1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Love

História Criminal Love - Love


Escrita por: Pequena_Cupcake

Notas do Autor


Olha quem está postando de madrugada!!! Então gente, hoje vim com a segunda parte do capítulo ❤ Espero muito que vocês gostem por que preparei uma surpresinha... 😏 E também espero que não me matem hehehe A propósito, o nome e a capa deste capítulo deveriam ser "08:30-Parte dois" mas como eu adoro colocar spoiler já na começo... É nóis ✌ Vamos para a leitura ❤

Capítulo 8 - Love


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Love

       P.O.V Yoongi

     •••

        -Que seja... O que pretende fazer?

        -Dar um fim nela o mais rápido possível.

        -Acha que é possível fazer isso levando em conta o fato dela estar presa?

         -Nada é impossível. Se eu consegui sair, não vai ser problema entrar novamente.

         -Espera, você mesmo quer entrar?

          -O que mais seria?

          -Não sei, pensei que você iria mandar alguém até lá.
      
           -Isso não seria uma má idéia mas não tenho a mínima noção de como fazer isso.

           -Vamos pensar com calma antes que aconteça algo ruim. Não se esqueça que ambos de nós estamos fugidos da polícia...

            -Como eu vou esquecer?

           P.O.V Jungkook

    Preciso conversar com Min Sook. Tudo o que aconteceu de ontem para hoje deve estar causando algum pensamento confuso nela. Para falar a verdade, em mim também. Nunca tive tanta incerteza do que estou fazendo. Mas, vou fazer de tudo para que dê certo e que Min Sook possa viver feliz e não em um manicômio. E sim, tenho sentimentos por ela. Só não sei quais... Como eu disse, não faço idéia do que estou fazendo mas sei que é o melhor.

          -Sook! -A chamei.

          -Sim. -A mesma veio em minha direção saindo do quarto onde acabara de tomar banho e se vestir.

          -Por que ficou calada até agora?

          -Como assim?

          -Desde quando eu te acordei, você não disse nada. Por que?

          -E-eu... -Travou um pouco ao falar.

          -Você... Pode falar o que você quiser Sook, agora você não precisa ter medo de ninguém.

           -Eu acho que... -Travou novamente.

           -Que...

           -Eu te amo. -Ela disse quase sussurrando e com a cabeça baixa.

    Suas palavras me atingiram em cheio. Nunca pensei que ela iria falar isso. Uma lágrima solitária descia por sua face então levantei seu queixo, a deixando na mesma altura, limpei a lágrima olhando em seus olhos e selei nossos lábios. Dentro do beijo descobri meus verdadeiros sentimentos... Eu amava Min Sook. Não havia dúvidas de que meu verdadeiro desejo seria ver a felicidade dela. A felicidade dela ao meu lado... Nos afastamos e pude ver seus olhos brilhando pelas lágrimas. A abracei forte envolvendo meus braços pelo seu corpo pequeno.

          -Eu também te amo Sook. -Disse e a mesma começou a chorar com mais intensidade.

      Com toda a certeza, aquele era o nosso momento. Seus braços apertavam levemente minha cintura me fazendo sentir suas lágrimas molharem meu peitoral. Eu não conseguia pensar em nada, minha mente e meu coração estavam voltados apenas para proteger a menina frágil que passou por tantas dificuldades e agora tem alguém para afasta-la de qualquer maldade. Nunca vou deixar que encostem um dedo nela. Ela se afasta fazendo um gesto de negação com a cabeça e me preocupo.

           -O que foi, Sook?

           -Eu não posso... Isso não é verdade. -Ela fugia de mim.

           -Sook...

           -Não me chame assim! Eu não mereço você.

            -Por que está falando isso? -Meus olhos começavam a arder querendo liberar as lágrimas.

            -Você é um menino ótimo, eu não sou nada. Você não vai ser feliz comigo! Procure alguém melhor! -Ela sentou no chão encostada na parede.

            -Sook! -Gritei.

      Andei em direção a ela e me ajoelhei entre suas pernas prendendo seus braços acima da cabeça.

