1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Eu vou embora

História Criminal Love - Eu vou embora


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


Hello It's ❤🎶

Não me matem okay ? Okay ❤😂

Capítulo 27 - Eu vou embora


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Eu vou embora


O pessoal começou a falar da balada, eu tentava presta atenção no assunto mas meus olhos ficavam indo diretamente para o lindo sorriso que Jorge estava no rosto.

Jorge sorria malicioso, ao olhar pra mim, eu sorriso que me deixava sem fôlego, só queria poder correr para os seus braços.

(...)

Eu estava sentada, no jardim pensando em tudo que tinha acontecido nesses últimos dias, eu estava ali pra investigar o Jorge, mas noite passada eu fui pra cama com ele,eu sabia que isso era errado. Mas eu me sentia tão bem com ele, eu me sentia tão bem naquele lugar com todas aquelas pessoas maravilhosas.

Quando me dei conta eu estava chorando

XXXX : Hey. - Olhei pra trás e vi Jorge sorrindo pra mim.

Martina : Oi. - Falei desanimada

Jorge : Porque ta chorando ? - Sentou do meu lado.

Martina : Por favor Jorge se afasta de mim. - As lágrimas começaram a escorrer com mais intensidade.

Jorge : Porque ? Não to entendendo, ontem tivemos uma noite perfeita e hoje quer se afastar de mim ?

Martina : O que rolou na outra noite não pode se repetir. Não podemos nos aproximar mais.

Jorge : Por que ? Eu quero um motivo.

Jorge só estava deixando tudo mais difícil pra mim, eu não podia deixar me levar pela emoção e sim pela razão, e a minha razão me dizia pra continuar a investigação.

Juntei o último pingo de força que restava em mim. E respondi

Martina : Porque eu não te amo, Nem cinto nada por você, não quero te iludir.

Jorge me olhou com desespero, e raiva.

Mas eu sabia que estava fazendo o melhor, não posso me envolver com ele.

Jorge : Isso é mentira, eu vi noite passada, você sorria a cada beijo meu, você me olhava com paixão, você me queria com você.

Tudo o que ele falou era verdade, e isso me fez querer chorar ainda mais.

Martina : Jorge nossa relação é totalmente profissional, nada além disso.

Jorge : Não. Eu não vou aceitar isso, nunca.

Martina : Então eu vou embora.

Eu realmente estava decidida a ir embora, eu não ai aguentar rejeitar o Jorge, se ele não se afastasse eu iria.

Jorge : Não, você não pode se afastar.

Martina : Então se afasta de mim.

Jorge olhou fixamente nós meus olhos, e me puxou para um beijo voraz. Todo o meu corpo gritava o nome do Jorge.

Jorge : Mesmo eu sabendo que não e isso que você quer, eu vou me afastar.

Jorge virou de costas, e saiu me deixando sozinha, com minhas lágrimas.

A dor de ter o Jorge tão perto e tão longe de mim era tanta, que a única forma de me aliviar era chorar. E foi oque fiz...

(...)

Já estava na hora da festa e eu ainda nem tinha começado a me arrumar, fiquei deitada na cama o resto do dia.

Estava quasse dormindo, quando Lodovica entra no quarto com uma bandeja de comida.

Lodovica : Oque aconteceu Tini ?

Sentou no pé da minha cama, e deixou a bandeja no lado.

Martina : Não estou me sentindo muito bem, achei melhor não ir.

Lodovica : Eu to falando oque aconteceu com você, e o Jorge - Meu coração disparou

Droga, a Lodovica e a melhor amiga dele, claro que ia contar pra ela.

Martina : Lodo por favor, não quero falar disso. - Abaixei a cabeça

Lodovica : Ele te amo Tini e você também ama ele, porque não ficam juntos ?

Martina : Não posso, não consigo. - Meus olhos encheram de água

Lodovica : É tão triste ver você e ele chorando.

O Jorge chorou por mim ? Meus deus sou um monstro. As lágrimas começaram a escorrer.

Martina : Pra mim também é, mas eu só to fazendo isso para o bem dos dois, acredita em mim

Lodovica : Eu acredito em você, mas acho que o Jorge não.

Martina : Ele vai entender no tempo certo, e vocês também.

Lodovica : Só espero que não demore muito.

Martina : Eu também. - Sorri de lado

Lodovica : Bom, eu já vou indo coma alguma coisa.

Martina : Obrigada

Lodovica : Pela comida ? Não foi nada. - Riu

Martina : Não. Pela amizade. - Sorrimos

Lodovica : Obrigada também Tinita. - Piscou pra mim - Você é importante pra mim, em pouco tempo virou minha melhor amiga.

Martina : Eu te amo Lodo, - obrigada por ser minha amiga. - Sorrimos

(...)

Acordei umas 2:46 da manhã, com o Jorge se deitando no meu lado.

Martina : Oi. - Falei baixinho, Jorge me encarou surpreso

Jorge : Oi, eu acordei você ? - Falou deitando de frente pra mim na cama.

Martina : Não, eu já estava acordada. - Menti

Jorge : Aah. Boa noite então. - Sorriu de leve

Martina : Boa noite.

(...)

______Três messes depois_______



Notas Finais


3 capítulos pro final 💔 Pelo jeito a Tini não largou o FBI..😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...