1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 14

História Criminal Love - Capitulo 14


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Não me matem , foi só 2 dias , hehe .
Estou de volta com mais um cap pra vocês .
Espero que gostem
+ 18

Capítulo 14 - Capitulo 14


A loira revirou os olhos ao ver o sorriso cafajeste que Jared tinha , ela nunca foi muito com a cara dele . Desde o dia que estavam na festa que ele tentou beija lá ela sentiu algo nele . No qual ela não queria . As vezes ele parecia um louco sedento por poder e luxo, isso não era coisa boa para ela.

   – o que quer leto ?

   – nada demais , só vim ver como você estava . - olhou para o notebook dela .

   – estou ótima ! - exclamou fechando a tampa do notebook com força

   – Ei , calma. Eu só estou tentando ser gentil com você .

   Margot suspirou e percebeu que Rose estava sendo chamada por Patrick , ela ignorou e voltou a atenção para os lindos olhos azuis intensos de Jared. Mas ele tinha razão , ele era gentil com ela , tentava se aproximar , mas a mesma o tratava mal e sentia raiva por atos impensados dele.  Ela deveria tentar recomeçar , deveria tentar começar com o pé direito.

   – tem razão , me desculpe .

   – o que ? Eu não entendi - Jared pos a mão na orelha

   – você tem razão estou sendo imatura , e acho que deveríamos tentar de novo , desta vez com o pé direito.

   – pensei a mesma coisa boneca.  Tem algo pra fazer hoje a noite ?

   – por favor , para com esse apelido . Não , não tenho nada pra fazer hoje a noite  - deu de ombros

   – você quer ... Ahmm ... Ir no cinema comigo ?

   – eu não sei Jared

   – por favor .. E só um filme - fez sinal com o dedo

  “  a garota passou as maos pelo vestido rosa claro que usava e suspirou , estava impaciente. A melancolia chata a ação que se continha no filme e o garoto ao seu lado que não parava de sussurrar as falas do filme um minuto

   – Billy ! Por favor - ela o repreendeu. 

   – tudo bem , desculpa.

Onde ela estará com a cabeça em aceitar sair com um garoto como Billy ? Ele não era feio , apenas era um chato e falava muito o que irritava todas as garotas com quem saia . Mas tudo bem , logo logo o filme acabaria e a mesma já estaria em casa , longe de jogadores de futebol idiotas como ele. 

    Ela agradeceu mentalmente quando os créditos finais passavam na tela . Se levantou da cadeira e o garoto foi atrás

   – você não gostou do filme ?

   – não , qual e o tipo de cara , que convida uma garota pra assistir " Rambo " - ela fez aspas no ar – fala serio , foi o pior encontro que eu já tive .

Andou rápido em direção a saída e o garoto foi atrás da mesma.  ”

   – então .. Você aceita  ?

   – se não me levar para ver Rambo tudo bem - sorriu e Jared fez o mesmo. 

   – quando saímos daqui , a gente vai. Tudo bem pra você ?

   – ta ótimo.   

Ela voltou a o trabalho dela e Jared saiu rápido como o vento . Talvez agora eles se in tenderiam e começa cem uma nova amizade.

{...}

Ela entrou ao ver que a luz estava acesa e viu Jared guardando algo no bolso da calça.  O mesmo viu ela e se levantou .

   – todos já saíram ?

   – sim .. Só se tem eu e você aqui. O que era aquilo que você guardava no bolso ?

Era um pacotinho com droga , mas ele não diria a ela , entrou jogou uma mentira qualquer.

   – cigarros - deu de ombros e foi para perto dela , a fazendo recuar para trás –O que foi ?

   – a gente pode ir agora ? - perguntou nervosa , abrindo a porta .

Ele assentiu e saíram , o elevador agora funcionava e isso era bem melhor para não ter que descer um lance de escadas . Eles foram ate o carro e Jared entrou primeiro , dando logo a partida . dirigia calmo , logo percebendo já estavam saindo da cidade

   – você falou cinema .

   – eu disse cinema , mas não disse onde.  - ele sorriu irônico

   – ta de brincadeira comigo né ?

   – não boneca , não to não .

Aumentou um pouco mais a velocidade e continuou dirigindo calmo , enquanto a loira observava o sol ir embora.  Algum tempo depois eles já estavam parando em frente a garagem e já desciam do carro.

   – não tem como não se impressionar com sua casa  - falou observando novamente a bela casa dele.

  – eu sei disso - falou enquanto abria a porta

Entraram e Margot seguiu Jared , subindo para o segundo andar , andaram ate onde se diria o "cinema" da casa dele e o mesmo sentou se no sofá vermelho que se tinha ali.  A loira fez o mesmo e sentou se ao lado dele .

   – o que você quer assistir ? - perguntou ele pegando o controle da grande TV

   – que tal anjos da noite ? - ela deu de ombros

   – gosta de vampiros e lobos ? - perguntou enquanto a olhava.

   – me acostumei com esses tipos de filmes e comecei a gostar. - respondeu ela e ele colocou o filme pedido.

Já haviam se passado quase uma hora de filme e Jared se sentia entediado , ele tombou a cabeça devagarinho e deitou se no colo dela .

   – você não cansa de assistir essa rivalidade toda de lobos e vampiros ? - perguntou enquanto tirava os sapatos que usava. 

   – não - respondeu prestando atenção no filme

Ele levantou se e fez ela o olhar.

