1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 22

História Criminal Love - Capitulo 22


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


Hello ! A quanto tempo , meus leitores. Criei coragem e hoje estou encerrando essa fanfic. Eu sei é muito triste né , mas é assim mesmo . Gente eu sei que eu demorei muito ! Muito mesmo. Mas eu to aqui postando o ultimo cap. A pedido de uma leitora que me deu uma ideia e eu ajeitei de todas as formas possíveis e incaixei aqui. Ta diferente mas como ela disse um modo de poder ferrar o Jared por culpa da jaqueta lá e tals eu coloquei sim no cap e agradeço pois foi uma ótima ideia. Preparem o coração !
Não vou mais atrapalhar vcs . Boa leitura.
Obs : O capitulo ta com coisas presentes e passadas então tomem cuidado pra não confundirem tudo

Agradecimento nas notas finais

Capítulo 22 - Capitulo 22


Enquanto o vento soprava forte e o céu pairava as cores de cinza e branco,as pessoas choravam a medida que o caixão descia.  Margot soluçava sobre o ombro de Cara enquanto a mesma a abraçava em forma de consolo.  Estava sendo difícil acreditar que Patrick seu amigo de trabalho havia sido morto de forma tão brutal e alem do mais , ter sido colocado em frente ao seu prédio de trabalho como se o mesmo fosse um troféu que era mostrado para todos.  

Luke olhou de longe e apertou mais ainda as mãos enquanto fechava os olhos.  Patrick avisou que alguma coisa aconteceria , ele tinha dito que queria morto a pessoa que lhe assassinou.  É assim o detetive faria , luke iria vingar a morte de patrick e só faltava bem pouco para isso acontecer.  


O homem tomou mais um gole do seu café e olhou as fotos que havia tirado do corpo de patrick quando fez a autópsia , eram imagens horríveis de pedaços destroçados do que tinha sobrado dele.  Doía ate para luke ver aquelas imagens , mas ele estava fazendo o que tinham paguenE,teria de terminar logo antes que outra tragedia acontece se naquela cidade . Ele examinou com mais cautela os fios de cabelos e as amostras de digitais que conseguira quando viu o corpo do amigo.  Luke as investigou e arregalou os olhos e saltou da cadeira. Eram o mesmo DNA 

 Luke Williams olhou pela janela do carro e percebeu que a loira estava saindo de casa , o homem olhou a foto que segurava e comparou com a mulher. Era ela. Ele dirigiu devagar aproximando o carro da calçada e ela olhou incomodada para o vidro fechado do carro.  O homem o baixou , revelando seu cabelo castanho claro e olhos verdes. Ela se perguntou por um breve momento se o conhecia mas sua mente correspondeu de forma negativa.  

– margot ? - ele perguntou com certa duvida 

– Sim , sou eu.  - ela franziu o cenho – perdão quem é você ? 

Ele soltou um suspiro e abriu a porta do carro , ela olhou desconfiada para o banco e ele respondeu a pergunta que ela fazia mentalmente 

– Sou Luke Williams , um amigo do Patrick ele me disse que você trabalha com ele e pediu para eu lhe procurar para falar sobre como é o seu trabalho e me ensinar sobre o que você faz  - ele mentiu em uma certa parte , somente deu aquela desculpa porque não poderia dizer que Patrick pediu para protege lá de Jared .

– Tudo bem Luke , eu irei te explicar sobre - ela olhou novamente para o banco do carro. 

– entra , eu não sou um louco que sai sequestrando garotas bonitas por ai - ele riu e ela fez o mesmo .

– tudo bem Luke Williams , vamos lá 


O trajeto inteiro Luke a olhou procurando qualquer vestígio ou marca que mostrasse que ela se envolvia com alguem que pudesse ser o assassino . Ele não viu nada demais.  Mas reparou bem nas vestes dela , a mesma usava um par de tênis meio surrados uma calça jeans uma camiseta básica e uma jaqueta jeans. Ele já não deu mais atenção , parou o carro assim que chegaram e algo chamou a atenção dos dois , haviam viaturas e pessoas em volta de algo , a fita amarela da policia já estava sendo colocada no local e um tumutuo se formava ali mesmo.  Mag abriu a porta rapidamente e ignorou a presença de todos quando saiu empurrando cada um ali.  Ela arregalou os olhos e tapou a boca com as mãos , o corpo de patrick estava ali.  Destroçado e seriamente machucado .

