1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 16

História Criminal Love - Capitulo 16


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Eu sumi , eu sei. É que esse tempo ta meio difícil ta entrando muitas vezes no site por problemas de difícil aceso ao WiFi . mas to de volta...

Capítulo 16 - Capitulo 16


       O telefone tocou e ele pegou rapidamente logo dizendo um ‘ alo ’ do outro lado da linha a voz de Cullen foi ouvida com clareza e bom som

- Jared campeão , só liguei pra avisar que estamos entrando no natal e é claro que vou dar ferias a você e a todos 

- o senhor ira voltar também ?

- não , eu vou passar minhas férias aqui também , mas quando voltarmos a trabalhar eu já estarei ai e você não precisara  mais ficar no meu cargo

- oh , claro , tudo bem

- avise aos outro Jared , por favor

- claro , claro , irei avisar

- obrigado

      Jared finalizou a chamada sem se importa se o velho teria achado ruim ele ter desligado sem dar um tchau ou um feliz natal . Ele tomou de uma só vez o conteúdo no copo e sentiu o mesmo descer rasgando em sua garganta , pegou a mascara branca em cima da mesa e colocou na frete do rosto .

        Soltou um suspiro e colocou a mesma em seu devido lugar pegou outro pacotinho com cocaína e uma nota de cem dólares enrolou a mesma e jogou logo todo o pó em cima de outra nota . Aspirou durante varias vezes e sentiu a mesma fazer efeito já estava se sentindo chapado. 

   – Jared , faça isso faça aquilo - imitou o chefe com uma voz um tanto cômica. – eu não sou seu cachorrinho Cullen ! Eu faço o que eu quero .

       Aquilo poderia ser delírio , falar com si mesmo. Mas não importava ele já não se sentia em sã consciência por cheirar tanta cocaína

   – Se a cadelinha da Margot estivesse aqui , há há há. - sentou se no meio da sala e cruzou as pernas como uma criança – não, não, Jared seu burro não diga isso com sua própria garota

       Murmurou baixinho e bateu a mão na cabeça , jogou se com tudo para traz e fechou os olhos apagando completamente. 


        Chamou a atenção de todos ali em volta e quando obteve pos a comunicar que amanhã mesmo não precisariam trabalhar estariam com suas familias planejando tudo para o dia do natal.  Eles sorriram entre si e leto revirou os olhos , ele não estava nem ai para o natal . Quando terminou voltou ate a sala e mandou a loira ir ate lá entregar relatórios sobre as fotos do ultimo homicídio cometido na cidade. 

        Abriu a porta devagar e entrou com um belo sorriso no rosto .

   – aqui estão os relatórios - falou corando por sentir o olhar dele sobre ela

   – venha me entregar , boneca - falou e ela obedeceu como um cachorrinho – está linda boneca - a puxou pela cintura

   – obrigado - tentou se afastar mas ele a puxou de volta.

   – pra onde você vai tao apresada ? - saiu de onde estava escorado e foi como um raio ate a porta logo fechando a mesma

   – eu vou fazer meu tra...

       Ele a interrompeu colando o dedo indicador nos lábios dela , fazendo sinal para que não continua se .
  
   – trabalho , sempre trabalho , relaxe boneca - beijou o pescoço dela e passou para os lábios da mesma

       Margot recuou imediatamente afastando leto 

   – Jared pare , aqui não e local de trabalho 

   – dane se - avançou novamente tentando beija lá , mas foi barrado .

   –  aqui não - protestou contra ele e abriu a porta saindo apressada

       Ele passou a mão nos cabelos e chutou o ar , mostrando a decepção de tal ato falho.  Mas ele tentaria novamente e conseguiria o que queria. 

{... }

O dia tinha passado rápido e a maioria já tinha ido embora , menos Patrick .  Jared andara ate o necrotério e observara os corpos

   – o que faz aqui? - a voz do loiro foi bem ouvida e de Jared brotou um grande sorriso

   – Patrick , imaginei que já estivesse ido - tentou soar gentil mas o outro permaneceu com a desconfiança

   – não e você não me respondeu - rebateu e Jared suspirou

   – apenas estava olhado os corpos ,apenas .

       Patrick saiu de perto da porta e retirou o jaleco que usava colocando o mesmo no ombro

   – afinal o que você quer com ela ?

