1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 21

História Criminal Love - Capitulo 21


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Desculpem a demora , e nem sei quando vou postar de novo por causa das minhas aulas que começaram , vou agradecendo os favoritos e comentários. Falando em comentários , gente cadê vocês ? Tão sumido rápido. Nao me abandonem . Agradeço aqueles que lêem sem comentar e aqueles que lêem e comentam. Obrigado a todos
PS : o capitulo ta todo voltado pra tortura e d uma pessoa que vocês desejaram que morresse.

Capítulo 21 - Capitulo 21


Carta para Luke Willians 

Luke eu quero te pedir um grande favor e preciso que voce preste bastante atenção : Um homem no qual estou o envestigando tem evidencias de ser um assassino , e ele sabe que o investigo.  Estou sentindo que ele ira acabar comigo e preciso que abra os olhos de uma pessoa , margot Robbie . Ela trabalha comigo e com minha quase certeza o maniaco estas usando-a e isso me parte o coração. Quando eu morrer , quero que envestigue meu corpo e preciso que voce descubra se realmente jared leto finge ser o que não é , caso ele seja , conte a verdade a ela e quero que acabe com o desgraçado ” 



O brilho da mascara branca chegava a ser assustado , os seus olhos mais ainda ,fazia tempo que ele não se sentia tao bem , tao livre . A picape velha fazia um barulho irritante de certo fato prazeroso a ele.  Gostava do clássico e um simples barulho de motor de carros antigos nao o imcomodava . 

Ele desligou a picape e pegou o pé de cabra que estava ao seu lado.  Um sorriso maldoso surgiu por debaixo da máscara é isso fez seus instintos por sangue aumentarem , ele estava louco para brincar um pouquinho.  Saiu de dentro do carro e andou em passos firmes ate a porta da casa , arrombou a mesma sem dificuldade usando o pé de cabra e entrou em passos largos ate a escada e percebeu que sua presa avia despertado.  

No topo da escada o loiro mantinha um olha assustado e o corpo estava imóvel , nao era todo dia que um assassino vestido de sobretudo preto , segurando um pé de cabra entrava em sua casa . Em um piscar de olhos ele conseguiu mover as pernas ele correu e o maniaco das rosas brancas fez o mesmo .

Emcurralado ele desistiu e ficou encostado a parede , procurando algo que pudesse usar para sobreviver. Em um giro rápido jared levantou o pé de cabra e acertou com força em Patrick fazendo o mesmo ir ao chão . Arrastou o corpo ate a picape e o jogou na parte de trás sem nenhum cuidado , entrou na mesma e a ligou o próximo destino seria acabar de uma vez por todas com aquele inseto insignificante.  



O gosto de cobre se fez presente em sua boca e ele sentiu o corpo todo doer , pior do que se atropelado pelo trem .  ele abriu os olhos com dificuldade e mais um forte dor se fez presente , desta vez em sua cabeça . Estava sangrando e ele sabia bem que nao estava em bom lugar e nem acompanhado de boa pessoa , desejou está ao menos em um hospital.  Nao foi isso que aconteceu.  

O cheiro de morfo veio forte e isso lhe causou tontura , a estrutura fraca de madeira era presente em todos os lados e o musgo era em quantidade exagerada nas paredes , era horrível. A sua frete a figura de mascara estava parada ainda sustentando um pé de cabra em mãos.  

–finalmente você acordou - a voz saiu abafada causando sérias duvidas no loiro 

– Quem é você ? Porque não tira essa maldita mascara para mim ver seu rosto - Perguntou patrick intimidado e desencorajado 

Jared deu mais um passo a frente e patrick se encolheu 

– Voce quer me ver ? Então aprecie seus últimos momentos me vendo - ele retirou a mascara e os olhos azuis faiscaram mostrando raiva 

– Oh meu deus ! Eu sabia , seu desgraçado.  Como pode ? Mise...


Ele foi interrompido , o pé de cabra foi em direção a sua face com força o fazendo olhar para o lado rapidamente o corpo amoleceu mas logo voltou ao normal , um lado da sua cara estava afundando e sangrava .

– você tem sorte , estou te matando da maneira mais simples possível - jared retirou as luvas e o sobretudo preto e pegou o pé de cabra novamente 

Patrick gemeu e olhou com dificuldade para o moreno 

– Eu nao vou me esconder pra você patrick , somos amigos e amigos nao precisam esconder segredos uns dos outros , eu te contei o meu e agora vou fazer você levar ele pro tumulo - outra pancada foi dada seguida por mais duas o sangue espirrou em direção a jared e ele sorriu diabolicamente 

O corpo permaneceu imóvel no chão enquanto o sangue derramava , tão vermelho e vivido e o homem tao palido a beira da morte.  

– Você pode me achar um monstro , mas eu tenho meus motivos para fazer o que faço. - ele falou e patrick não reagiu – Eu to falando com voce ! - ele chutou o corpo do homem e o mesmo soltou um gemido baixo , estava fraco demais – Como você é fraco !

Jared abaixou se perto dele puxando os cabelos do mesmo fazendo o olhar . 

– mag ...vai saber .. O qu-que vo...você fez.. - Patrick falou com um fio de voz 

Jared colocou o dedo indicador nos lábios dele e proferiu as palavras com certo ódio 

– não meta a mag nisso e ela não vai saber de nada - esbravejou rosnado em ódio e levantou se rápido 

Pegou o pé de cabra com as duas mãos e o segurou com firmeza acima da cabeça .

– Eu vou fazer um trabalho bem feito e vou acabar com você , seu inseto  insignificante ! 

Patrick levantou a cabeça rapidamente e deu um ultimo sorriso , cínico e que falava com poucas palavras “ você ta ferrado ” 

Depois disso , jared colocou sua raiva toda pra fora 

Uma

Duas 

Três 

Quatro 

Cinco 

Seis 

..... 


Seis vezes o pé de cabra se chocou com a cabeça e corpo de patrick , os miolos estavam esparramados sobre o chão podre de madeira e os ossos do seu corpo estavam triturados por dentro da pele , estava um caos.  

Jared sorriu loucamente e algumas gotas de suor e sangue escorriam pelo seu rosto , pegou um frasco com ácido e jogou no corpo já morto de patrick. O trabalho tinha terminado e ele estava feliz com o resultado . 

Vestiu novamente o sobretudo preto e segurou a mascara na mão , iria deixar o corpo de patrick como presente e iria deixar em frente ao prédio no qual o loiro trabalhava. Seria a prova de que o assassino que todos temiam estava mais próximo que nunca . 


Soltou o corpo no chão e jogou o pé de cabra ao lado do cadáver por fim retirou uma rosa amassada do bolso , está era diferente das outras , era branca e estava manchada de sangue jogou ao lado do corpo junto ao bilhete que sempre deixava e saiu em passos rápidos entrando na picape e dirigindo para longe.  

O maniaco das rosas brancas avia voltado e mostrou que estava mais próximo do que nunca ....










Notas Finais


E ai o que acharam ?
Nao teve jargot , eu sei e agora só teremos mais um momento deles e vai ser triste pra car****.
Sim os momentos jargot estao acabando e a fic tbm , acho que só mais 2 capítulos e a fic acaba , voces vão ser livres de mim : (
Mas eu posso voltar a qualquer momento : )
Comentem o que acharam , é muito importante a opinião de vocês e os comentários me incentivam a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...