Margot sentiu as pernas tremerem e foi pega antes de ir ao chão , Luke a segurava . Ela não aguentou , desabou em lagrimas e o detetive olhou abismado para o corpo de Patrick.  Ela virou se e apertou Luke em um abraço, ele não recusou . Deixou a mesma molhar sua camisa com lagrimas e soluços incontroláveis.  Ele sentiu uma sensação horrível no peito , e olhou mais uma vez não acreditando que era mesmo o seu amigo que estava ali sobre o asfalto com o corpo completamente destroçado.  Ele apertou mais o abraço e fechou os olhos com força deixando uma lagrima solitária escapar .

Quando Luke voltou para o carro ele não pode deixar de chorar , ele lembrou dos momentos de infacia que teve com Patrick e sentiu um aperto no peito.  Ele não se abalava na frente das pessoas , mas ai está sozinho ele conseguia colocar tudo pra fora.  Depois que Luke ligou o carro e estava pronto para ir embora ele olhou para o banco ao seu lado e percebeu que um fio de cabelo castanho se destacava ali. Ele retirou um lencinho branco de dentro do bolso e pegou o fio de cabelo guardando o mesmo ali.  Ele tinha de verificar se aquelo misero fio de cabelo iria ajudar em algo . É pediu com todas as suas forças que aquelo ajuda se a resolver todo o mistério ” 



Cara andou ate mag e olhou para a amiga vendo a tristeza que ela demostrava , tinham se passado três dias desde o enterro de Patrick,mas ela continuava mal.  Não estava indo para o trabalho e sabia que rose e mais alguns que se importavam com Patrick também não estavam indo.  Sr Cullen apenas lamentou a perda no dia em que começaram a trabalhar novamente. O maldito velho não se preocupava com um a menos 


– mag , estou preocupada - Cara falou e margot continuou olhando pela janela – Margot , por favor . Vamos lá pra baixo , você já ta virando parte da mobilia desse quarto 

– Ele morreu Cara - mag olhou a loira – Ele está morto – os olhos dela já estavam marejados – Eu .. Eu .. - Ela não aguentou,caiu em lagrimas novamente e Cara a abraçou forte 

– shh .. Vai passar tá , eu to aqui com você – Cara passou as mão nos cabelos de margot a consolando – tudo bem , vamos lá para baixo , vou fazer algo pra você comer e dai vamos assistir algo pra te animar 

– Tudo bem - mag se acalmou – Eu vou Cara 

A mais nova sorriu e pela primeira vez em três dias margot também sorriu , mesmo sendo um sorriso muito pequeno e quase insignificante. Ela tinha sorrido em meio a tanta tristeza .



Margot riu e atirou mais uma bola de neve em Cara acertando em cheio a face de sua melhor amiga. Alguns dia atras mag já estava superando tudo e já tinha ido começar a trabalhar novamente , não tinha visto rose ainda mais foi visita lá a algum dias antes , ela estava destroçada e acabada mantinha olheiras profundas e sua aparência não era das melhores. Rose disse a mag que ainda não tinha superado completamente a perda do “ namorado ” . Mag apenas teve uma simples conversa com ela no dia e depois se despediu indo embora.  

– Ai ! - cara reclamou assim que a bola de neve lhe acertou  – sua descarada , você vai ver ! - Cara ameaçou e jogou uma bola de neve ,mas acabou errando 

– tenta de novo - margot riu e preparou mais uma bola de neve – Vamos Cara , me acer.. 


Ela não presisou completar , uma bola de neve foi acertada em cheio na sua boca fazendo ela se calar.  Cara não resistiu e caiu na risada enquanto mag limpava o rosto e dizia que iria se vingar 



3 Dias atrás 

“ Luke bateu desesperado na porta e olhou nervoso para Cullen quando o homem a abriu. O mais velho olhou o maia novo com um cenho franzido se perguntando quem era aquele moço . Luke ignorou o olhar do velho, apenas falou rápido :

– preciso de todas as informações possíveis sobre Jared leto - o moreno olhou suplicando para sr Cullen 

– entre rapaz - foi somente o que o homem mais velho pode dizer 

Luke entrou e e continou com seu jeito nervoso.  Precisa logo preder aquele assassino , precisava fazer algo o mais rápido possível.  