   – isso ta tao chato - aproximou se dela e a mesma olhou confusa pra ele – quero fazer algo diferente - sussurrou próximo ao ouvido dela e a mesma estremeceu. 

  – eu disse que não faríamos aquilo de novo Jared - falou quando sentiu a lingua dele no pescoço dela . – que se dane !

    Agarrou a nuca dele e o puxou para um beijo que se diria violento , as línguas dos dois travavam uma batalha , enquanto as mãos dela se aprofundaram nos cabelos dele e as maos de leto  estavam apoiadas no sofá  , mantendo o corpo erguido e firme , para não cair por completo em cima da loira.

Ela o empurrou e ficou por cima , sentando sob o membro ainda coberto dele.  O mesmo a olhou e deu um sorriso com um mixto de malicia e ironia.  Ela apoiou as maos no peitoral dele e se movimentou rebolando nele o mesmo segurou a cintura dela com firmeza e mordeu o lábio inferior. 

   – ta gostando leto ? - provocou , sussurrando no ouvido dele com uma voz sexy. 
   
Jared sorriu e sentou se no sofá  , fazendo ela sentar se também . Ele retirou a blusa dela com rapidez e retirou o cinto que usava . Margot pos as mãos na barra da camisa dele e ergueu para cima , deixando o peitoral dele a mostrar , a loira arranhou ali com as unhas e o moreno riu baixinho.  Segurou os pulsos dela acima da cabeça da mesma e os juntou apertando com o cinto . Ela soltou um gemido de dor e ele sorriu .

Ele abriu o sutiã dela e abocanhou um dos seios da mesma , enquanto ela se segurava para não gemer. Ele mantinha a outra mão segurando os pulsos já presos dela acima da cabeça . Colou mais os corpos um no outro a fazendo deitasse por completo no sofá. Sentiu se ficar mais animado e com a mão livre retirou a calça , também com a ajuda dos pés apenas ficando de boxe vermelha.  Ela olhou para baixo e suspirou , mexeu as pernas e sentiu cada uma ficar do lado do quadril dele . Jared continuou passeando a boca pelo corpo dela , enquanto ela gemia baixo. 

Leto percebeu que ela ainda usava um mine short jeans e ele fez o favor de tira lo a deixando apenas de calcinha. O mesmo soltou as maos dela ainda a deixando amarrada com o cinto , ela passou as mesmas sobre a nuca dele o puxando para mais perto , o beijando.

  – o sofá e muito pequeno leto - ela fez biquinho .

  – eu sabia que você não era santa - ele riu e levantou se a pegando no colo. 

Ela mantinha as maos que continuavam presas no pescoço dele e o mesmo segurava as pernas dela  com certa força enquanto a carregava ate o quarto ou qualquer lugar que tivesse uma cama.  Entraram no quarto onde se diria o dele e  Jared a jogou na cama , passou as mãos pelo corpo dela , enquanto a beijava ferozmente e parou na barra da calcinha da mesma , puxando para baixo . Introduziu um dedo nela e a mesmo suspirou pesado fazendo ele sorrir. O moreno introduziu outro dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem a levando a loucura.  Parou quando sentiu a mesmo gozar e retirou os dedos de dentro dela . Jared soltou as maos dela e pegou o cinto , com um sorriso malicioso nos lábios .

   – de quatro ! - ordenou e assim ela fez

Margot estava fora de si , ela o obedeceria como fosse , sentia que as vezes ele não iria fazer boa coisa ou não era bom, mas o queria naquele momento.  Ela ficou de quatro como ele ordenou e sorriu como um perfeita puta , jogou o cabelo pro lado e sentiu o impacto do couro contra sua pele . Ela soltou um gemido de dor e prazer e Jared se sentiu mais excitado com aquilo. Ele bateu de novo e de novo e a mesma soltou mais gemidos o deixando cada vez mais louco.  Ele passou as maos no cabelo e a olhou a bunda dela , sorriu malvado e cínico e deu mais cinta das na  pele dela, fazendo a fivela cortar em algumas partes.  Ele retirou a boxe e a penetrou sem dó  a fazendo gritar de dor e prazer. 

Começou a entocar devagar e logo foi acelerando os movimentos  a fazendo passar de gemidos altos e gritos loucos de prazer , de vez em outra ele batia ou apertava com força alguma parte do corpo dela , mas ela não reclamara e sim gemia como resposta. Ela gozou e o moreno saiu de dentro dela .  A colocou por cima e fez ela sentar com tudo em cima do membro dele.

Ela começou a cavalgar em cima de leto e ele apertou a cintura dela, a mesma acelerou os movimentos e Jared a ajudou . Estavam gemendo juntos enquanto ela cavalgava nele o deixando em completo êxtase . ela gozou de novo seguindo logo junto com ele . Jared inverteu as posições e a colocou por baixo , continuou com movimentos rápidos a levando a loucura enquanto apertava a cintura dela. Chegou ao ápice depois de Margot e deu mais algumas intocadas , saindo de dentro dela se deitando ofegante na cama.

– não vai me dizer que desta vez foi um erro , vai ? - perguntou Jared

– não , desta vez não foi um erro - sorriu para ele e fechou os olhos










Notas Finais


Eu sei que vocês tavam louquinhas por hot , não mintam . haha
O que acharam ? Num sou muito boa em hot nao .
Mas , eu tentei.
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...