1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Eu te amo

História Criminal Love - Eu te amo


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


Hello Amores 💔 estou com o coração partido🌌 bom capítulo..

Amores não vou agradecer aqui, porque quero escrever alguns coisinhas pra vocês ❤ logo posto os agradecimentos e falo sobre a segunda temporada...

Capítulo 30 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Eu te amo


Roxy : Então Jorge, oque vai fazer com a traidora ? - Sorriu vitoriosa

Jorge : Oque fazemos com todos os traidores. - Roxy sorriu

Roxy : Então deixa eu fazer as honras Jorge.

Lodovica : Cala a boca Roxy. - Falou chorando - Jorge deixa eu me despedir dela

Lodovica se aproximou de mim e me abraçou forte.

Martina : Oque eu falei era real. - As lágrimas já estavam correndo.

Fausta : Nós sabemos disso Tini.- Fausta me abraçou e depois abraçou a Lodo.

Eu só queria sair logo daquela casa, eu não tinha vontade de fugir nem nada do tipo, simplesmente queria acabar com todo aquele sofrimento de uma vez por todas

Jorge : Vamos logo Stoessel.

Jorge me levou ate o carro, ou melhor dizendo me arrastou ate o carro chegando lá me jogou no banco de traz, e deu a partida

Eu não tinha forças para falar a única coisa que consegui fazer foi chorar. Não sei quando tempo levou, ate chegarmos no galpão que tínhamos ido hoje mais sedo.

Jorge mandou em entra no galpão e foi ate o carro, pegou uma arma. Eu sabia que ia morrer, e não tinha forças para falar as minhas últimas palavras.

Jorge : Me responde Martina, como você foi capaz de ser tão baixa ? eu confiei em você, eu me apaixonei por você. Era seu plano desdo começo ? Fez isso só pra se divertir, pra tirar um saro da minha cara, você deve ter rido muito né.

As palavras de Jorge estavam cheias de ódio, eu não o culpava por isso eu sei que errei muito com ele, mas eu também me apaixonei por ele, eu também estava saindo machucada com tudo oque estava acontecendo.

Martina : Eu te amo. - Falei entre lágrimas

Jorge me olhou surpreso, com certeza ele não esperava que eu falece isso.

Jorge : Se ajoelha, vamos acabar logo com isso. - Eu podia ver a tristeza em seus olhos

Fiz oque ele mandou me ajoelhei e abaixei a cabeça.

Jorge pegou a arma, e posicionou apontada para minha cabeça.

Mas antes dele atirar levantei a cabeça e sorri olhando nos olhos deles.

Martina : Eu realmente te amei Jorge, sei que você também me amou, por isso vou morrer feliz poque sei que isso e difícil pra você também.

Fechei meus olhos e voltei pra posição inicial.

Meu mundo parou simplesmente ao escutar o estouro da arma do Jorge.

Então meu mundo ficou preto. E voltou a cor novamente

Eu estou viva ? Oque ? Abri meus olhos e vi que o Jorge não atirou em mim, ele mirou o chão na hora de atirar levantei a cabeça e olhei nos olhos do Jorge.

Jorge : Nunca mais chegue perto de mim, e nem da minha gangue, volta pra sua vida, que eu fazer o mesmo. Vai lá, agora você pode contar tudo oque descobriu sobre nós adeus

Jorge jogou a arma nós meu pés e saiu andando

Martina : Jorge. - Ele me olhou

- Porque não me matou ? - Jorge sorriu

Jorge : Eu também te amo Martina.

Jorge virou as costas aquela imagem de ver ele indo embora ficou gravado na minha mente....

Fim...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...