– poderia me dizer quem é você jovem ? - Sr Cullen olhou luke desconfiado 

– Sou Lukconvicção

s , eu era amigo de Patrick - os olhos verdes de Luke baixaram em tristeza por um momento – Preciso que me ajude Cullen 

– Em que eu tenho de te ajudar rapaz , e porque quer saber sobre o leto ? - O velho permanecia não confiando no mais novo 

– Porque eu descobri que ele é o maniaco das rosas brancas ! - Luke falou tudo de uma vez e o tempo pareceu parar 

Sr Cullen permaneceu calado desviando o olhar , se realmente fosse verdade.  Ele gostaria de dizer a Jared que estava muito triste e desapontado com ele.  

– Você tem certeza rapaz ? - ele permaneceu não olhando para luke 

– sim senhor - Williams afirmou com convicção

– Muito bem te falarei tudo sobre ele 


Algumas horas passaram e luke soube o bastante sobre jared estava bem explicado que leto era alguem arrogante e convencido de vez em quando fazendo assim o detetive acreditar que talvez ele se fingisse de amigo bom para margot. Só tinha mais uma coisa que nem o próprio Cullen sabia sobre leto . Sua localização . 

– O senhor tem certeza que não sabe onde ele mora ? 

– Não rapaz , Jared nunca convida ninguém para a casa dele , eu não sei onde qual a localização dele. 

Luke suspirou 

– pode me dizer se a senhorita Margot Robbie é amiga dele ou algo do tipo ? 

– Sim, pelo que me informaram quando voltei da minha viagem era que a senhorita Robbie veio a ser tornar uma amiga muito próxima de Jared.  – Cullen falava com decepção e certo ódio de leto , se Jared era realmente aquele ser inumano que tirou bastante vidas naquela cidade , então o homem que lhe considerava um filho seria capaz de desejar ele provando do próprio veneno .

– Muito bem ,obrigado por tudo eu preciso ir.  Darei mais alguns dias para achar a localização dele e dai farei ele pagar por todo o mal que já fez - luke levantou se da cadeira na qual estava sentado 

– Por favor , não o machuque.  - Sr Cullen pediu 

– O senhor fala isso como se aquele monstro fosse ainda um homem bom - Luke falou com ódio 

– Sei que ele deve ter motivos para o que fez - Cullen olhou para baixo – Ainda tenho motivos para achar que ele é um homem bom 

– Talvez ela já tenha sido – Luke estava indignado – Mas hoje , ele não é mas . 

O detetive se retirou como um furacão de dentro da casa de Cullen e foi ate o seu carro. Bateu no volante com certa força deixando bem visível a sua raiva.  “ Homem bom !?? ” ele pensou.  De onde alguem tiraria idéias tão estupidas ? Para luke Jared nunca foi bom , sempre foi um monstro cruel que gostava de ver o sofrimento dos outros enquanto as torturava. ” 



Atualmente 


– Você tem certeza que quer ir ate lá ? - Cara perguntou – Já está bem o bastante mag ? 

– Cara eu estou bem melhor - a loira falou enquanto ajeitava suas luvas por conta do frio – É sim.  Eu vou , por que estou com saudades do Jared e não o vi desde .. 

Ela deu uma pausa 

– Eu já sei ,não precisa completar . - Cara afirmou 

– Alem do mais ele me ligou hoje cedo - mag sorriu e a outra fez o mesmo – Disse que tinha algo importante pra falar 

– Não sei porquê mais estou com uma sensação ruim - Cara admitiu – E como se algo ruim fosse acontecer pra você 

– Ai Cara , vira essa boca pra lá - mag pediu empurrando a outra de leve 

– ta bom , não ta mais aqui quem falou - ela levantou os braços em sinal de rendição 

– Bom mesmo - A loira sorriu e riu baixinho 


Margot passou o maior tempo procurando algum taxi que estivesse disposta a leva lá para tão longe dali.  Foi difícil , mas ela conseguiu.  Nevava muito e ela sentia como se tudo em seu corpo fosse virar um cubo de gelo nem os dois casacos que usava eram capazes de amenizar o frio que sentia.  O carro parou e ela pagou ao taxi saindo logo em seguida , pode ver que a casa de Jared não estava diferente das outras vezes.  Apenas uma quantidade excessiva de neve estava sobre o caminho ate a porta , mas ela não se importou.  Olhou pelo vidro e viu que do lado de dentro parecia bem mais quente que ali fora , ela não pensou duas vezes antes de entrar.  

