso não resolver , vou ter de arrancar suas cordas vocais .

Ele pegou e abriu o tubinho de cola e colocou sobre os lábios dela , e os colando logo em seguida . Ela já não podia falar ou gritar o que faria ela desgastar a voz na tentativa de fazer qualquer coisa que envolvesse suas cordas vocais

   – calada você fica mais bonita - bateu com as maos en luvadas na cara dela , sujando a mesma com sangue . – tenho tantos planos para fazer com você , acho que suas maos estão lindas

Olhou as maos dela sem as unhas . Estava um grande estrago , com certeza aquilo não nasceria novamente. Ela balançou a cabeca negativamente enquanto lagrimas desciam dos seus olhos.

Jared bateu com força no braço esquerdo dela , com o alicate fazendo o barulho de ossos se quebrando. A garota soltou um  grunhido de dor , e tentou abrir os lábios  , mas foi em vão. Ela fechou os olhos com força e lagrimas escorreram

   – eu falei que ia doer mais em você do que em mim -  sussurrou ele baixinho , enquanto pegava uma faca .

Ele cravou a mesma na perna dela e ela fez um barulho estranho , algo como um grito abafado. Ele continuou descendo a faca , ate chegar nos pés dela , retirando a mesma logo  em seguida.  Havia um grande buraco na perna dela o sangue descia livre da mesma. Ele bateu, uma , duas , três vezes com bastante força na região das costelas dela , fazendo um osso subir para fora da pele .

A garota soltou mais grunhidos e sons não identificados , mas que mostravam que a mesma sentia fortes dores na maioria do corpo. 

   – essa nem doeu tanto - ironizou ele e riu – to brincando amor - puxou os cabelos dela com força , arrancando vários fios .

Jared olhou para como estava sua vitima , uma costela fora do corpo outras quebradas , marcas de agressão no rosto , braço quebrado , um grande corte na perna , unhas arrancadas e boca colada.  Faltava apenas uma coisa.  Uma ajuda que finaliza se tudo ... Ácido !

Ele foi ate a mesa e trouxe o frasco com acido , abriu o mesmo e iria despejar , mas lembrou se  que faltava algo . Uma rosa . Saiu de casa e foi ate o local onde estavam suas maravilhosas rosas brancas. Voltou todo molhado e foi ate a maca .

   – espero que goste de rosas brancas , por que são as minhas preferidas - passou uma das pétalas no rosto dela

Ele afastou se e pegou novamente o frasco de ácido , fez o favor de despejar o conteúdo sobre a cabeça dela , fazendo sua carne se corroer toda e o sangue descer tao belo e puro sujando tudo.  Ele sorriu vendo a figura feminina dela , começar a ficar irreconhecível 
Havia sujado tudo e a mascara branca continha respingos de sangue e água da chuva , o chão de madeira escura estava úmido , e o cheiro era forte por ali . Para qualquer um aquilo era bárbaro e cruel , mas para Jared , aquilo era um obra prima aquilo o deixava mais feliz.  Aquilo era sua face , a que muitos não conheciam  , aquilo era o ato do grande maniaco das rosas brancas ...







Notas Finais


Espero que tenham gostado , desculpem se não foi tao torturante , no próximo eu melhor o.
Mas digam o que acharam , comentem amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...