            -Você acha mesmo que eu teria dormido em uma prisão, ter discutido com meu chefe, abandonar a profissão que meu pai sempre quis que eu seguisse por nada? -Falava em um tom alto, quase gritando- Desde o momento que você teve seu primeiro surto eu descobri que precisava te proteger. Esse curto tempo em que nós ficamos juntos só serviu para eu descobrir que você é o que falta em mim. Eu te amo Sook, não tenha medo de mim por favor! -Ela me olhava imóvel pelo tom alto da minha voz.

        Agora eu era quem estava com o rosto molhado pelas lágrimas. Min Sook me olhava no fundo dos olhos e não pude resistir, tomei seus lábios novamente mas dessa vez para um beijo intenso. Pedi passagem com a língua e a mesma cedeu. Nos levantamos sem nos separar e a deitei na cama, ficando por cima. Não estava fazendo aquilo por puro desejo sexual e sim para provar a ela o quanto a amo. Nunca posso deixar que alguém duvide disso.

         Desci os beijos para seu pescoço logo chegando a gola de sua camiseta a olhando pedindo permissão. A mesma assentiu e retirei sua blusa passando as mãos pelas laterais de seu corpo. Sook ficou com vergonha e cobriu os seios com as mãos mas as tirei e sussurrei em seu ouvido o quanto ela era linda. Senti um leve arrepio em sua pele e continuei descendo os beijos pela sua barriga até chegar ao cós de seu short, me livrando dele. Me levantei um pouco tirando minha própria blusa e me deitei novamente sobre ela apoiando meu peso nos cotovelos.

         Depositei chupões fracos em seu pescoço enquanto massageava seus seios a ouvindo arfar. Suas mãos arranhavam levemente minhas costas despidas. Seus baixos gemidos me proporcionavam uma sensação incrível. Sook me empurrou lentamente, se sentando em meu colo e abrindo meu cinto. Não vou mentir, fiquei bastante surpreso. Suas mãos seguiram para os botões e o zíper da calça que usava, os abrindo e deslizando a peça pelas minhas pernas sobrando apenas minha roupa íntima. Me sentei na cama e a puxei para meu colo. Segurei sua cintura em busca de mais contato e Sook começou a se movimentar sobre meu membro coberto apenas por um fino tecido me deixando completamente excitado.

         Passei as mãos pelo seu tronco sentindo cada parte de seu corpo até parar em sua roupa íntima. Afastei-a um pouco para o lado e penetrei dois dedos em sua intimidade molhada. Sook pousava sua cabeça em meu ombro me fazendo ouvir seus gemidos e arfares em meu ouvido. Enquanto a estocava, sentia beijos em meu pescoço e leve mordidas. Retirei meus dedos de seu interior e a deitei novamente ficando entre suas pernas. Terminei de tirar as peças que nos separavam e a pedi permissão novamente para penetra-la.

            -Kook... Eu sou... -Ela parou de falar mas entendi perfeitamente o que era...

            -Eu também. -Falei olhando nos olhos dela e afastando uma mecha de cabelo de seu rosto.

         Sook me beijou delicadamente e permitiu que eu continuasse. Geralmente quando o quarto é direcionado para casais, as gavetas do criado mudo contém preservativos então o peguei e o coloquei em meu membro. A penetrei com muito cuidado e permaneci sem me movimentar por um tempo. Senti seu quadril se movimentando então comecei leves estocadas, aumentando-as no ritmo em que ela se acostumasse. Quando nos demos conta, eu a estocava forte e nos beijávamos para abafar os gemidos de ambas as partes. Sinto as pernas de Sook bambearem e seu ápice atingido. Em questão de segundos, também chego ao meu limite.

          Saio de dentro dela e me deito colando nossas testas. Ambos conseguiam sentir a respiração descompassada um do outro. Me levanto rapidamente para jogar o preservativo fora e volto para a cama me deitando com ela. A deito em meu peito e acaricio seus cabelos. Ficamos em silêncio por longos minutos apenas pensando até eu me virar para abraça-la.

           -Kook... -Ela me chamou baixinho.

           -Oi.

           -Me desculpe por tudo. Vou fazer meu melhor para te fazer feliz.

            -Não precisa falar isso tudo. Só me responda uma coisa.

             -O que?

             -Quer namorar comigo? Esqueci de perguntar.

              -Claro.

       Nos aconchegamos na cama juntos e adormecemos. Como não dormi a noite, peguei no sono facilmente assim como Sook, que acordou muito cedo.