Bateu os pés retirando um pouco da neve que tinha ficado em suas botas e olhou procurando Jared . Ela não estava ali em baixo , foi ate a cozinha e se assutou ao ver que ele estava escorado sobre a pia bebendo uma taça de vinho . Ela deu um pulinho para trás e Jared riu.  

– Você me assustou - ela confessou , rindo logo em seguida 

– Já lhe falaram que você deveria chamar ou bater na porta antes de entra ? - ele a olhou um pouco serio mas com um sorriso presunçoso no rosto 

– Não pensei nessas opções - ela admitiu - Alem do mais , o frio esta de matar lá fora.  

– Eu imagino - ele andou ate ela ficando a poucos centímetros de seu rosto – Você não sabe como eu senti sua falta - ele sussurrou beijando ela logo em seguida 

– Eu também senti - ela falou se afastando um pouco – Me desculpe não vir aqui antes 

– eu já sei - ele a cortou – Sinto muito pelo Patrick - ele mentiu 

– por favor eu não quero lembrar disso - ela pediu 

– É não vai - ele brincou a puxando para perto e beijando a loira com vontade 

Ela passou as mãos sobre o pescoço dele e puxava o cabelo do mesmo de leve. Jared fez o possível para ficar o mais perto possível dela , ela sentiu seu corpo em chamas mesmo sabendo que a pouco tempo atrás sentia um frio mortal.  Ela puxou ele mais para perto e gemeu quando ele mordeu seu lábio inferior , jared se afastou e ela o olhou com o cenho franzido.  

– parece que alguem estava com muita saudades , esta ate assanhada - ele riu 

– não enche ! - ela falou saindo da cozinha e ele logo atrás  


Eles sentaram se nos primeiros degraus da escada que dava para o segundo andar e jared olhou para as mãos de um jeito nervoso.  Ele queria contar e não queria.  Deveria , quem sabe assim mag ficaria do seu lado.  Talvez ela ate intende se melhor o porque dele ser daquela forma.  

–preciso te contar uma coisa - ele falou rápido , sabia que depois se arrependeria mas sentia algo novo por margot. Depois de anos ele podia ter certeza que seus sentimentos bons estavam de volta , principalmente o amor. 

– Então conta - ela pediu dando de ombros. 

Ele olhou os próprios pés , estava pensando bem se faria aquilo , talvez fosse realmente o certo . 


– Margot , quando eu estava no colegial eu era apenas maia um nerd idiota que vivia babando em cima das garotas bonitas 

A loira escutou com atenção 

– tinha uma gorota chamada Tamara e eu gostava dela muito mesmo ! Eu tentava agrada la de todas as formas possíveis mas ela sempre jogava em minha cara que eu era um nerd feio e ridículo e que não ficaria comigo nunca - ele suspirou e deu uma pausa. 

Margot fez menção com a cabeça e ele continuou 

– No dia do festival de teatro ela me enganou e me humilhou na frente de todo mundo 

– Como ? - ela perguntou curiosa e jared olhou triste pra ela 

– Ela disse que me faria homem mag , eu acreditei.  Pense que deixaria de ser o nerd virjão e seria um garoto foda que andaria com os amigos dela.  Mas eu me enganei - ele olhou para as mãos - Ela me levou ate os fundos do teatro e pediu que eu tirasse a roupa e eu fiz ficando só de cueca , eu esqueci completamente que do outro lado daquelas cortinas tinha uma plateia inteira se preparando para ver uma peça teatral.  Ela sussurrou de maneira sexy em meu ouvido pedindo para mim fechar os olhos - ele riu de si mesmo - Eu assim fiz , eu escutei o som de risadas escandalosas e abri meus olhos . Lá estava : Eu apenas de cueca de star wars , com uma cara de idiota do caralho.  Todos riam e apontavam para mim , senti um liquido cair sobre mim e era tinta verde - jared olhou mag e viu que ela sabia que aquilo tinha sido humilhante o bastante – Quando eu olhei para o lado sabe quem eu vi ? 

