1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. I'm sorry

História Criminal Love - I'm sorry


Escrita por: Pequena_Cupcake

Notas do Autor


Já que pra voltar, voltei. Estamos no capitulo 5 e estou me coçando para escrever as tretas. Essa fanfic é mais imprevisível do que parece ❤ Espero que estejam gostando do pequeno enredo que está se formando ❤ Vamo logo pro capítulo ❤

Capítulo 5 - I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - I'm sorry

P.O.V Jungkook

      Acordei devagar me espreguiçando e me viro para o lado levando um susto. Min Sook já estava acordada e apenas me observava dormir de sua cama.

        -Bom dia. -Ela fala.

        -Bom dia. -Respondo sonolento.

         -Você dorme bastante...

         -Por que?

          -São quase 11 horas.

      Naquele momento meu corpo saltou da cama. Eu esqueci meu despertador em casa e não ativei o celular. Namjoon já havia chegado então não daria para eu sair com roupas normais para me vestir na sala dele, todos iriam estranhar. Fiquei um pouco em pânico mas tive uma idéia.

          -Você pode se virar para a parede por um instante?

         Ela se virou fitando a parede e eu comecei a me vestir. Por mais que eu fique o dia inteiro em uma cela, preciso estar com a farda. O problema é que ela é um pouco difícil de vestir mas consegui terminar sem ela ver nada. Eu acho...

         -Posso me virar? -Ela pergunta.

         -Pode. -Respondo tirando um  vidro de perfume da mala e o espirrando contra mim.

          -Você usa perfume feminino?

          -Não. -Menti

          -Você mente mal.

          -Tá, eu uso. São mais cheirosos mas não vá falar isso para ninguém.

          -Tudo bem. -Ela ria da minha cara.

          -Para de rir. -Começo a espirrar perfume nela.

        -É cheiroso mesmo.

        -Eu disse. Agora, o que você quer fazer?

         -Não sei. Não tem nada para fazer aqui.

         -Você deve estar se sentindo sozinha.

         -Sozinha de tudo não. Até por que você está aqui também. Aliás, qual seu nome?

          -Jeon Jungkook mas pode me chamar só de Jungkook mesmo.

          -Okay...

           -Você gosta de música?

           -Não sou muito acostumada a ouvir.

           -Então só um minuto.

      Fui até a mala e peguei meu celular e um fone de ouvido. Me sentei ao lado dela, dividindo o fone e colocando uma das músicas da minha playlist.

           -É legal. Está em inglês?

           -Sim.
 
           -Sobre o que a música diz?
 
           -Eu não sei. -Respondo coçando a cabeça e ela começa a rir. -Já é a segunda vez que você ri da minha cara hoje.

           -A culpa não é minha se você usa perfume de mulher e é burro.

            -Você vai ter que viver comigo um mês, se acostume.

         Depois de dizer isso, escuto batidas na porta. Me levanto e vou abrir. Abro e vejo Namjoon. Ele diz que quer ver como Min Sook está e quer conversar um pouco com ela. O vejo entrar e sentar na cama que fica a frente dela.

         -Como está, Min Sook? -Ele a pergunta.

        Ela olha para baixo entrelaçando os dedos e não responde.

          -Vamos Sook, pode falar. -Falo olhando para ela mas a mesma nega com a cabeça.

          -Por que ela não quer falar? -Namjoon me pergunta.

          -Não sei.

          -Tente conversar com ela.

          -Sook. -A chamei

       Ela me olhou com os olhos cheios d'água.

          -A gente não estava conversando? Pode falar com ele também. Não tem problema.

          -Não posso. -Ela disse baixo choramingando.

          Me sentei ao seu lado e pedi para repetir.

           -Não posso. -Disse sussurrando em meu ouvido.

            -Por que?

            -Eu não conheço ele. -Continuava sussurrando.

             -Até pouco tempo você não me conhecia e nós conversamos.

        Assim que terminei de falar ela se encolheu no canto da cama e começou a chorar. Namjoon me olhou como se perguntasse o que estava acontecendo e eu fiz sinal para conversamos fora da cela.

          -Sook, eu já volto. Fica ouvindo música até eu voltar, é só mudar aqui se não gostar. -Dei o aparelho para ela e saí.

         -O que acabou de acontecer? -Namjoon me perguntou.

          -Ela se sente insegura quando alguém de fora vem falar com ela.

          -Mas por que ela começou a chorar?

          -Não sei. Ela se comporta como criança as vezes.

           -Vamos tentar fazer ela conversar com outras pessoas. Talvez ela só não goste de mim.

           -Será em vão. Ela deu um soco no Jin e como você disse, vocês tentaram de tudo para ela falar e não deu certo.

           -Isso é muito estranho... Ela conversou com você.

           -Eu também me pergunto o que ela tem comigo.

           -Voltarei aqui mais tarde. Boa sorte.

           -Tudo bem.

     Volto para a cela, a tranco e sento na cama pensando no que fazer para Min Sook conversar mais com as pessoas. Ela estava com os olhos fechados e um pouco inchados pelo choro e continuava ouvindo a música pelos fones de ouvido.

          -Sook!

          -Oi. -Ela responde tirando os fones.

          -Por que não quis falar?

          -Eu não confio nele.

          -O que te leva a pensar que eu sou confiável?

           -Não sei. Você me trata bem.

           -Mas eu preciso que você fale. Ele está pensando que eu estou mentindo sobre você.

           -Como assim?

           -Ele acha que nós não conversamos. Você pode tentar fazer isso por mim? Ele vai voltar aqui mais tarde para conversar com você.

           -Sim...

