História Criminal Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Taemin, SHINee
Visualizações 4
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiiiiii
Oie! Gente, desculpa a demora, eu tava com preguiça de postar kkkkk
Vou TENTAR postar com mais frequência, vlw flw

Capítulo 3 - 3


14 de maio de 2012

Coloquei uma blusa tipo regata azul caneta que ficava meio larguinha em mim, uma calçacoreta e um All Star maroto que não pode faltar.

Saí de casa com meu celular e fones de ouvido, rumo a um parque que havia ali perto pra fazer a minha corridinha matinal.

Correndo na ciclovia, encontro um senhor de cabelos brancos com quem costumo conversar enquanto me exercito.

Louise: Bom dia, Sr. Han! Como vai o senhor?

Han: Bom dia, Louise! Eu já te disse para me chamar de Samyong.

Louise: Descupe-me. - Disse um pouco envergonhada - Preciso te contar o que aconteceu comigo ontem à noite.

Han: Me perdoe, mas tenho que ir. Estou atrasado pra uma reunião de família.

Louise: Não tem problema! Conversamos outro dia. Até amanhã, Samyong!

Han: Até amanhã, Louise!

\\~//

Terminando a minha corrida, fui direto pra casa tomar um belo banho e me arrumar, pois ia almoçar com um amigo que conheci no ensino médio e dos amigos até hoje.

Coloquei um vestido de rendinha azul bebê com o forro bege e calcei meu sapato nude bege claro, cujo o mesmo era muito alto.

Fiz uma make leve para o dia passando apenas base efeito matte, blush rosado, rímel e um gloss rosado com brilho. Peguei uma bolsa da cor de meus sapatos e coloquei meu celular, fones de ouvido, chaves de casa, o gloss que eu usei na maquiagem e um absorvente, porque nunca se sabe o que pode acontecer quando se está fora de casa.

Liguei pra Hoseok, que não demorou muito para atender e lhe avisei que estava saindo de casa. O mesmo disse que estava a caminho do restaurante marcado e que se chegasse antes de mim me esperaria na mesa reservada. Assenti encerrando a ligação enquanto trancava a porta de casa.

Chegando lá vejo que o mesmo está sentado à mesa me esperando. Me identifiquei com a moça da recepção para que a mesma liberasse a minha entrada, e assim o fez.

Corri em direção ao meu amigo e abri os braços gritando um apelido carinhoso que tinha dado a ele.

Louise: Hobiiii!!!!

Hobi: Louise!! - Disse se levantando da cadeira onde estava sentado e me abraçando logo em seguida, atraindo a atenção de muitas pessoas presentes.

Louise: Senti tanto a sua falta.

Hobi: Eu também. - Falou quebrando o abraço me puxando pra sentar à mesa junto a ele.

Conversamos e colocamos as fofocas em dia, porque é pra isso que os amigos servem e ele me disse que se tornou trainee de uma empresa não muito conhecida chamada Big Hit.

Terminamos de comer e Hoseok me levou até em casa mesmo com eu dizendo que não precisava.

Entro em casa pegando o meu celular é ligando pra Clary perguntando se eu já podia ir pra casa dela, e ela disse que sim. Então, subi as escadas que davam para o corredor onde se estavam os quartos e entrando no meu logo após o feito.

Tomei outro banho colocando uma calça jeans escuro skinny, uma blusa de manga comprida listrada de preto e branco e um All Star branco. Coloquei peças de roupa dentro de uma mochila, porque eu provavelmente dormiria lá e parti rumo a casa da minha best. Estava indo a pé mesmo porque minha casa era perto da dela e estava com preguiça demais pra dirigir. Eram quase 7 da noite quando eu saí de casa, então ia chegar lá pras 19:20.

Estava no meio do caminho quando sinto alguém me puxar para um beco e tentar me imobilizar mas eu reagi e começamos a brigar até uma outra pessoa dar uma pancada com algo parecido com um taco de beisebol e eu desmaiei.



Notas Finais


Gente, por hoje é só
Beijinhos, Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...