– Quem ? - mag perguntou baixo 

– Estava ela e os amiguinhos dela , eles estavam se matando na gargalhada enquanto eu era humilhado em publico. Depois disso eu sai correndo e chorando feito um bebê.  - Jared mudou sua face para puro ódio – Eu os odiei tanto tanto ! 

– Calma jared - ela o abraçou – Isso faz tempo , você deveria esquecer - ela o olhou – Porque eles fizeram isso ? 

– Alguns dias depois eu descobri que eles haviam feito uma aposta e incluía me humilhar , eles conseguiram mas eu me vinguei -jared sorriu maldoso – Mag e ai que vem a melhor parte pra lhe revelar sobre o que eu me tornei depois desse dia 

– conte me , sabe que aconteça o que acontecer eu te apoio por que eu te amo - ela o beijou e ele sorriu 

– Eu me tornei o mais famoso ass... 


Eles escutaram alguém chamando jared com um megafone e levantaram se rapidamente.  Jared andou ate a porta e viu que muitas viaturas da policia estavam em frente a sua casa , ele passou as mãos no cabelo nervoso . 

– O que significa isso tudo ?! - mag perguntou confusa.  


A pessoa no megafone pediu novamente que eles saíssem 

–Jared - Margot o olhou – O que você esta me escondendo ? O que significa tudo isso !? 

– Eu não sei ! - ele mentiu – Vamos sair pelos fundos - ele pegou o braço dela mas ela se soltou instantaneamente 

–Não ! Eu vou sabe o que significa tudo isso - ela chegou próxima a porta de vidro da entrada da casa 


Ela saiu e ele saiu rapidamente a puxando para perto , ela assustou se com tudo e jared olhou com ódio para todos aqueles policias 

– O que siginifa isso !?? - ela perguntou olhando para onde Luke estava – Como chegaram ate aqui ?

– Nos te seguimos - Luke respondeu com o olhar focado em jared – Sai de perto dele margot ! - ele gritou e a loira se assustou olhando para jared 

A neve continuava a cair fortemente.  Estava tudo muito confuso naquele momento.  

– O que você fez jared ? - ela pareceu assustada demais quando os olhos gélidos dele a olharam – fala 

– Eu ia te contar  mag - ele falou - Eu juro que ia te contar 

Luke gritou mais uma vez para que jared se afastasse de mag assim como ela deveria fazer o mesmo . Margot moveu se quanse caindo. Foi então que o detetive perdeu a paciência e sacou a arma gritando para jared se render ele não fez . 

– Margot , você foi enganada ! Ele é o assassino , ele matou Patrick e todos os outros - Luke disse tudo de uma vez e o mundo pareceu parar 

Os olhos dela ficaram marejados e suas pernas tremeram . Jared a olhou pedindo um perdão mas ela não compreendeu totalmente 

– Nao , não , não ! - ela gritou  – Isso ta errado ! Ele .. Ele.   Fala que não é verdade jared - ela deu um passo para o lado dele e mais armas focaram no moreno 

– desculpe mag - uma lagrima solitária caiu do rosto dele – Eles estão falando a verdade - ele aproximou se de Margot e tudo passou como em câmera lenta 

Um grito alto foi ouvido por todos assim como o som do disparo . Jared olhou suplicante para mag antes de cair sobre a camada grossa de neve , ela sentiu seu mundo cair.  

Os policiais não se moveram e Luke olhava curioso para a cena . Margot se rastejou ate jared e viu que o mesmo agonizava 

– Jared , jared .. Fica comigo - ela pediu colocando a cabeça dele em seu colo – Jared por favor não morre  - Ele olhou para ela enquanto tentava dizer algo 

– Me.. Des.. Desculpe - O sangue vivido e quente agora ficava sobre a neve fria 

Luke fez menção de andar ate eles mas mag gritou que ele ficasse longe dela . Ela olhou mais uma vez para jared , o brilho de seu olhar estava acabando 

–Por favor jared - ela soluço em meio ao choro desesperado 

– M..mag .. Eu ... - Ele procurava forças – te ..a ..amo

– Jared pare - ela pediu desesperada – não se esforce - ela colocou a mão no ferimento tentando estaca o sangue, não adiantava 

Ele tentou sorrir mas doía muito qualquer esforço 

– Vai ficar tudo bem - ela continuou o olhando enquanto chorava . Ele já não aguentava mais – Jared ! Jared !  - Os olhos dele perderam o brilho intenso que se tinham - NÃO !!! 