       P.O.V Yoongi

     Parece que os dias não passam nessa merda de penitenciária. Eu e Hoseok ainda estamos pensando em uma maneira de sair daqui para abrirmos um negócio mais lucrativo mas os guardas não estão deixando. Em todos os instantes eles ficam andando de um lado para o outro. Mas esperamos conseguir algo com a faxineira, ela carrega uma lixeira enorme pelos corredores. Talvez se eu conseguisse o uniforme dela, teríamos uma chance. Precisamos esperar até sábado que é o dia em que todos nós vamos para a parte de fora para fazer "atividades recreativas". Espero que dê certo, não suporto mais esse lugar e preciso visitar uma pessoa que deve estar com saudades de mim...

       ~~~Quebra de tempo~~~

      P.O.V Jungkook

    Já estamos a noite e agora será a hora em que Namjoon volta para falar com Min Sook. Passei a tarde inteira tirando o medo dela de falar com as pessoas e também ouvimos música. Ela já tomou banho e recebeu seu jantar. Assim como eu. Ouvimos novamente batidas na porta e abri para Namjoon. O mesmo se sentou no mesmo lugar de hoje mais cedo e encarou Sook. Eu estava ao lado dela.

         -Está melhor Min Sook? -Perguntou

      Ela olhou para baixo novamente e soltou um longo suspiro levantando lentamente a cabeça.

           -Sim.

         Foi como se eu estivesse recebendo um prêmio. Dava para perceber o nervosismo em sua voz. Namjoon duvidou muito sobre ela e agora ela está se esforçando para provar o contrário.

           -O que vocês fizeram hoje?

           -Nós... Nós... Desculpa eu não consigo.

        Ela voltou a chorar mais forte do que antes e me abraçou me deixando surpreso. Suas lágrimas molhavam minha blusa. Era perceptível de que ela estava chorando de verdade.

             -Você foi bem... Calma. -Eu dizia passando a mão em seus cabelos.

             -Eu não quero te prejudicar. Você conversa comigo mas eu não consigo falar com outras pessoas, me desculpe. -Ela falava entre soluços.

          Namjoon observava a situação com um tanto de surpresa. Seus olhos buscavam a feição de Sook mas seu rosto estava escondido entre meu tórax. Nunca pensei que a reação dela seria essa, nós tínhamos combinado que se ela não conseguisse, que não era para insistir.

           Seu choro foi diminuindo e ela se separou de mim tentando ao máximo não ter contato visual com Namjoon. Os mesmo fez novamente o sinal para irmos conversar fora da cela. Me levantei e segui para o lado de fora da porta.

          -Ela realmente está se esforçando... -Ele diz.

          -Sim, nós ficamos a tarde inteira tentando melhorar. Não era para isso acontecer.

           -Pelo menos dessa vez saiu um "sim". É um bom sinal, você precisa continuar fazendo isso para quando ela ir para o manicômio, ela conseguir se comunicar com os médicos.

      Por algum motivo aquela frase me deixou um pouco incomodado mas prossegui com a conversa.

            -Farei o meu melhor chefe.

            -Vou chamar o Jin para aplicar o sedativo. Tenha uma boa noite.

            -Acho que não é preciso.

            -O que? Quer ter uma noite ruim?

            -Não, o sedativo. Acho que isso afeta ainda mais a personalidade dela. Não deveríamos aplicar todos os dias, pode fazer mal.

            -E se ela reagir?

            -Eu dou meu jeito.

            -Qualquer coisa, chame reforços.

         Voltei para a cela trancando a mesma novamente. Eu precisava acalmar Min Sook que ainda estava chorando no canto da cama. Me aproximo e me sento tentando chamar sua atenção mas a mesma continuava com a cabeça entre os joelhos.

           -Sook.

           -Desculpa. Eu não queria...-Ela dizia ainda chorando.

           -Pare de se desculpar! Com o tempo nós melhoramos isso. Hoje você já conseguiu falar um sim, é um bom sinal.

            -Eu não sirvo para nada! A única coisa que eu faço é atrapalhar os outros. Desde que eu nasci!

            -Nunca mais fale isso. Um dia você vai fazer a alegria de alguém.

            -Duvido muito.

            -Tenta se acalmar. Eu já pedi para ninguém vir aqui aplicar o sedativo em você.

             -Sério?

             -Sim, hoje você vai dormir normalmente.

              -Está vendo? As pessoas estão se esforçando muito por uma pessoa que não merece. Me deixem morrer por favor! Me soltem nas ruas mesmo, não me importo!

             -SOOK CALA A BOCA AGORA! -Gritei assustando-a.

             -Não precisa gritar.

             -Precisa sim! Eu estou fazendo o trabalho que não é meu para te ver bem!

      Por um segundo eu me arrependi de ter dito isso mas no mesmo instante, ela olhou no fundo dos meus olhos e pela terceira vez no dia, seus olhos se encheram de lágrimas e ela começou a se desculpar. Não vou mentir, já estava ficando sem paciência.

         -Sook, colabora comigo por favor. -A abracei.

         -Obrigada por tudo que está fazendo.

         -Promete que vai dormir agora?

         -Vou tentar...

     Me levantei, apaguei a luz e me deitei para dormir. Espero que corra tudo bem pela madrugada e Min Sook se mantenha calma.

        P.O.V Min Sook

      Hoje eu realmente me decepcionei comigo mesma. Eu poderia ter me esforçado mais mas meu emocional não permite, me sinto extremamente culpada por que também estou atrapalhando o emprego do guarda que está comigo. Ele me faz me sentir bem mas não consigo retribuir. Eu sinto muito Jungkook...

      
  


Notas Finais


Enton? O que acharam? Esse Yoongi aí... Hummm guardem ele no coração de vocês ❤ Muita coisa vai acontecer... Bejos para vocês 😚 Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...