1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 19

História Criminal Love - Capitulo 19


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Voltei gente , desculpem a demora . To com bloqueio criativo

+ 18

Capítulo 19 - Capitulo 19


       Resmungo baixinho ao ver a quantidade acumulada de lama nos sapatos , era muita e ele sentiu vontade de tira los e joga los para longe . Continuou andando sobre a lama e folhas que estavam no chão e sorriu ao ver a casa logo em frente , correu um pouco e a loira fez a mesma coisa que ele.

   – Lar doce lar - sorriu e retirou os sapatos

   – finalmente - ela suspirou – pensei que iria afundar no meio de tanta lama

   – não é pra tanto boneca - abriu a porta de vidro e adentrou subindo rapidamente as escadas

   – idiota - ela riu baixinho e entrou também

{...}

      Tocou mais uma vez e não obteve sucesso e isso fez Jared dar uma risada anasalada. Ela olhou feio pra ele e o mesmo colocou a mão sobre a boca reprimindo mais risadas .

   – chega ! - exclamou impaciente – meus dedos não são tão aprimorados quanto os seus , nunca vou conseguir fazer essas duas notas

   – você tem que ter paciência - sentou se ao lado dela – olha só

      Começou a tocar devagar as teclas brancas e passou para algumas pretas , estava explicando passo a passo todas as partes que ela tinha dificuldade . Depois que deu tal instruções , tocou novamente só que desta vez em um ritmo mais acelerado.  Tão rápido que era quase impossível acompanhar os movimentos feitos por seus dedos  .

   – vai se foder leto - levantou se e saiu caminhado devagar

   – só se for com você - sorriu malicioso e ela virou se mostrando o dedo do meio pra ele

   – idiota - falou alto o suficiente para ele escutar

   – linda - a respondeu no mesmo tom a fazendo revirar os olhos

      Caminhou ate a porta e fechou a mesma assim que saiu , soltou um suspiro e foi ate o comodo onde tinha uma lareira , alguns sofás e uma estante pequena com livros . Sentou se no pequeno sofá e deixou que os músculos relaxa sem , olhou a madeira queimando e sentiu se como o fogo . Uma vontade de  ver sangue lhe cresceu e Jared se sentiu como um cão faminto a procura de carne , mas ao invés da carne ele queria ver o sangue , queria poder brincar com alguem aquela noite , das piores maneiras possíveis. 

       Ouviu passos de pessoa no corredor e olhou diretamente para a porta . Viu Margot parada apenas com uma camiseta grande que chegava ate suas coxas , provavelmente ela só usara aquela camiseta e  roupas intimas . Jared abriu um sorriso sádico e malicioso ao mesmo tempo , o que fez Margot se incomodar um pouco e abaixar a cabeça .

       Ele levantou se e andou ate ela a puxando pela cintura com certa brutalidade , colocou uma perna dela em volta do quadril , segurando com firmeza a coxa dela .  A empurrou contra a parede do corredor e a beijou de forma violenta , de vez em outra a prensando cada vez mais contra a parede a fazendo soltar gemidos de dor .

   – Já ta gemendo boneca ? - perguntou de modo diferente , um misto cínico e debochado continha em sua voz , ele estava sádico. 

   – Jared você ta me machucando - tentou empurra lo , em uma tentativa falha. 

   – Hum mm... Desculpa boneca - ele afastou se um pouco ainda com as mãos coladas firmemente na cintura dela.

   – O que deu em você ? - perguntou tentado se afastar dele

   – Eu preciso de você mag - a beijou da mesma forma que da outra vez .

      Ele ergueu a mesma para cima e ela entrelaçou as pernas na cintura dele . O mesmo foi ate o quarto com ela ainda em seu colo e a jogou na cama . retirou a camisa e jogou a mesma longe , subiu na cama e continuou beijando a loira , logo passando para o pescoço da mesma.  Ela sentiu o membro dele já rígido sobre a calça , quando o mesmo tocou a intimidade dela. Ela mordeu o lábio inferior ao sentir ele por a mão acariciando a a intimidade ainda coberta dela. 

      Ele retirou a camisa que ela usava e não ficou surpreso ao ver que ela não usava sutiã . abocanhou um dos seios dela enquanto massageava o outro , voltou a beija lá e com uma mão desceu ate a barra da calcinha dela , logo a retirando . Ergueu se um pouco e abriu os botões da própria calça e abriu o zíper , com a ajuda dos próprios retirou por completo a peça de roupa ficando apenas com uma boxe preta

      Passou as mãos sobre o corpo já nú dela e apertou a cintura da mesma , a beijou com desejo e mordeu de leve o lábio inferior dela.  O mesmo livrou se rapidamente da boxe preta e penetrou a mesma sem nenhum aviso , fazendo a gemer de dor e prazer .Começou a se movimentar dentro da mesma de forma lenta a depois foi aumentando os movimentos e foi deixando ela cada vez mais louca , enquanto pronunciava o  nome dele , quase perdendo a voz , por gemer tanto.  Ela sentiu as pernas começaram a ficarem bambas , sabia que já estava chegando ao ápice. Ela chegou ao ápice primeiro e logo o dele veio também , ele movimentou se por mais alguns segundos dentro da mesma e saiu de dentro dela , deitando ofegante na cama assim como ela.

      A mesma aninhou se no lado bom do peitoral dele e ele acariciou a nuca dela , logo dormido serenamente 

       

        Patrick terminou de escreve a carta e colocou o selo , a jogou na caixa de correio e caminhou tranquilamente pelas ruas já escuras e sem nenhuma movimentação.  Apos alguns minutos ele já chegara em frente de casa e já entrara pela porta.  Sentou se na cadeira de frente a mesa lotada de papeis e fotos tudo ali contendo informações sobre Jared . Se  ele estivesse certo de tudo Jared era o culpado , só precisava de uma coisa final . Apenas uma digital do assassino ou uma pequena amostra de sangue .

      Assim ele saberia de uma vez por todas a verdadeira face de Jared leto . 





Notas Finais


Desculpem se o capitulo foi meio bosta , to com bloqueio criativo. E só veio isso na minha cabeça
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...