1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Anny e Agus irmãos ? Alemanha ?

História Criminal Love - Anny e Agus irmãos ? Alemanha ?


Escrita por: Pocahontas_

Notas do Autor


Oi oi , caramba eu to muito tempo sem postar né Perdão , mas acontece que eu tava sem inspiração e como eu não queria escrever qualquer coisa e postar por postar , demorei esse tempo pra postar , mas aqui estou eu de novo com mais um capitulo bom ... Obrigada pelos comentário , não pode responder porque eu to super apressada . Boa leitura gente e espero que vocês gostem .

Capítulo 19 - Anny e Agus irmãos ? Alemanha ?


PDM  Anny :

Eu me acordei com o meu celular tocando e era o meu pai , ai senhor o que ele quer agora .

Ligação On ~~

Anny : Oi ?

Diego : Oi , desculpa atrapalhar o seu descanso e o dos outros , mas se vocês querem continuar com o caso , precisam procurar coisas e começaram a agir .

Anny : Mas precisa ser agora ? 

Diego : O mais rápido possível .

Anny : Tá bom , tchau .

Diego : Tchau , mais tarde eu ligo de novo .

Ligação Off ~~

Já que meu pai me acordou vou me levantar , eu fui no banheiro , lavei o meu rosto e escovei os meu dentes e desci pra sala e o Lio e a Anita estavam abraçados no sofá assistindo desenho .

Anny : Bom dia gente linda .

Liona : Bom dia Anny .

Anny : Vem cá, porque vocês não assumem logo que se gostam .

Anita : Que , como assim?

Lio : Você dormiu bem essa noite Anny ?

Anny : Dormi muito bem Lio e não se façam de desentendidos , vocês sabem muito bem do que eu to falando . Mas enfim vocês dois poderiam vir aqui na cozinha aonde estava todos .

Anny : Bom dia Povo .

Todos : bom dia Anny .

Anny : Gente precisa falar com vocês .

Agus : O que foi , aconteceu alguma coisa  ? 

Anny : Meu pai ligou , e disse que se a gente quer continuar com o caso , precisamos agir o mais rápido possível .

Valu : Então a gente toma o café e já vamos cuidar disso .

Todos assentiram e meu celular tocou de novo ai viu , olhei o visor e era o Lucca . Eu respirei fundo e atendi .

Ligação On ~~

Anny : Alô ?

Lucca : Oi Anny , tudo bem ?

Anny : Tudo Lucca e com você ?

Lucca : Eu to bem também , então te liguei , porque a gente precisa fazer o trabalho de matematica pra amanhã e a gente precisa fazer hoje .

Anny : Hoje ?

Lucca : É porque você não pode ?

Anny : Posso , quer dizer não sei , tenho que ver com o meu irmão . Eu vou esperar ele acordar pra mim poder falar com ele e depois eu te ligo tá ?

Lucca : Tudo bem , tchau .

Anny : Tchau .

Ligação Off~~ 

Tava todo mundo olhando pra mim .

Male : O que o Lucca queria ?

Agus : O que você tem pra falar comigo ?

Anny : O Lucca quer fazer o trabalho de matemática hoje , já que é pra amanhã .

Gast : Mas você não precisa se preocupar com isso já que você tá la disfarçada .

Anny : Eu realmente não me importo com isso , mas ele sim . O que eu faço ? 

Mike : Faz assim , combina com ele de 16:00 , dá tempo da gente fazer o que tem que fazer .

Anny : Tá vou marcar com ele lá em casa , mas pelo menos o Agus e a Caro precisam  ir comigo , pra poder fingir melhor .

Todos assentiram e eu liguei de volta pro Lucca marcando tudo direito , terminamos de tomar café e fomos pra sala .

PDM Ruggero :

A gente tava indo pra sala recomeçar o caso mas antes de sair da cozinha a Caro me chamou .

Caro : Rugg , espera um pouco .

Rugg : Aconteceu alguma coisa Caro ?

Caro : Você é o melhor amigo do Agus né ?

Rugg : Até aonde eu sei sim .