Margot agarrou se desesperada ao corpo dele , seu rosto ficou melado de sangue assim como suas roupas. Ela chorava feito uma criança e no momento todos sentiram pena por ela. 

Luke chegou a tocar seu ombro pedindo que ela o solta se pois ele estava morto . Ela negou se e continuou chorando agarrada ao corpo de jared.  Margot deveria esta odiando leto por saber que ele causou tantas mortes , mas depois da história dele , ela entendeu tudo.  Ela não estava odiando leto , ela o amava como nunca. Ela desejou por um momento que luke fosse morto da forma mais terrível possível.  

Margot não resolveu o caso , o detetive Luke Willians fez isso para ela.  Talvez se ela nunca tivesse dito que resolveria aquele caso , não teria se apaixonado pelo próprio maniaco.  Mas também não teria conhecido o lado humano que ainda existia em jared leto.  Saber que ele morreu dizendo as palavras mais tristes e mais bonitas para ela : 

“ Eu Te Amo ” 




5 anos depois 


Margot Robbie 


Passou se cinco anos e eu lembro como se fosse ontem o dia em que eu toquei em seu piano o dia em que a neve fria caia e ele agonizava em meus braços , enquanto eu chorava desesperada e ele se esforçava para me dizer três palavras . 

Me mudei a quase quatro anos para Miami mas hoje estou de volta a los Angeles para deixar flores ao tumulo dele.  Ao meu lado esta Harry leto.  Sim , ele é filho de jared.  Eu vim perceber pouco tempo depois que ele morreu que eu estava gravida.  Eu fique tao feliz e ao mesmo tempo tão triste.

Eu contei a Harry que o pai dele servia ao exercito e por esse motivo não estava mais aqui. Eu não podia falar que ele era filho de um grande sanguinário que torturava pessoas.  Não ! Isso iria acabar com tudo , então eu inventei isso para harry. 

Passei minha mão sobre a lapide dele , e deixei uma lagrima fina cair.  Senti a mão pequena de harry me cutucando no ombro e encarei aqueles olhos azuis intensos que eu tanto amava . Me fazia lembrar dele , na verdade harry era uma copia menor de leto , cabelos castanhos olhos azuis como o do pai.  Eram quase idênticos ! Tinham poucos traços meus. Mas ainda assim tinha.  

Vi que ele me cutucou para entregar algo , era uma rosa branca.  Me assustei de inicio mas peguei a rosa e deixei sobre sua lapide.  Me levantei e peguei a mãozinha pequena de harry , ele olhou a rosa e observei também , nos viramos indo embora e percebi que harry olhou uma ultima vez a rosa sussurrando um : “ Eu te amo papai ” 









Notas Finais


Ahhhhhhh que pena. Gente to quase chorando . : (
Vou sentir saudades ! Muitas mesmo.
Eu gostaria de agradecer por todo o apoio que vocês me deram , os elogios. Os comentários pedindo para mim continuar. Eu amei muito escrever para vocês e sabe que vocês gostavam de ler o que eu escrevia. Eu amo muito vocês. De coração. Quero agradecer também as meninas da fanfic facínora que me deixaram usar a essência do personagem dela para me inspirar em colocar no jared. Lembrando que o “ maníaco das rosas brancas ” é personagem em homenagem ao delas . agradeço a elas ai.
Agradeço todas as ideias que já me deixaram nos capítulos , se eu não coloquei todas peço desculpas. E porque as vezes eu já tenho o cap todo planejado. Pois é né. A fanfic acabou e quero falar pra vcs que vou sentir muita ! Muita saudade mesmo. Agradeço a vocês por tudo , comentários , favoritos. Tudo mesmo. Obg gente . Amo vocês ! : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...