História Criminal Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Criminal, Drama, Justin Bieber, Sexo, Violencia
Exibições 99
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,como alguns de vocês ja notaram eu mudei de personagem,então,eu to vendo ainda uma personagem que vai ficar até o final,porque eu sou muito indecisa,quem tiver sugestão de quem poderia ser a Alison,e só deixar no cometário que vou ver.Obrigada e
boa Leitura..

Capítulo 10 - Perder Minha Virgindade


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo 10 - Perder Minha Virgindade

Depois de ser convidada para sair,não que seja um encontro,e bem longe disso.Logan me chamou para ir em uma Boate,não a conheço e diferente do Logan,quando ele morava aqui junto de sua mão,sempre estava presente nessas Boates.Meus Pais nunca me deixaram comparecer a este tipo de evento,por segurança e Blá Blá Blá.

Estou preocupada com o meu irmão,estou a busca de pistas sobre o seu paradeiro,mas como Logan sempre diz,ele e bem grandinho.Sinto que ele sabe alguma coisa,mas não queira me contar,e sempre me fala que não é,para mim ficar me aprofundando no caso de meu irmão,que para mim e impossível não me importar.
Já completamente pronta (Irei deixar o Link de todas as informações nas notas finais),Esperei o Logan na sala,me disse que iria comprar alguma coisa,não me deu mais informações.Depois de 3 Minutos em sua espera,conversando com a Lili,que falava de seu filho,que tinha tirado A+ Em matemática,será que ela perdeu o Juízo?Nunca permiti que ela chegasse a esse ponto de ficar sentada no meu sofá e falar de sua vida pessoal,mas talvez ela esteja mesmo sem alguém para conversa --Sobre o Triunfo de seu filho em matemática--.
Não cheguei a estudar em escola,meu pai pagava para que estudasse em casa,por ter tantos rivais,era perigoso de mais,e mesmo assim,sempre odiei ficar em meio de muitos pessoas,falando sem parar,e sempre tentando saber mas de sua vida pessoal.
Nunca tive muito a falar sobre minha vida,as pessoas sempre me vê como,á Filha Damon Matinez, sangue frio de Atlanta.

-Vamos?-Falou puxando um fio de meu cabelo.

-Ai.-Reclamei.-O que comprou?.-Vi uma sacola em suas mãos.

Ele pegou a sacola,e esparramou várias camisinhas de diversas marcas ao meu lado do sofá.-Qual que você vai querer?

-Eu sou...

-Virgem.-Me interrompeu.-Eu sei,ta na hora de acabar com isso não é? 

Dei de ombros.-Você e louco Logan.-Sorri após.

-E serio,isso e exigência das mafiosas,você precisa tirar a virgindade em uma boate,com uma pessoa que se interessou em primeira vista,ou comigo.-Em sua última palavra deu um breve suspiro.

-Nunca ouvi falar dessa "exigência"-Fiz o sinal de aspas com os dedos.-Mas eu aceito,porque já passou da hora.

-Comigo!-Exclamou ele.-E bem improvavel que vá achar alguém mas interessante do que eu.

-Eu já acho que é bem provável.

Fez cara de desgosto e logo voltou a sorrir.-Então escolha uma.-Se referiu as camisinhas jogada do meu lado do sofá.

Fechei os olhos e escolhi,sem entender,peguei e botei na minha bolça.

-Boa escolha Sra.Martinez.-Falou calmo,catando as outras jogadas no sofá.

Logo após fomos para o nosso destino.

-Qual e a sua idade Sra?-Perguntou um homem,alto e forte.

-Ela já e de maior!-Falou por mim.

O Homem tirou o óculos em meio ao nariz,e me olhou da cabeça aos pés.Não entendo por que tem um segurança nessa boate que nem e tão chique,me deu a liberdade de passar,como o Logan,vi um sorriso se forma em seu rosto ao entrar na boate,lotada,com música alta,e muitas meninas dançando.
Não fiquem muito surpresa quando vi que já tinham menina roçando nele,então sai um pouco a frente,não queria atrapalhar o momento de Logan. 
Fui até um Bar,pedi um copo de Wisky,e assim o bebi em apenas um gole.Pedi mas 3 logo depois,e assim por diante.Uns homens me tirava do meu lugar no Bar,me arrastando para dançar,mas nenhum deles me interessava,e isso é fato.Uns até me arrancava sorrisos Maliciosos,mas nada que me enchia os olhos. Não que estava ali para perde a virgindade,mas por alguns estantes aquilo era minha meta.E estranho mas eu sou bem diferente das outras meninas não tem como negar. --Não que eu conheça muitas.--.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...