Caro : Então ...

Quando ela ia me falar o povo tava gritando a gente .

Rugg : Depois eu vou no seu quarto e você me fala tá ?

Caro : Tá bom .

A gente foi pra sala e colocamos o assunto em pauta .

Agus : Gente eu me lembrei de uma coisa ontem , no dia que a gente tava prédio da central antes de explodir tudo , antes mesmo do Rugg , da Karol , o Gast e da Male ficarem presos no elevador , eu tinha olhado umas fotos e tinha visto uns tipos de balas diferente , eu não sei se essas fotos ainda estão nos documentos que eu peguei , mas dava pra  analisar junto com a bala que ta presa no colete .

Caro : Boa , dependendo da pra pesquisar sobre a bala .

Anny : Tem um porão enorme nessa casa dá pra fazer tipo um pequeno laboratório .

Jorge : como você sabe que aqui tem um porão enorme ?

Anny : Essa casa era da minha familia , mas quando minha mãe morreu e o meu pai se mudou pra Argentina resolvi morar em um lugar um pouco menor .

Male : Bom eu vou pegar os arquivos que o Agus salvou pra ver se tem as fotos .

Todos assentimos e a Male subiu pra pegar os arquivos .

Chiara : Eu vou pegar o colete que o Mike usou .

Rugge:  Eu vou pegar as coisas pra retirar a bala.

Caro : Eu te ajudo .

A gente subiu , até um quartinho que a gente guardava os nossos equipamentos .

Rugge: Então Caro agora você pode me falar o que você queria falar lá na cozinha .

Caro : Então você sabe me dizer se o Agus tem irmã?

Rugge : Irmã?  Não,  tipo é estranho porque ele sempre suspeito que tinha alguma irmã,  Que o pai dele abandonou ele porque tinha outra família,  Mas ter de fato não que eu saiba . Por que a pergunta ?

Caro : Eu comecei a suspeitar que a Anny possa ser irmã do Agus .

Rugge:  Que?  Da onde você tirou essa ideia ?

Caro : Para pra pensar a história dos dois meio que se encaixam .

Eu parei pra pensar e realmente as historias deles meio que se encaixavam o que é esquisito .

Rugge : Realmente a historia deles se encaixam .

Caro : e também você nunca reparou como eles dois pegou um carinho de irmãos muito rápido .

Rugge : Caramba é mesmo , então a Anny pode ser irmã do Agus de verdade .

Mike : Que ? -Ele falou chegando na porta . - Como assim a Anny pode ser irmã do Agus de verdade ? - Ele entrou e a Caro foi fechar a porta .

Rugge : A historia dos dois se encaixam e eles dois criaram um carinho de irmãos muito rápido .

Caro : Tem algo que me diz que eles são mesmo irmãos .

Mike : E como a gente faz pra ter certeza .

Caro : Eu ainda não sei direito , mas quando eu pensar em algo eu falo pra vocês , só por favor não comentem sobre isso com ninguém , principalmente com a Anny e o Agus .

Mike e Rugge : pode deixar .

A gente pegou as coisas e descemos , pegamos todas as fotos que estava nos arquivos e colocamos um a do lado da outra aonde a Karol tava analisando , enquanto isso a Valu e o Agus estavam tirando a Bala de dentro do colete , eles dois conseguiram criar uma amizade bonita , assim como eu e a Caro e o Jorge e a Ana . A minha baixinha terminou de analisar a bala que estava no colete que o Mike usou e das fotos .

Jorge : E ai Karol ?

Karol : Eles são extremamente profissionais , essas balas não são comuns , a arma que adquiri essas balas só tem em um lugar .

Valu : E aonde seria esse lugar ?

Karol : Alemanha .

Male : Então alguém deveria ir até a alemanha saber mais sobre isso .

Anny : A Anita e o Lio poderiam ir .

Lio : Mas e a Lanchonete ?

Chiara : A gente resolve isso , mas vocês dois vão .


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado , comentem e é isso beijos e até o próximo que eu não sei quando sai , mais talvez semana que vem .
Desculpe os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...