   – ela ?

   – não se faça de idiota leto , Margot

   – por que te importa saber sobre ela? , você mesmo disse que já entrou algo com ela e não rolou por que ela é difícil

   – eu sei o que disse e me importa saber porque ela é minha amiga e agora eu tenho certas dúvidas sobre você - olhou com desdém para Jared

   – Fica com a ruiva que você ganha mais seu verme e sobre mim ...apenas tentei ser legal com você mas estou vendo que não podemos ser amigos .

   – penso o mesmo - soltou um grunhido – quero que fique longe dela .

        Falou como se aquilo fosse uma grande ordem dada por um comandante.

   – porque eu faria isso? - aproximou se e ficou cara a cara com o loiro

   – por que eu mandei e porque você não é boa pessoa para ela , seja lá quem você for eu vou descobrir quem realmente é você

   – olha aqui Patrick - Jared aumentou o tom de voz  – ninguém me da ordens ou me ameaça TA OUVINDO ?! TA ME OUVINDO ?!

      ele bateu as mãos contra o peito de Patrick o afastando para trás 

   – NÃO GRITA COMIGO !

        Um soco foi dado no rosto de Jared e o mesmo cambaleou para trás , ele rosnou como um cão feroz e avançou sobre o loiro lhe dando uma seção de socos na cara . Eles caíram no chão e desta vez Patrick estava por cima dando socos e mais socos na cara de leto . A essa altura  os dois já estavam cheio de hematomas e cortes sobre o rosto , mas mesmo assim continuavam com a briga.

       Patrick conseguiu se levantar e correu com rapidez jogando Jared em cima de um dos cadáveres sobre as macas de metal deu alguns socos no estomago do moreno e Jared lhe deu um bem no nariz fazendo o mesmo cambalear para trás . Aproveitou que Patrick estava distraído e o empurrou para cima de outra maca o estrangulando logo em seguida .

       Ele já estava ficando sem um minimo pingo de ar nos pulmões , esticou mais as mãos para encontra algo útil e sentiu algo pontudo de metal , puxou rapidamente e cravou sobre o lado direito do peitoral de Jared arrastou a mão junto a tesoura para baixo e abriu um grande buraco no peito do mesmo. 

       As mãos dele afrouxaram  a garganta do loiro e o mesmo caiu no chão sugando todo o ar possível , o moreno sentiu que a perda de sangue estaria cada vez mais aumentando então resolveu sair o quanto antes dali . Escutou as risadas de Patrick ecoarem por ali e ouviu um “ feliz natal leto ”  .  Jared apenas ignorou e desceu as escadas apressado , ligou o carro com certa dificuldade e acelerou com tudo. 

{ ...}

        Sentiu a fraqueza já tomar conta de si e pisou mais no acelerador  . Estava convencido demais de que não iria para um hospital e já estava bastante perto de casa.  Finalmente viu a garagem , parou de um modo qualquer e saiu apressado , colocou as maos sobre a camisa e viu o quão vermelha ela estava. Abriu as portas e subiu rapidamente as escadas , cambaleou já fraco ate a primeira porta que fosse de algum banheiro . Tinha conseguido .

        Tirou a camisa com certa dificuldade e ligou o chuveiro deixou a água cair sobre o grande ferimento e reprimiu alguns gemidos que sentia sobre as dores . Saiu rápido debaixo da agua e abriu a maleta de primeiros socorros que se tinha em todos os banheiros , retirou algodão , linha , álcool , e agulha. 

       Limpou bem o ferimento e não pode deixar de gritar com a dor ao sentir o álcool fazer efeito sobre o buraco que começara perto do seu ombro e vinha se aprofundando sobre o peitoral acabando por ali mesmo. Costurou e deu alguns acabamentos para não inflamar, tinha perdido bastante sangue mas ainda conseguia fazer um bom curativo em si mesmo mesmo estando fraco. 

       Vestiu roupas limpas e deitou se na cama pode sentir o corpo todo relaxar ao sentir o macio colchão acalmarem seus músculos  , fitou o teto e seus olhos mostraram o gélido de quando ficará com raiva .

    – você ira me pagar Patrick , ira me pagar !









Notas Finais


Comentem : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...