     ~~~Quebra de tempo~~~

       Acordo por volta de quatro da tarde e olho para o lado. Sook não estava deitada. Entro em desespero por pequenos segundos até escutar o barulho do chuveiro ligado. Consegui ouvir por que a porta do banheiro estava aberta então me levantei da cama, vesti uma bermuda e caminhei até um pouco antes da entrada. Espiei um pouco e vi a imagem embasada pelo vapor. Sook estava de costas passando as mãos pelos cabelos molhados até que ela se vira e eu me escondo rápido.

          -Jeon Jungkook! -Me chamou.

     Andei com as mãos para baixo até a porta do box e a olhei fingindo estar assustado.

           -Por acaso o senhor estava me olhando tomar banho?

           -Não mas... Posso tomar com você? -Perguntei e ela fez um gesto para que eu entrasse.

        Tirei a bermuda e entrei no box. Abracei Sook por trás e ficamos sentindo a água percorrer nossos corpos. Não fizemos nada durante o banho, apenas nos beijamos e logo Sook saiu para que eu pudesse realmente me limpar. Depois de alguns minutos, terminei e saí com a toalha enrolada no quadril. Me vesti e perguntei para Sook se ela estava com fome. A mesma assentiu e eu disse que iria descer para comprar algo. A chamei para ir comigo mas ela não queria descer por que estava com medo. Mesmo estando preocupado, confiei nela e saí...

         P.O.V Hoseok

     Depois de Yoongi ter vindo aqui falar comigo, aceitei sua proposta e daqui a pouco vou descer para encontrar com ele novamente. Estarei indo para sua casa. Chegamos a conclusão de que se nós saíssemos a toda hora, alguém nos reconheceria. Arrumei minha mala com as poucas coisas que havia tirado e a fechei. Saí do quarto indo em direção ao elevador. Entrei junto com o mesmo rapaz que havia chegado hoje cedo com uma menina. Paramos no térreo e saímos. Vou direto para a saída do hotel e vejo Yoongi dentro do carro. Caminho até ele e o mesmo pede para que eu saia da frente. Dou a volta entrando no carro e Yoongi continuava olhando para dentro do hotel.
      
           -O que foi? -Perguntei.

     Ele fechou os vidros do carro assim que o rapaz com quem havia pego o elevador saiu do hotel.

           -Aquele é o policial escroto que entrevistou a gente! -Ele disse e olhei para trás me certificando.

           -Eu sabia que conhecia ele de algum lugar.

           -Ele trabalha na penitenciária que aquela puta está... Se conseguirmos pegar ele, ela vai estar em nossas mãos rapidamente.

           -O que planeja?

           -Vamos parar o carro naquele beco e assim que ele estiver voltando nós saímos do carro e colocamos ele aqui dentro.

            -Consciente?

            -Claro que não idiota. Você o puxa e sei lá... Faça o que quiser.

             -Gostei...
 
      Yoongi deu partida e dirigiu lentamente até a rua escura entre os prédios. Não havia ninguém no beco então poderíamos executar o plano com sucesso. Desci do carro e fiquei vigiando a rua. De longe, avistei o policial voltando com uma sacola e me posicionei. Escutava o barulho dos passos cada vez mais altos vindo em minha direção. Assim que o corpo dele apareceu em minha frente, o puxei e o encurralei na parede dando fortes socos no rosto e joelhadas no estômago. Senti que seu corpo não estava mais reagindo e o peguei para coloca-lo no carro. Yoongi olhou para o rosto manchado de sangue do rapaz e sorriu.

           -Para onde vamos leva-lo? -Perguntei.

           -Vamos para casa nos divertir um pouco...
        


Notas Finais


Enton? O que acharam? Primeiramente gostaria de dizer que fiquei com muita vergonha de escrever o hot então me digam se vocês gostaram ❤ Segundamente, vocês acharam mesmo que não iria colocar Yoongi tretudo na ativa? Me desculpem por ter feito tudo tão fofinho e acabar no final... Mas é a vida, adoro uma treta ❤ Espero de coração que vocês tenham gostado ❤ Essa fic está sendo escrita com muito carinho e é muito bom ver que vocês estão gostando ❤ Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...