1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Quem são eles.

História Criminal Love - Quem são eles.


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


HEY BROTHER 🎶🎶🎶🎶

ADORO ESSA MÚSICA 😂

Hello Amores ❤ Gente precisa deixar por escrito aqui que se a Tinita tiver uma filha ela se chamará Larisa e se for menino vai ser Lucas 😂
( Ordem de leitora. )

Né ~TorrePettison

Capítulo 28 - Quem são eles.


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Quem são eles.


______Três messes depois_______

Já faz três meses que eu estou morando aqui, e está cada vez mais difícil aguentar a pressão de não poder ficar com o Jorge. E só pra piorar tudo eu estou tão apegada a todos os integrantes da gangue.

Uma coisa muito importante que eu descobri, é que o Jorge costuma sair de casa muito cedo, quase escondido mas ninguém sabe ao certo o destino, além da Lodovica.

Agora são exatamente 05:00 da manhã, o sol mal saiu e o Jorge está tomando um banho. Depois que ele saiu do banho foi direito para o seu escritório. Ta na hora de seguir ele.

(...)

Blanco pegou o carro e saiu, eu sai logo na cola dele, depois que dele saiu do carro, ele entrou em um cemitério.

Jorge estava com um buquê de flores, e seus olhos estavam inchados, como se ele tivesse chorado muito.

Me escondi, um pouco mais pra trás e fiquei o observando.

Escutei um barulho estranho, e olhei mas não vi nada, quando voltei minha atenção para o Jorge novamente ele não estava mais lá.

"Droga eu o perdi" bufei. Do nada sinto alguem me puxar pelo braço e vejo que éo Jorge

Jorge : OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - Grita apertando meu braço mais forte - fala, oque ta fazendo aqui ?

Eu tento responder mas, minha voz não sai, fico tão apavorada em ver ele nesse estado.

Ele está com o cabelos todo bagunçado roupa suja de lama sem falar os seus olhos inchados e vermelhos.

Martina : Eu vim atrás de você. - Falei baixo, porque a dor que eu estava sentindo no braço era muito forte

Jorge : Porque ? Oque você tem a ver com a minha vida Martina ? - Bufou

Martina : Jorge por favor solte o meu braço. - Ele arregalou os olhos e soltou rapidamente.

Jorge : Desculpa. - Mirau o chão. - Martina, me responda a verdade oque veio fazer aqui ?

Martina : Eu queria entender as suas saídas misteriosas.

Jorge : entendeu agora ? - Olha fixamente em meus olhos.

Martina : Não. - Abaixei a cabeça.

Dependente escutamos barulho, barulhos de tiros em nossa direção. Saímos correndo em direção a saída. Entramos no carro dele, e Jorge saiu cantando pneu.

Jorge : Você ta bem ? - Falou ofegante

Martina : Estou, mas quem eram aqueles caras ?

Jorge : Você veio atrás de mim de carro ? - Não me respondeu

Martina : Sim, agora me responde quem são eles ?

Jorge : Ótimo, assim eles vão se preocupar em olhar seu carro, e não vão vir atrás de nós - Bufei

Martina : JORGE QUE MERDA É ESSA ? ME FALA QUEM SÃO ELES. - Gritei

Jorge respirou fundo.

Jorge : Eu vou contar, mas não aqui

Martina : Vai contar aonde ? em casa ? - Ele Riu

Jorge : Aquela casa tem ouvidos, Eu tenho outro lugar.

Não demorou muito chegamos em um galpão. Descemos do carro e fomos direito para dentro do tal galpão

Martina : Jorge quem são eles e o que eles querem com você ? - O fuzilei com os olhos


Notas Finais


2 capítulos 💔 para o final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...