1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 8

História Criminal Love - Capitulo 8


Escrita por: jadiane

Notas do Autor


To de volta , espero que gostem , boa leitura .

Capítulo 8 - Capitulo 8


  – oh azar ! - exclamou baixo quando escutou o nome ' Jared leto ' .

O homem entrou com postura rígida e um olhar tenebroso , para todos dali , passou pela loira e deu uma piscadela , fazendo a mesma balançar a cabeça negativamente. Ele ficou ao lado do senhor Cullen , e o mais velho deu os últimos avisos , regras e blá blá blá . Ele deu um simples ‘ tchau ’ para todos os ali presentes e saiu dizendo que dentro de uma semana estaria de volta .

Jared entrou na sala do chefe e encostou a porta devagar , sentiu uma mao empurrar a mesma , afim de não fecha lá e o mesmo recuou , deixando a pessoa entrar .

   – o que você quer boneca ? - perguntou a olhando

   – não me chama de boneca ! - exigiu e o moreno revirou os olhos.  – como assim , você é o substituto ?

   – Eu sou é ponto , feliz ? - ele andou e se sentou na grande cadeira colocando os pés na mesa .

   – qual é a sua ? Da uma chefão ou apenas esta aqui por falta de dinheiro ? - perguntou chegando perto da mesa.

Ele deu uma risada nasalada e a olhou com deboche .
   – falta de dinheiro ? - ele disse se levantando – olha só boneca eu tenho tanto dinheiro , que posso fazer você se vestir apenas com ele.- a olhou de cima a baixo – É não estou dando uma de chefão , apenas estou fazendo um favor para Cullen .

Margot a olhou chocada , pelo fato dele falar que se quisesse faria ela usar dinheiro no próprio corpo , ela sentiu suas bochechas queimarem e não obteve resposta nenhuma para dar a ele . Apenas assentiu com a cabeça e saiu dando passos duros ate a porta , náo fechou a mesma  e ouviu leto chama lá .
 
Olhou para ele e o mesmo fez um gesto com o dedo pedindo para ela fechar a porta , a mesma fechou e escutou ele dizer " isso mesmo boneca " , ela bufou com raiva e andou ate sua mesa com passos largos.
Continou o trabalho e viu que se tinham mais umas duas pastas em cima da mesma , suspirou e sentou se na cadeira . Viu que o encarregado que deixou mais dois casos para ela tinha sido Jared .

Xingou ele mentalmente e examinou cada um dos casos cuidadosamente , eram delicados , mas nada que Margot não pudesse resolver.  Continuou trabalhando e deu de conta que já estava tarde , olhou a volta é percebeu que todos os outros peritos já tinham saido . Se levantou rápido e deixou as pastas organizadas e guardadas na gaveta da mesa. 
Andou ate a saída e viu que a luz do escritório estava ligada , e a porta entre aberta . Andou ate e olhou , nenhum sinal de ninguém , apagou a luz e fechou a porta virou se e deu um pulo logo colocando a mao no peito . Jared estava parado detrás dela , com as maos no bolso da calça. 

   – você me assustou ! - admitiu ela

   – já devia ter indo embora - ele ignorou o que ela tinha dito – esta tarde , todos os outros já foram

   – fiquei muito ocupada , graças as dias fichas qe você me deu

   – pensei que mais alguns casos não fossem problema - deu um sorriso .

   – tudo bem , se me da licença estou me retirando . - ela tentou passar mas ele a prensou contra a porta.

Ela a olhou incrédula e seus olhos azuis a encaravam sinistramente , as maos dele estavam dos dois lados do rosto dela , apoiados na porta , de maneira que fazia ela não escapar.  Seu rosto estava próximo ao dela e seus olhos continuavam a encarando  , ela sentiu o corpo dele se aproximar mais ainda do dela .

Ele sorriu e sussurrou no ouvido dela

   – eu te levo pra casa .

No mesmo instante se separou , e saiu de perto dela a deixando com cara de boba . Ela piscou algumas vezes raciocinando tudo e saiu andando , sentindo o olhar malicioso de leto sobre o corpo dela .

Andaram ate o carro preto dele e entraram , ele deu a partida e saiu catando pneus . Em um certo ponto ele diminuiu a velocidade do carro e tentou puxar um assunto , mas acabou repreendido por um " não to afim de papo " , com isso aumentou a velocidade do carro e fez a mesma se assustar. 

   – Jared , vai mais devagar .- pediu ela preocupada .

Ele pisou ainda mais no acelerador  , e sorriu de canto
   –  JARED ! JARED A GENTE VAI MORRER ! DIMINUI - ela gritava desesperada , vendo os outros carros passando como flashes .

   – não se preocupa boneca , a gente só ta se divertindo ! Hahaha - ele riu feito louco , enquanto desviava dos carros .

Ela por vez gritava desesperada , enquanto fechava os olhos esperando o impacto do carro com alguma coisa , esperando a morte chegar naquele momento. O silenciou tomou de conta , ela abriu os olhos devagar e colocou as maos no corpo afim de saber se estava viva ou morta , certificou se o olhou tudo atentamente , ainda estava no carro e Jared tinha um grande sorriso no rosto olhando para ela . O carro dele estava parado em frente a casa dela , ele matinha um sorriso mixto de deboche , ironia , e brincalhão . Ela balançou a cabeça negativamente e tirou o cinto , abriu a porta do carro com dificuldade por esta tremendo , e praticamente saiu andando tropeçando nos próprios pés , sempre olhando para Jared  que mantinha seu sorriso mixto. 

Ela entrou dentro de casa e olhou pela janela . Ele estava dando a partida no carro , pronto para ir embora , a olhou e deu mais uma piscadela , e assim saiu cantando pneus .





...


Notas Finais


Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...